Re: GM dragãozinho dourados invenciveis depois da manutenção
teria q fazer algo pra pelo menos no DS eles voltasem ao normal pq tipo no ds 1 vai muitos char fracos no ds 2 tmb
i tmb nao tem itens fortes, teria algum jeito de no ds voltase ao normal pq asim muitos vao parar de ir no ds
=) eu nunca fui de caçar dorados mai de veiz in kuando eu via ul buden dragon i matava normal, mais no ds ja é apelo eu axo pelo menos
Citação:
Postado originalmente por
ERICK_ICE
teria q fazer algo pra pelo menos no DS eles voltasem ao normal pq tipo no ds 1 vai muitos char fracos no ds 2 tmb
i tmb nao tem itens fortes, teria algum jeito de no ds voltase ao normal pq asim muitos vao parar de ir no ds
=) eu nunca fui de caçar dorados mai de veiz in kuando eu via ul buden dragon i matava normal, mais no ds ja é apelo eu axo pelo menos
Olha @ERICK_ICE, essa coisa de dizer que muitos vão parar de jogar ou que não vão mais ao evento não condiz com a realidade, até mesmo se vc ler os posts acima, jogadores estão indo nos eventos, testando e dando seus feedbacks...voltar ao que era, nada volta, o melhor é se adaptar, aprender com as novas configurações e aprimorar-se!
[ ]s
Acho que para novatos, o unico jeito de crescer rapidamente no jogo além de doando era caçando esses Budge Dragon, agora vai ficar cada vez mais dificil para eles. Em aumentar vida eu concordo, mas força? :s
Hoje tive que tirar um Lizard de Atlans2 pois estava matando os novatos >.<
Citação:
GPTO
Acho que para novatos, o unico jeito de crescer rapidamente no jogo além de doando era caçando esses Budge Dragon, agora vai ficar cada vez mais dificil para eles. Em aumentar vida eu concordo, mas força? :s
Hoje tive que tirar um Lizard de Atlans2 pois estava matando os novatos >.<
Para ser franco jogador, os Budge Dragons eram pouco caçados, tanto que poderia andar pelos mapas onde tais dourados aparecem a qualquer hora e notaria eles ainda andando por lá, ou seja, pouquíssimos jogadores caçavam-os...agora, com drop a mais, certamente essa caçada aumentará!
[ ]s
Ao meu ver a alteração ficou legal. O problema pra que acha que vai ficar difícil para os novatos e tals está ligado quando nós mesmos nos acostumamos quando começamos a jogar não encontrávamos estas dificuldades mas garanto que se fosse assim dês de o começo não haveria essa ideia, iriamos buscar algum meio ou tática para matá-los. É claro que fica difícil pra um novato matar todos os dourados de sua devida DS ou matar os dourados que encontrar na cidade mas creio que pelo menos um irá matar do seu nível, não podemos pensar que vamos matar todos e pegar todas as box, mata hoje, morre a manhã e assim vai. A alteração para que os monstros nasçam antes foi de grande utilidade e já nos dá uma luz, agora pra quem é novato ou pouco forte terá que apelar para sets com adds fortes, montar suas pt para matar os monstros em grupo e no final dividir. Tudo vai do trabalho em equipe. Essa é minha opinião.
Abç.
Parem de reclama tem muita gente se divertindo atrazz dos dragoenzinhos ,so pra ver quem consegue mata anteskkkkkkkkkk
eu acho q motivo um poko mais os jopgadores...
Re: Modificação dos Golden
mas po queops eu sempre caçava os dragaozinhos masta dificil
meu bk tem 150rr e nao mata o misero dragaozinho e ele me mata com 1 hit
e olhaq ja fui de buff de elf e meu set diminui/reflet
ve isso ai pra gente
Citação:
ThomasDR
Acabei de matar um tantalos da invasao aqui com uns 2 min na decay ! Vai nesse DS de agora das 3h e me fala , eles mudaram parece, tava mais dificil , agora PARECE q ta mais facil .
Cara eu estou falando do Tantalos dourado de devil square, os dragoes continuam a mesma coisa pra mim =x
hj novamente nao deu pra matar os 2 tantalos em Ds+6 estava eu e outro sm e so matamos 1
eu cm buff de elf e critical 32,3 energia e asa +13+ig msm assim nao deu tempo pra matar os 2
Neste post: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post124087
Bom, dourados deixaram de ser evento para iniciantes, né? Nem bufado e com o Soldier consigo matar o budge dragon.
Podiam deixar a configuração original na sala 2 apenas.
E vi vários BKs com até 170 resets reclamando que morriam com um hit. Tá tão difícil que os dragões maiores deveriam dropar Blue Ribbon, metaforicamente falando.
Citação:
QUEOPS
Olha @ERICK_ICE, essa coisa de dizer que muitos vão parar de jogar ou que não vão mais ao evento não condiz com a realidade, até mesmo se vc ler os posts acima, jogadores estão indo nos eventos, testando e dando seus feedbacks...voltar ao que era, nada volta, o melhor é se adaptar, aprender com as novas configurações e aprimorar-se!
[ ]s
tendi,,,
tipo eu fui caçar i vi q eles tao forte pakas mesmo ai eu pensei ''no ds em o golden mais evoluido q esse budden, comé q eu vo mata si eu morro pro budden? ''
mai tipo vai da sorte de kada,
vam testa pra saber
abrass ^^