Re: O que significa Linha 1 - 31
Como prometido ontem, adicionei hoje no baú 1 de todos vocês 10 bless e 10 soul.
Para tornar mais interessante ainda as coisas...
Estou procurando agora as mensagens:
Linha 1 - 32
Linha 2 - 32
Linha 3 - 32
Linha 4 - xxx (qualquer número)
Linha 5 - xxx (qualquer número)
Quem achar alguma dessas, eu dou 100/100.
As regras anteriores ainda se aplicam, foto com a mensagem e a janela do status do personagem aberto, porém tem uma regra nova.
O prêmio dessa vez será por frase, ou seja, se alguém achar a "Linha 1 - xxx" e postar a print, quem postar essa de novo não ganha os 100/100.
Então serão apenas 5 prêmios dessa vez.
[]'s
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Nós deixamos a mensagem lá exatamente para algum curioso ver e perguntar o que seria.
Assim conseguiríamos descobrir o level em que ela aparece :)
Pelo jeito funcionou...
Se perceberem ela novamente, verifiquem em que mapa e level vocês estavam.
--- EDITADO ---
@
Rage, @
HORSE_XTP
Vamos tornar isso em algo interessante :)
Vou dar 10/10 para as próximas 10 fotos que forem tiradas dentro do jogo com a mensagem passando e janela de informações do personagem aberta com o level (tecla C).
Se quiserem pode borrar os pontos para ninguém copiar sua build e/ou o chat, mas é obrigatório a mensagem no rodapé e a janela com o level aberta.
Considerem como um evento relâmpago do fórum.
Espalhem a palavra!
Regras básicas
Só será dado um pacote de 10/10 por pessoa, mesmo que poste mais de uma foto válida.
O prêmio será entregue para o nome do personagem da foto.
legal , mais meu print q eu mandei ñ serviu pra nada ='( pocha ...
tirei esse print sábado, 13 de outubro de 2012, 02:01:03
blz ? abraç ae
so valia print com o "C" Aberto
'-' não consigo achar isso,teria como ter alguma dica ou algo do tipo(apesar q o premio de 100/100 é bem generoso por isso acho q ta complicado)
Caraca era pra mim ter ganho :/
Eu fiquei em duvida do que era
Ai eu vi lá Linha 2 -32
Ai fiquei em duvida do que era , perguntei na guild e ninguém sabia explicar
mais agora que eu vi aqui no fórum e vi ;x
Se eu pegar da próxima vez eu posto ;P
1 Anexo(s)
Anexo 11081
2/28 vale nao ? eh raro aparecer essa ai ^^ , duvido q alguem ja viu essa . Da uma moral ai rafael , apareceu novamente no meu MG lv 29 , sempre aparece lv 29 pra mim !
eu vi em lorencia, pegando lvl depois q resetei.
eu vejo toda ves que resto mais nao sabia oque era,quando eu ver e pra min tira um print e posta aki que ganho os 100/100 ??
Citação:
ThomasDR
Anexo 11081
2/28 vale nao ? eh raro aparecer essa ai ^^ , duvido q alguem ja viu essa . Da uma moral ai rafael , apareceu novamente no meu MG lv 29 , sempre aparece lv 29 pra mim !
Não, só as que eu pedi
Citação:
BK_EUROPA
eu vejo toda ves que resto mais nao sabia oque era,quando eu ver e pra min tira um print e posta aki que ganho os 100/100 ??
Basicamente, mas tem que seguir as regras que eu falei nos posts anteriores.
[]'s
Ola,esse tópico ficou meio morto e ninguém achou as linhas com os numeros novos que o @rafael pediu,então eu queria saber=essas tal linhas vão voltar a aparecer ou podemos dar esse evento como encerrado?