Equipe Atualizada
Não apareceram e foram substituidos
Equipe nova:
Versão Imprimível
Equipe Atualizada
Não apareceram e foram substituidos
Equipe nova:
troca Namikaze pelo [img]http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Dark_Lotos
[/img]
- - - Atualizado - - -
[QUOTE=rick_21;127194]troca Namikaze pelo http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...p?n=Dark_Lotos
Chegamos ao final de mais um Evento PVP - 2º Evento PVP Finados MUCA!
Equipe Vencedora:
Equipe A
Parabéns a todos que participaram do evento :)! Por vocês o evento foi realizado! Agradecemos a todos ;)!
As jóias da premiação já foram entregues, cabendo aos vencedores manterem o bau 1 vago para receber demais prêmios...
Tabela de resultados:
Anexo 11346
Fotos do Evento:
Anexo 11347
Anexo 11348
Anexo 11349
Anexo 11350
Anexo 11351
Anexo 11352
Até mais a todos!
Parabéns aos vencedores.
Parabéns por mais um evento QUEOPS e administração, confesso que fiquei sabendo do evento hoje de manha, e me escalaram de ultima hora, pois houve alguns imprevistos, isso acontece, ai resolvi ir! Minha guild ganhou ^^ parabéns a todos que participaram!
E um agradecimento em especial, ao GM QUEOPS pela dedicação e paciência! Sempre fazendo eventos e disposto a colaborar com o server, você faz jus ao cargo que lhe foi confiado.
Vlw!
Parabens QUEOPS, otimo evento.
- - - Atualizado - - -
Parabens QUEOPS, otimo evento.
Boa tarde!
Opá, evento bem legal em QUEOPS, evento Guild war é um dos que eu mais gosto dentre o server.
Parabéns pela organização, ficou bem legal as Prints.
;)
Olá!
Realmente, todos estão de parabéns e agradeço tanto aos jogadores que participaram quanto que postaram a favor do evento :)!
Outros eventos desses haverão, basta estarem atentos ao fórum ;)!
Talvez domingo faça um evento surpresa - sala 3 valendo 30/30...talvez, vamos ver ainda!
Bom jogo a todos!
[ ]s
Boa tarde!
Aguardo os vencedores para entrega do restante da premiação, na Sala 7, agora.
Aqueles que não retirarem o prêmio hoje, terão o prazo máximo de 15 dias a contar de hoje.
[ ]s