Re: Sobre o 1º Evento Semana com drops aumentados
O evento chama "Semana com drops aumentados" e não "Semana com drops aumentados de gemstone".
Então deve-se entender que vai ser maior, mas não muito.
Quanto? espere até o evento e descubra.
Já adianto que não vai ser igual aos eventos anteriores de gemstone.
[]'s
@carlos, eu sei que pode parecer como mais um comentário, mas eu acho que pelo menos evento de drop de gemstone, poderia continuar como sempre foi, fazer com a mesma porcentagem com que vem fazendo nos últimos eventos, mas ai faz durante 1 a 2 dias no máximo, isso é muito mais animador do que estender durante a semana e diminuir a porcentagem.
Abs
PS:O @rafael postou quase junto comigo, mas já esclareceu! ^^
PS1: Esta certo o evento é drop aumentados, e não drop de gemstone! ^^
Citação:
Postado originalmente por
Millo
@
carlos, eu sei que pode parecer como mais um comentário, mas eu acho que pelo menos evento de drop de gemstone, poderia continuar como sempre foi, fazer com a mesma porcentagem com que vem fazendo nos últimos eventos, mas ai faz durante 1 a 2 dias no máximo, isso é muito mais animador do que estender durante a semana e diminuir a porcentagem.
Abs
Exatamente isso.
- - - Atualizado - - -
Citação:
rafael
O evento chama "Semana com drops aumentados" e não "Semana com drops aumentados de gemstone".
Então deve-se entender que vai ser maior, mas não muito.
Quanto? espere até o evento e descubra.
Já adianto que não vai ser igual aos eventos anteriores de gemstone.
[]'s
Tem quer ser 3x no mínimo de boa.
Citação:
Shack
Tem quer ser 3x no mínimo de boa.
Eu ignoro comentários como este.
[]'s
Citação:
rafael
Eu ignoro comentários como este.
[]'s
HUEHUEHUE, já to vendo o preço das gens não vai cair. :chair:
Pra mim ja fico muito feliz tendo esse evento...
Irei aproveitar da melhor maneira.
Fico feliz por um evento desse.
Não vou falar do evento da gemstone, pois todos sabem que o servidor é Hard, e tão exigindo demais já.
Ao meu ver, o evento da gemstone só serve para desequilibrar economicamente o servidor, desvalorizando os preços das jóias, etc. Ou seja, todo mundo fica rico, é só ficar 24h online no servidor coletando cada drop. :fat:
Com esse evento "Aumento de drop" seria melhor para finalizar as férias e não um evento de grande porte.
Bom... só tenho que curtir o evento na próxima semana e aproveitar, porque não vou ficar aqui ordenando o que a administração deve ou não fazer, afinal, tudo deve ser moderado, e é dessa forma que a mesma age.
(ainda bem que eu não trabalho) :)
Abs
Nunca teve um evento assim, então na minha opinião é valido !
Poxa vai ser semana inteira e o pessoal quer que drope 5x a gem? Ta de brincadeira neh? É muito ! 2 a 3x acredito que já esteja Ótimo !
Única coisa Ruim é que vou estar trabalhando ¬¬", mas bom aproveito quem irá participar em tempo integral ^^
Sugestão aos ADM. Façam como no anterior que dropava Gem também em Aida, assim mais gente participa.
Eu tbm estarei Trabalhando mais vou aproveitar bem esse evento.