Re: Virus key loger,Trojan e etc! Duvidas!!!
Citação:
Postado originalmente por
WillianLago
Olá,
Se Você nao Usa Ant-Virus Nao de Conselhos Para os outros se você nao usa e porque você nao espera o Pior Acontecer Quando Acontecer Nao Precisa vim dise que tava errado no Forum, Porque ? Bom Quando Você Abre Uma Pagina Que Numca Entrou Você nao Sabe Se a Pagina Esta Infectada Bom nao tem Ant-Virus ? Se Lascou! Os H-acker De Conta Ficam Feliz Pois o Virus que Pega em Seu Computador você nao sabera que ele existe ou mesmo oq ele pode fazer.
Abs!
Bom eu apenas disse qual o melhor anti virus na minha opinião nada mais.
Rafael!!
To com >>
Microsoft Security Essentials
Terminator spy
Firewall do windows
Devo baixar o firewall OutPost ou o Firewall do windows ja está bom?
Esse meu kit segurança ta maneiro?
Uma duvida rafael >> esse Microsoft Security Essentials deesabilito meu defender spy então ele tbm encontra spy entre outras coisas?
Citação:
renato_bfr
Rafael!!
To com >>
Terminator spy
Firewall do windows
Olá,
Sempre usei Microsoft Securyt Essensial e o Fire Wall do Windows nunca tive problema pelo meno até agr eu usaria o do windows mais confiavel..
Abs!
É que eu estava acostumado com avast e o avast sempre deixava o alerta na navegação o Microsoft Security Essentials ate agora nao notei isso a não ser que ele bloquei o site assim que eu tentar entrar! Procurei na net para ver oq ao certo Microsoft Security Essentials faz e nao achei nada muito especifico!
Me explica oq Microsoft Security Essentials scaneia e econtra? e como fuciona a proteção em tempo real dele?tipo se ele me avisa que o site tem virus entre outras!!
To por fora dele ainda :) detalhes para eu configurar e aprender a usar direito!
Tipo acho que ele faz a funça de ant spy tbm já que boqueo meu denfeder spy!!
Outra coisa!!
geralmente eu não deixo nenhum programa ter acessoa atraves do firewall to certo em fazer isso?
Esse site é bom para tirar duvidas http://olhardigital.uol.com.br/home.php
lembrei dele e fui dar uma olhada!!
Citação:
renato_bfr
É que eu estava acostumado com avast e o avast sempre deixava o alerta na navegação o Microsoft Security Essentials ate agora nao notei isso a não ser que ele bloquei o site assim que eu tentar entrar! Procurei na net para ver oq ao certo Microsoft Security Essentials faz e nao achei nada muito especifico!
Me explica oq Microsoft Security Essentials scaneia e econtra? e como fuciona a proteção em tempo real dele?tipo se ele me avisa que o site tem virus entre outras!!
To por fora dele ainda :) detalhes para eu configurar e aprender a usar direito!
Outra coisa!!
geralmente eu não deixo nenhum programa ter acessoa atraves do firewall to certo em fazer isso?
Citação:
renato_bfr
Quando o ultimo post for seu edite-o. E sobre não deixar os programas passar pelo firewall depende do que vc esta fazendo.
Citação:
renato_bfr
Outra coisa!!
O Microsoft Securyt Ele muito bom por auguns motivos, como o criador dele e a microsoft seu windows sempre temque esta ativado, Caso nao Esteja Ativado Seu S.O o Ant-Virus nao irra Funcionar Normalmente, Como ele e Padrao Do Windows sempre ele irra pedir se você deseja ativar o FireWall, ele Sempre Esta Atualizado..
Abs!
Citação:
renato_bfr
Rafael!!
To com >>
Terminator spy
Firewall do windows
Uma duvida rafael >> esse Microsoft Security Essentials deesabilito meu defender spy então ele tbm encontra spy entre outras coisas?
Olha, não adianta nada você ter 10 programas instalados se você não souber usá-los.
O mesmo se aplica se você acha que eles fazem tal coisa e não fazem.
[]'s
Olá!
Para fechar portas o Firewall do Windows faz isso muito bem, agora se for instalar alguma solução paga de Internet Security (antivírus + Firewall) o Firewall do Windows será desabilitado automaticamente como bem explicaram.
Enfim, se for para ficar como o Microsoft Security Essentials em seu lugar eu usaria com ele o Firewall do Windows e está bom demais, pois a maior segurança quem faz é você mesmo, não adianta ter tudo isso e continuar abrindo tudo quanto é porcaria e clicando em links estranhos.
Abs.
Carlos ou Rafael
Seu ativar a proteçao total do avast com seriak que achei na internet corro algum risco? tipo o dono do serial pode acessar algo no meu pc ou no meu avast?
duvidas de noob rs
abs