Re: Server não funciona aqui , mais tem gente online --'
Olá!
Citação:
Postado originalmente por
KronuzZ
Não lembro qual foi a ultima vez que deixei upando de madrugada e meu char amanheceu on... Mas se por curiosidade puderem procurar no google msm verão que o Brasil tem sofrido constantemente ataques a sua rede nacional. Enfim entendo que isso é um problema mto maior do que podemos ver, porem não deixa de ser um problema para a Staff Mu Ca Brasil, msm não sendo um problema causado por eles, os players esperam uma solução para o sv voltar a qualidade de sempre.
Abs
Sim @KronuzZ, mas esse problema que ocorreu não tem relação com ataque, mas o que disse é uma realidade sim.
Citação:
Biro
Gracinha ? essa foi a Piada do DIA! -.-'
Não tem ninguém aqui com brincadeiras ou contando piadas, nós levamos o assunto a serio.
Citação:
Olá!
Sim @
KronuzZ, mas esse problema que ocorreu não tem relação com ataque, mas o que disse é uma realidade sim.
Entendi @carlos! Eu uso internet de 3 operadoras diferentes (Net/GVT/Live TIM) em locais diferentes e pensei que os DC's tinham relação direta com os ataques a rede nacional. De qualquer forma é sempre bom termos bom senso e sermos moderados ao relatarmos um problema.
Abs
To Levando DC de 5 em 5 Minuto , Acusando q To com Cheats de Haker da nem pra Joga^^'
Citação:
Fah
To Levando DC de 5 em 5 Minuto , Acusando q To com Cheats de Haker da nem pra Joga^^'
Olá!
Isso não é DC é problema com o erro 1000.
Recomendo a leitura: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post158411
Abs.
Citação:
carlos
finalmente parei de tomar dc, hoje desde da hora que cheguei do trabalho, não tomei nem um dc
agora sim tá bom demais de jogar
Citação:
jonesmegman
finalmente parei de tomar dc, hoje desde da hora que cheguei do trabalho, não tomei nem um dc
agora sim tá bom demais de jogar
Olá @jonesmegman.
Precisa ver como é o tipo da conexão que você utiliza, pois uma coisa é utilizar um link de internet DSL ou via cabo, ligar o computador diretamente ao modem ou roteador utilizando um cabo e outra é utilizar conexões compartilhadas com vários computadores, vizinhos, via wireless com equipamentos de péssima qualidade e por aí vai, pois também como já explicamos, uma coisa é um problema de conexão com alguma operadora e/ou com o servidor e outra são problemas de conexão pré-existentes e que quando os problemas com rotas acontecem, o jogador que já caia diz que esse é o motivo da quedas que ele sofre a dias, sendo que nada tem a ver com o problema que já possuía.
Enfim, não estou dizendo que a sua conexão é ruim, até porque não sei como é a ligação da sua internet onde joga, mas não basta ter uma boa internet, a ligação da mesma (incluindo a sua distribuição em casa) também contam e muito.
Abs.
Citação:
carlos
Olá @
jonesmegman.
Precisa ver como é o tipo da conexão que você utiliza, pois uma coisa é utilizar um link de internet DSL ou via cabo, ligar o computador diretamente ao modem ou roteador utilizando um cabo e outra é utilizar conexões compartilhadas com vários computadores, vizinhos, via wireless com equipamentos de péssima qualidade e por aí vai, pois também como já explicamos, uma coisa é um problema de conexão com alguma operadora e/ou com o servidor e outra são problemas de conexão pré-existentes e que quando os problemas com rotas acontecem, o jogador que já caia diz que esse é o motivo da quedas que ele sofre a dias, sendo que nada tem a ver com o problema que já possuía.
Enfim, não estou dizendo que a sua conexão é ruim, até porque não sei como é a ligação da sua internet onde joga, mas não basta ter uma boa internet, a ligação da mesma (incluindo a sua distribuição em casa) também contam e muito.
Abs.
sim mas não tá mais dando dc, e outra tá sem leg nenhum, espero que os outros players tbm estejam com a conexão boa tbm.
agradeço muito pela atenção. abs