Re: Possíveis eventos para o dia 12 de Outubro
seria interessante de gens,o preço da gens e JHO ja ta muito alto,nen faz tanto tempo asim que teve o evento e ta um absurdo o preço.ta osso colocar ddi ja e dificil o add que a gente que cai, com o preço que ta fica pior ainda.um evento agora ia ajuda muito ^^.
Citação:
Postado originalmente por
roce
seria interessante de gens,o preço da gens e JHO ja ta muito alto,nen faz tanto tempo asim que teve o evento e ta um absurdo o preço.ta osso colocar ddi ja e dificil o add que a gente que cai, com o preço que ta fica pior ainda.um evento agora ia ajuda muito ^^.
Caro amigo ;) , a 2 meses atras teve um evento de Gems , o servidor fez o evento : Gems x10
é um dos melhores e mais raros, pois o server é HARD e tals
então é normal quem ficou o dia todo catou muita gems se for a cada 2 em 2 meses tiver 1 evento de gems estaríamos lhe dando com um server praticamente Easy
a Gemstone é uma joia cara pois ao refiná-la tranformando-a em Jewel of Harmoy ( JOH ) coloca Adds nos Sets , armas e etc, para o proteger e tornar Jogadores mais forte.
Assim se todo mês ou a cada 2 meses tivesse um evento de gems seria ruim.
então acho bem difícil que haja um evento de Gemstone x10.
Tem que ser Evento PvP '-'
Citação:
Alex_
Tem que ser Evento PvP '-'
Pense naquelas pessoas que tem chars daquela precisada de um UP necessário ,
precisando daquilo , dependendo daquilo para se fortalecer ,
agora pense você jogando um evento PVP você e certas pessoas e aquele pessoal num up fraco ;)
Pensem nas pessoas que querem upar !
Abraços kkkkk
Acho que se fizerem um Evento de Gem, So voltaram a fazer outro a daki uns 2 anos.
Bom, só para não ficar sem resposta...
Em conversa com os GMs, faremos sim um evento muito bom no dia 12/10/2012 e tem a possibilidade da Administração MUCA tmbm colocar algum evento automático especial, então, vamos aguardar, ok? ;)
Abçs!
Citação:
QUEOPS
Bom, só para não ficar sem resposta...
Em conversa com os GMs, faremos sim um evento muito bom no dia 12/10/2012 e tem a possibilidade da Administração MUCA tmbm colocar algum evento automático especial, então, vamos aguardar, ok? ;)
Abçs!
Hehehe q Boa noticia QUEOPS vcs São D+ =) !!!
Boa sorte a galera que vai poder aproveitar !!! Eu vou estar viajando :cool:
legal msm
vlw ae adms
parabéns pelo serviço ou pela ajuda a nós =)
acho que gems nao compensa agora porque esses tempos ja teve um,apesar de eu precisar urgentemente de por add joh em meus itens creio que gems tem que ser em data ''mais especial'' ao meu ver tipo fim do ano,natal etc
Re: 12 de outubro (evento)
Pra um server hard, estou achando esse pessoal muito mimado. E eu não sou suspeito pra dizer isso, porque eu também me beneficiaria com drop de gems dobrado ou qualquer outro evento. Por mim, teríamos um quizz, onde pelo menos ganha quem merece (e conhece o Mu de dentro pra fora)
Abraços,
Layron.