Acho que só deveria junta mais alguns spots
os Das Abelinhas em land aquele spot é ridiculo mesmo pra upa kkk
Versão Imprimível
Acho que só deveria junta mais alguns spots
os Das Abelinhas em land aquele spot é ridiculo mesmo pra upa kkk
Tem dois spots próximos à uma pilastra que poderiam reconfigurá-los, ou melhor, o spot mais próximo à pilastra tem o nascimento dos monstros espalhados entre a pilastra, ou seja, para um BK sobram monstros andando.
Há outro spot de mesmos monstros mais para cima próximo a um spot com os BKs Vermelhos, onde poderiam ser deslocados, um pouco mais separados, pois um char SM ou MG acaba pegando ambos os spots devido usar Evil Spirits, o que atrapalha bastante, nesse caso, daria para colocar o spot desses monstros verdes mais para baixo, o que evitaria essa briga.
Outro spot próximo aos Golens, poderia ser remanejado mais dois ou três MOBs, o que BK ganha um bom spot para up.
É no que falei spots mais concentrados onde todas as classes podessem upar sem ser prejudicados. Pois hj há uma grande variedade de spot que acontece exatamente isso, onde BK não consegue acertar todos os mobs do spot.
Com a aproximidade dos mobs para poucas cordenadas os SMs nao precisariam usar Evil Spirit usando sim o Ice ou Decay.
É triste vc estar com 1 SM e ve 1 BK em 1 spot onde se "perde" mob e ele (sm) poderia estar la se aproveitando de todos os mobs e vice-versa quando 1 BK ve 1 SM upando em um dos poucos spots que é melhor para BK e o SM esta lah upando.
Com a uniao dos mobs em poucas cord. seria no meu ponto de vista e de muitos o ideal para (todos) melhor aproveitamento de Land para a guild vencedora.
No TS chegaram a cogitar de colocar drop de GEM (seria uma boa neh ^_^ ai nego daria até a alma pra ganhar o CS kkk) que seria uma grande vantagem para a vencedora do CS *.*
Sugiro tb Carlos que em kda spot nasça pelo menos 2 mobs q possam dropar Ancient ja que a % de drop de ancient é bem baixa. Assim dando a aportunidade a todos que estao em land de pegar ancient.
Outra sugestão no original Land há 2 spots que nasce Boss Heroim, na parte de cima e na de baixo de land, hj atualmente nasce RED e HERO na parte de baixo, poderia colocar para nascer no outro spot algum outro boss.
Podem até pensar... NOSSA mas é muita coisa ! Sim eu penso que pelo trabalho e peso que tem o CS no servidor tem q ser sim muito gratificante a premiação de quem vence. Assim dispertando o ineteresse de todo o Server em ir CS e não apenas 3~4 alianças.
Sim, de fato, se for ver bem, tem um bocado de spots de mesmos MOBs, os verdes com foice (n lembro o nome deles)... o que poderia diversificar um pouco o tipo de monstros nos spots, como por exemplo: Centauros de Ícarus/Kantru; os Magos Vermelhos de Tarkan/Stadium; Samurais de Kalima; etc...sendo viável, claro...
Quanto ao fato de drop de Gemstone, embora seja raro, tem-se o drop dessa jóia em LOT, mas já foi debatido em vários tópicos que isso corresponde ao mapa Kantru, onde tmbm evidencia que a guild dona do castelo tmbm interaja com outras guilds e jogadores no servidor...não acredito que isso seja interessante incentivar tal drop exclusivo em LOT...
Sim seria legal a diversificação de mobs porem mobs fortes, pois se por mobs fracos ( igual aos BKs PKs ) land virará um deserto ^^... Os mobs de land deveriam ser no minimo do lvl de kalima 6 ( da bruxas em diante ) para compensar o Up.
Sobre a gemstone, não estou dizendo para dropar só em LOT mas sim Também em LOT.
Mas contudo fico no aguardo de saber o que o Carlos tem em Mente para fazer em LAND, pq não vejo lógica a gente poder estar aqui dando mil sugestões sendo q ele ja tem 1 pré definida em mente e as nossas não forem nem de perto o que ele pretende fazer ^^.
Realmente o certo era ativa os guarda de de sexta as 23:59 até sábado as 23:59 , agora não sei si tem algum jeito de fazer isso , por que como vi em alguns tópicos e mensagens , esta praticamente enpossivel pklizar , praticamente pklizar agora é proibido ^^ , mais durante o C.S , os guarda não pode faltar de jeito nenhum , por que se não o fórum vai se afundar em floods no grupo castle siege novamente.
Adicionar mais spots em Land, mas para começar podemos trabalhar em cima dos que já existem.
Ex: Estão falando que o spot de Bkzinhos em Land não é bom? Podemos deixar esse spot exatamente como está, mas substituir os BKzinhos por outro monstro mais "interessante".
Se existe algum spot especifico que todos querem upar nele seja lá porque motivo for, podemos fazer outro igual em outro lugar de Land (basta nos informar o nome dos monstros dos spots que gostam e as coordenadas em que se localizam) e por ai vai.
Abs.
Seria possível colocar um spot de SOA a mais em Crywolf?