Por isso a união de todas para vencer o evento CW e todas terão acesso aos guardas.
Versão Imprimível
Isso beneficia quem está no ataque. Então, não, as guilds não se unirão para vencer o CW.
Rhomario, eu sei que ninguém poderá comprar guardas e irá prejudicar a todos, mas acontece que irá prejudicar a guild que está na defesa nos minutos finais. Então, isso é só um estímulo a deixarem o jogo pro final, coisa que já gerou muitos tópicos e discussões aqui no fórum. Por isso que falo, sem guarda, vai chover registro faltando 2 minutos.
E DETALHE: Quem se prejudicou agora foi a WarTeam, pois as guilds que foram no último CS (e que provavelmente estiveram bem abastecidas de guardas) não registraram, então, enquanto nós estamos precários de guardas, as demais guilds os têm em quantidade.
Mas nenhuma guild fica para sempre com o castelo.
E se nenhuma guild quer ser prejudicada pela falta de guardas deve se unir para vencer o evento.
Exemplo:
Se sábado agora a WT perder o CS e a Heavem ganhar, semana que vem a WT falha o evento e conseqüentemente na próxima semana a WT ficará sem guardas denovo, então a guild que falhar o evento, na próxima semana ela vai ficar sem guardas por que as guild que perderam iram falhar como forma de descontar o que a WT fez, mas falhando essas guilds também ficaram sem guardas, ou seja, não existe vantagem nisso.
Entendeu?
Quem ficar falhando sempre sairá prejudicado, afinal de contas se essa guild vencer o Castle Siege por que falhou o evento, na próxima semana as guilds falham também e ela perde o castelo denovo.
Então a solução para todas e qualquer guild é vencer o evento CW, só assim o CS será mais concorrido para todos e ninguém será prejudicado pela falta de guardas.
Nenhuma guild fica com o castelo para sempre, é verdade. Mas a guild que está na defesa não pode segurar o castelo até o final? Com os guardas, isso é possível.
E não é bem assim não Rhomario, pois quem ganha o CS tem a chance de defender CW. Dificilmente as guilds atacantes vão deixar de tentar falhar o evento, pois isso seria vantagem para elas.
Estranho por que no início do tópico afirmaram que é impossível vencer o evento, agora você diz que existe a chance de defender o evento.
Bom, já falamos muito, eu entendo o que você quer dizer, mas caso o que você diz acontecer creio que todos perceberam que ao falhar será o pior caminho, pois não existe vantagem nenhuma nisso.
Qual a vantagem em falhar o evento?
Ficar mais fácil registrar sem guardas? ok fica sim.
Mas na outra semana a outra guild fará a mesma coisa e ficará o mesmo ciclo vicioso.
Mais uma vez eu digo, se isso acontecer será o fim dos guardas no CS. E se bobear com o fim dos guardas, sobrará mais zen no servidor e pode haver desvalorização, mas isso é assunto para outro tópico.
Enfim, eu vou esperar pelo menos uns 3 a 4 CSs acontecerem para ter ideia de como o pessoal irá reagir.
Vou dormir, boa noite e valeu pela boa conversa. ;)
Três alianças contra uma, é praticamente impossível mesmo.
Acho que deveriam deixar como estava mesmo. Bom, na sorte, talvez ocorra o que você disse, de realmente se unirem e vencerem o evento. Mas eu acho que não será o caso.
Tanta coisa para se preocuparem no servidor ... e outras palhaçadas que estão fazendo no servidor !!
Vem se preocupar em querer mudar nome de BOSS , e querer tirar NPC que não preojudicava em nada no servidor ..
É trágico !!
Sem lógica , mas fazer o que né ?
PS: o vídeo acima , tais como quero que a ADM veja e reflita ....
Se alguém conhece essa nova magia de DL , me indique ,pois vou criar 1 dl agorinha ...
Não se preocupem membros da wt, ja mostramos o quão somos fortes quando tiraram os cercadinhos de lorencia, agora vamos mostrar novamente o que somos capazes.
PRA CIMA DELES WARTEAM!