Não sei o limite de jogadores em cada sala, mas do que adianta logar 1000 jogadores em uma sala, se as gemstones so dropam em kantru?
Abs.
Versão Imprimível
ta osso ja to ate desistindo de loga hoj todas as salas lotadas adms da pra abri + salas eu nem to participando do evento porq nao tem como loga
Que isso fio os GMs ve as sala lotada e nem abre mais :O
Do geito que tá, se colocarem mais salas o servidor cai.
Essas ultimas manutenções foram para diminuir a capacidade do serv???? Pior ainda é essa de deixar todos o plays no ar, sem explicação, a gente se prepara a semana inteira para essa ***** de evento para ficar se estressando, o jeito e para de jogar essa ****a ja deveria ter feito a muito tempo.
desse geito ñ dar pra cata gems !!!vergonha!!!querem bater recorde ????
Muito lotada as salas,DC FACIL, 2accs logadas,SÓ a que eu to cai,a outra ta la,vamo tentar abrir mais salas ae :/ ta dificil assim
Agora eu tenho CERTEZA que o lag do servidor é as rotas dos players ...
caraka ta tenso evento de gems passado peguei ums 5 bau d gems + nesse ate agora nem um inventario acho q so uma 10 porque nao a como entra nas sala sorte a minha q meu irmão ta na sala 7 com nosso sm pessoal bri + sala favor porq nem to logado e espero nao se punido de reclama + e que eu estava com uma boa expectativa nesse evento que começo as 11 e pouco so q ainda n conceg entra entrei um pouco ai fui cw dl fico preso la ai desloquei ele e tentei entra d novo ate agora nada.
Meu caro, diariamente loga uns 1800 jogadores, imagine evento de gems, uns 2500 jogadores onlines, logicamente q as gemstones dropa em kantru 1 2 3, entao n venha ser irônico, tenho certeza q o limite de jogadores foi feito pq os adms, tao com medo de começar a dar aqla sequencia de dcs, evento mais esperado do ano pra ser assim kkkkkkkkkkk