vão te a sala 2,3,4,5,6 e a 7 se os adms fase a 8 pros play de 251rr pra cima
Versão Imprimível
Concordo hushsuhsu antigamente era moda fazer 250 rr e se mandar pra aida pra mata geral kkkkkkkkkk ...Sei q nao tem haver com o topico mas curti mt sua "assinatura" mt verdade dita..!
Infelizmente ao meu ponto de vista por um lado o servidor C.a esta se encaminhando para o mesmo destino!
Olha a ideia é BOA, porém muitos pensam ERRADO.
1º LUGAR quando o MU tinha poucos MAPAS os PKS quase nem existiam, pois não tinha uma quantidade de players FRENÉTICO ( e ainda era windows XP, ou seja, era raro alguém logar SOMENTE 2 ACC por ser WINDOWS XP ).
2º LUGAR quando nos chegou o WINDOWS VISTA vários começou a ter 2 até 3 ACC em UP no mesmo PC e MESMO TEMPO ( na época a NET era TERRÍVEL e o WIN VISTA dava uns PROBLEMAS e as PEÇAS eram ainda FRACAS ).
3º LUGAR NOVOS MAPAS SURGIU graças a quantidade de PLAYERS ONLINE ( PLAYERS é modo de dizer pois é 1 player para 3 ACC mas ainda surgiam novos players ) .
4º LUGAR VÁRIOS FICANDO FULL 250 RR + e tendo MUITOS RIVAIS ( seja RIVAL por GUILD INIMIGA ou RIVAL pro lado PESSOAL ao outro player )
5º LUGAR era frenético o inicio da era dos PK'S ( lembro que falavam assim : " Em aida tem um cara da guild rival " e o cara da guild que ia PKLIZAR neste cara, até chegar no SPOT ia LIMPANDO MAPA )
6º LUGAR PK POTAVA DE TUDO SEM DÓ E NEM PIEDADE
7º LUGAR a NET ficou BOA, peças pra PC ficaram BOAS e saiu WINDOWS 7
8º LUGAR se o cara tinha maquina BOA com net BOA MESMO ele logava 5 ACC + no mesmo MINUTO e upava elas TODAS
9º LUGAR quanto mais players iniciantes entravam ( seja 1 player upando 500 acc ou um novo player mesmo ) + players acabara de ficar FULL
10º LUGAR como comemorar 250RR ou 500RR PKLIZANDO EM TODOS OS MAPAS
11º LUGAR o PK foi BLOQUEADO o POT
12º LUGAR Assim surgiu a era " PK NÃO POTA NOOB NÃO UPA "
13º LUGAR a quantidade de PK num único MAPA ficou GIGANTESCO
14º LUGAR colocaram ALGUNS GUARDAS para acabar com os PK'S
15º LUGAR os PK PULAVAM esses GUARDAS
16º LUGAR hoje tem 600 guardas é um mapa ( menos em KANTRU que ainda tem somente 1 guarda )
17º LUGAR novo sistema de RESPAW após Desconectar ( DC de NET ou TROCA DE SALA )
18º LUGAR com esse sistema MAIS PK'S fazendo ARTE
19º LUGAR PLAYERS revoltado com ISSO
20º LUGAR e ainda esta no mesmo, quem perdeu a cronologia da parada volte ao 1º LUGAR e leia TUDO, desde o inicio até AGORA sempre TEVE PK só que de QUANTIA menor comparado a HOJE no que RESULTA que o JOGO CRESCEU ( novos players ou 1 player com 500 ACC ) mesmo assim CRESCEU, queira ou não no inicio sempre teve PK, e até o FIM vai ter, e se TIRAR o PK acaba a graça pois a dificuldade não é UPAR, HOJE o BUFF tá fácil e os itens TAMBÉM ( na época BUFF e ITENS eram triste ) mas deixa no F8 AWAY o dia TODO não vejo DIFICULDADE
21º LUGAR o modo HARD do C.A é o PK, UPAR AWAY é o mesmo que ter carro automático, você só pisa no acelerador e freio, e de mesmo exemplo o upar away é apertar F8 e F9
22º LUGAR Upar em KS não é a parte HARD do C.A se o cara da somente KS em você e não te MATA, para quem já fica dia todo no F8 e F9 tela minimizado, o KS não é problema e sim algumas horas a mais upando, mas sabe que esta upando no mesmo SPOT sem PERDER
23º LUGAR uma sala somente para PK no inicio deve BOMBAR mas como todos sabem, PK gosta é mesmo de infernizar os chars noob, ou seja, se está sala for somente para PK e HERÓI mesmo com spots e tals e o PK tendo os PRIVILÉGIOS do HERÓI como POTAR, sem guardas e até o MOVE, ainda sim não seria o plano ideal pois seria um mini CS a todo MOMENTO disputando aquela SALA seja como PK contra PK, PK contra HERÓI e GUILD contra GUILD, sempre vai ter aquele conflito.
24º LUGAR é minha opinião mas esta cronologia é correta, se você for contra é sua ideia se for a favor digo que é a sua ideia, entrar em conflito por um assunto que não vai sair do jogo é besteira, e outra o C.A é conhecido por ser MMORPG de melhor PvP ( Player vs Player ) e o PvP não é somente entre GUILD dentro do JOGO ( exemplo CS ) mas sim entre os bonzinhos ( HERÓIS ) contra vilões ( os PK'S ) e GUILD contra GUILD, caso você seja contra essa ideia escolha jogos do tipo PvM ( Player vs Monstro ) pois o MU o PvM não é o prato principal e sim o PvP.
Pk é uma punição por matar outro player, vc estar querendo generalizar ai cara...
Olá,
É uma sugestão, e como tal deve ser analisada.
Só peço que se atenham ao tema central do tópico, que foi criado para sugerir uma sala só pra pklizar.
Se trocaram para sugerir uma sala somente para quem tem 250 resetes, ou mais, o correto era ter criado outro tópico para esse fim, por organização. Contudo, se querem seguir nessa linha, é só dizer que edito o título do tópico.
@Team_Alpha, vai com calma, nem tudo o que disse aconteceu "nessa ordem", e nem na maneira como disse.
Um exemplo é quando você trata do ks dizendo que apenas atrasa o reset. No início realmente não tinha tanto pk, até porque não valia a pena pklizar, pois o mapa mais usado era stadium e havia apenas uma sala, então a conclusão é: "se chegasse alguém mais forte que eu, ou se o jogador souber se defender, eu vou ficar morrendo muito tempo, e no mesmo lugar", resumindo, o feitiço virava contra o feiticeiro.
Contudo, em icarus, o que mais tinha era pk, ou pessoas que pklizavam os mais fracos, pois em stadium, o ks era muito grande. Eu mesmo cheguei a ver mais de 10 char num único spot, todos online (óbvio que online, mas quero dizer que não estavam no modo away). Então, naquela época, o ks não era tão insignificante assim, era o que mais atrapalhava, podendo ser comparado (na sua ordem) com o pk que ainda podia potar.
Bom jogo
acho q seria legam uma sala para os jogadores com + de 250rr como ja falei muitos novatos achão ruim iso pq so estão qrendo ve o lado deles alem de todas as salas estarem lotadas de guardas pra eles upa de boa mais com iso nos q estamos jogado a anos temos q aseita sem poder da uma ideia acho q eses nubs ai tão chorando atoa lembra que vcs terão 250rr um dia
Está nos planos fazer algumas modificações no PK, no caso "relaxar" algumas restrições.
Recomendo esperarem, talvez eu incorpore algumas sugestões daqui desse tópico também.
[]'s
Uma coisa que eu acho ... se forem facilitar muito para os PK's, podendo potar e tals sem guardas, o PK n deveria ir ate 100 deveria continuar, pelo menos ate 200 pois na verdade o pessoal pkliza pq n passa de 100, duvido alguem sair matando matando matando se eles forem realmente mesmo pagar por todas ou pelo menos pela maioria das mortes ....