Re: Sobre as contas que serão apagadas em 15/06/2014
O Objetivo do tópico é tratar de dúvidas com relação ao apagamento das contas que ocorrerá em 15/05/14
A questão das contas bloqueadas, já foi esclarecida pelos administradores.
Dessa forma, evitem mudar o assunto do tópico.
Citação:
Postado originalmente por
Shadowxx2
É a mesma coisa fala, se um assaltante matasse alguém da sua familia, você daria uma segunda chance ? Afinal é um crime não é ? Você está comparando o Banimento/Bloqueio como um crime não é verdade, então tem reposta pra isso ?
PS: Não seja hipócrita...
Abs.
COMO DISSE EM OTRO COMENTARIO LOGO ACIMA CADA CASO E UM CASO!
VENDO LADO COMO FALOU AI APOI SIM PELO GRAVIDADE DO PLOBLEMA!!
MAS NEM TODOS OS CASOS E ASSIM TANTA GENTE JA FOI ACUSADA SENDO INOCENTE....ISSO NAO E SER HIPOCRITA E SIM REALISTA!
ENFIM NAO VEM AO CASO!
QUEM DEVE PUNIR OU NAO NAO SO EU RSRS
ANTES DE FALAR LEIA OS OUTROS COMENTARIOS ACIMA OK!
BOM GAME:rip:
Eu recebi o email avisando que iriam deletar minha acc, porém consegui logar por meia hora.
Alguém da administração pode confirmar se a minha ja está OK?
Um char da acc: Wolfox666
Citação:
Wolfox666
Eu recebi o email avisando que iriam deletar minha acc, porém consegui logar por meia hora.
Alguém da administração pode confirmar se a minha ja está OK?
Um char da acc: Wolfox666
Citação:
carlos
Até às 23:59 dia 14/06/2014, as contas que estão inativas desde 31/12/2009 e que efetuarem login no servidor (entrar e jogar) por pelo menos 5 minutos, não serão apagadas no dia 15/06/2014, portanto os ex-jogadores que possuem contas inativas e não bloqueadas, estão convidados para que voltem a logar e são muito bem-vindos no MUCABRASIL.
Se logou por meia hora, já está OK
Olá @Wolfox666.
Conforme o @Saruman bem lembrou, se ficar online por pelo menos 5 minutos a conta estará ativa novamente.
De qualquer forma nem precisava confirmar, mas verifiquei e sim, o login do char Wolfox666 entrou hoje no jogo, inclusive por mais de 5 minutos, portanto está ativo novamente, logo deixou de estar inativo a mais de 4 anos.
Não deixe de sempre que possível dar uma passadinha no Fórum e como você fez, verificar os e-mails.
Lembrando que jamais enviamos e-mails ou quaisquer mensagens solicitando a senha da conta.
Abs.
Citação:
carlos
Olá @
Wolfox666.
Conforme o @
Saruman bem lembrou, se ficar online por pelo menos 5 minutos a conta estará ativa novamente.
De qualquer forma nem precisava confirmar, mas verifiquei e sim, o login do char Wolfox666 entrou hoje no jogo, inclusive por mais de 5 minutos, portanto está ativo novamente, logo deixou de estar inativo a mais de 4 anos.
Não deixe de sempre que possível dar uma passadinha no Fórum e como você fez, verificar os e-mails.
Lembrando que jamais enviamos e-mails ou quaisquer mensagens solicitando a senha da conta.
Abs.
Tranquilo @carlos,
Eu sei que 5 minutos ja resolveria, mas quis confirmar,
Não tenho certeza, mas é um SM com quase 8 anos de vida ^^
De qualquer forma obrigado =]
Abraço
E assim a única capa do servidor com 4% teve um fim :sad:
Citação:
Romuleto
E assim a única capa do servidor com 4% teve um fim :sad:
Hehe acontece ^^
Citação:
DarkCyborg
Quem tinha ela? '-'
Nome exato eu não sei, só sei que era da AZUS.
Citação:
DARTHV4D3R
Na verdade tem uma só capa com rec. de vida, a qual foi dada como prêmio ao Primeiro Super Battle Soccer que fiz enquanto Staff, se me lembro, um membro da antiga Guild AZUS que levou, usou e depois sei lá por onde anda...