Tbm acho ;)
Versão Imprimível
tia kundun essa foi boa
kkkkkkkkk
Kd o povo da Staff, ninguem vai se manifestar não?
No rei nao a nada de errado, a questao é o Dano do BK... tipo de build e set q é usado no Boss que sim da vantagem ao BK, mas não vejo nada de errado nisso pq BK de rave chega a tomar 50k de dano.
Tipo o que vejo que a pessoa quer pegar toda hora o maios dano, vejo diversos Rei sm dando o maior dano, mas focam nas vezes que o BK da o maior dano.
Essa vai ser uma discusão que sempre 1 vai querer puxar sardinha pro seu lado ^^...
AGora me diz quanto 1 SM toma de Dano do rei? pq BK dependendo da situação se toma 2 dano seguidos do rei é morte na certa.
Os Boss estão bem equilibrados, na minha opinião.
Antigamente o maior dano E o ultimo golpe geralmente era de SM, pois já davam um dano alto, mesmo sem ignore.
Além de terem maior velocidade de ataque em relação aos BKs.
Então foi aumentada a resistência ao veneno!
Os Boss demoravam mais para morrer, mas não mudou muito a situação.
Então foi aumentada a defesa dos temidos e esperados Boss!
O que aconteceu? Os SMs pararam de dar ultimo golpe!
Agora mérito para dos BKs, que melhoraram seus itens, suas builds e também estão dando maior dano!
Geralmente quem chega primeiro leva, seja BK ou SM!
Tática e sorte também contam muito.
Não é fácil ir de SM, matam muito. Também não é fácil ir de BK.
Nem de DL. Nem de Elfa. Nem de MG.
Pra levar tudo facilmente só tem um jeito:
f65535 a65535 v65535 e65535
É pelo jeito esqueceram mesmo esse tópico!
kd os ADMs, pra falarem algo sobre isso?
Olá!
Bom, se fechamos o tópico é porque não deixamos que opinem, se deixamos o tópico rolar e vamos acompanhando é porque abandonamos, enfim, difícil agradar a todos não é mesmo? ;)
Estamos acompanhando o tópico.
Abs.
Boa Noite !!
É possivel um bk mata o Rei em 2 Minutos ?
Ja foi a segunda vez que aconteceu essa semana , Rei nasce , me buffo , quando chego pra matar , ele ja morreu .
Ja tem um bom tempo que vejo uma certa quantidade de jogadores reclamando de um Novo h a k e r um tal de speed , uma vez no youtube vi um video sobre o tal ''ha k e r'' funcionando aqui no C.A , porem o video foi deletado , outra vez um Sm chego no Hell em segundos .
Como não posso acusar sem provas não vo citar o nome de ninguem , ta dificil .
Abraços !!
Tenso eu ja vi o boss morrendo super rapido tb. Mas não posso dizer se é ou não hacker, se cogita muito que alguns players usam hacker, mas não da para afirmar nada (sem provas) e fico pensando como que se prova algum usando hacker ?o.O
Tem gente q vive de boss mal eles nascem e ja estão la, é incrivel kkk.
Acho uma boa gravar mas speed por exemplo (em hits) é impossivel pegar se tiver, agora o de "correr" mais rapido sempre vai entrar a discussão sobre o LAG e isso é fato que existe. As vezes para mim eu estou dentro do REI e to la tomando varios HITS dos cara... ai eu do 1 clique fora e entro de novo, ai sim para os hits entao sei q estou dentro do rei.
Então sinceramente não sei como denunciar alguem que supostamente usa hacker.
Sobre mudanças no BOSS acredito que não ha necessidade, vejo muitos SM dando maior dano e tb as vezes Ultimo.