Re: Seja bem-vindo colaborador Gizoid
Um dos eventos do Gizoid pode ser assim pra ajudar os noobs ^^
"Game Master Gizoid Online
BUFF FREE Devias 04"
heuahuahuhae xD
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
Parabéns pela promoção, agora é pegar firme e fazer uns eventos PvPs TOPs *-*
verdade.. e que pelo menos seja em um mapa diferente de icarus2.. Ali o cara só se perde sem falar que o gráfico do mapa não é la essas coisas '-' !
Que venha os eventos PVP'S!
Citação:
Shuriken
verdade.. e que pelo menos seja em um mapa diferente de icarus2.. Ali o cara só se perde sem falar que o gráfico do mapa não é la essas coisas '-' !
Que venha os eventos PVP'S!
Nas salas normais, pelo menos por enquanto ainda não existe outro para fazer eventos PvP, além de icarus2.
Abs.
Parabéns *-* Sucesso e disciplina haha
Citação:
DarkOwl
Nas salas normais, pelo menos por enquanto ainda não existe outro para fazer eventos PvP, além de icarus2.
Abs.
Com certeza existe outro mapa/sala para ser feito evento PvP além de icarus 2! Pode ser feito no mapa de land em off, da mesma forma como era realizados os duelos do evento do cinturão!
Parabéns Gizoid pela promoção!
E segue a print onde se pode fazer evento PvP.
http://i57.tinypic.com/2ueqs5d.jpg
Citação:
Millo
Com certeza existe outro mapa/sala para ser feito evento PvP além de icarus 2! Pode ser feito no mapa de land em off, da mesma forma como era realizados os duelos do evento do cinturão!
Quem quer faz acontecer :P... Atitude é tudo :P Difícil quem não lembre do Evento Defensor do Cinturão né? Outros eventos tmbm foram feitos não unica e exclusivamente em Ícarus 2, aliás, eu gostava de outros mapas prq em Ícarus 2 o pessoal se perdia facilmente, devido seu tamanho...
Citação:
Millo
Sim, na verdade já faz um tempo que perguntei se tinha como fazer isso ao @carlos.
Abs.
Citação:
DARTHV4D3R
Quem quer faz acontecer :P... Atitude é tudo :P Difícil quem não lembre do Evento Defensor do Cinturão né? Outros eventos tmbm foram feitos não unica e exclusivamente em Ícarus 2, aliás, eu gostava de outros mapas prq em Ícarus 2 o pessoal se perdia facilmente, devido seu tamanho...
home nem me fale.. Eu ja me perdi um par de vez nos eventos realizados pelo DarkOwl, teve um vez até q eu fiquei sozinho com um DL num evento de PVP, aí aconteceu que fui teleportando e ele tentando me atacar de longe pq estava se escondendo.. quando observei o meu SM travou e fiquei sem me move nem pra baixo nem pro lado direito simplesmente pq o mapa chegou no seu limite mas por causa do gráfico do mapa não dava para saber!! Resultado o cara me matou e eu num pude fazer nada.
Obs: @DarkOwl seus eventos de PVP são ótimos maninho, no entanto em minha opinião o mapa de icarus2 não é bom.
@Pur3Forc3 já fiz eventos desse tipo na sala 1 ^^
Seria top se tivesse uma sala específica para eventos. Pessoal gosta de PvP em Lost 6 e Devias 4, se tivesse uma sala dessas, dava pra fazer uns PvPs top.