Eitaaa, já que dropo o prémio, e por que não tinha mas nenhum MOB, no entanto, não tinha como ele morre.
Espera que os ADM's resolvam esse bug. E se for o caso devolver o item do rapaz...
Abraços !
Versão Imprimível
Eitaaa, já que dropo o prémio, e por que não tinha mas nenhum MOB, no entanto, não tinha como ele morre.
Espera que os ADM's resolvam esse bug. E se for o caso devolver o item do rapaz...
Abraços !
Vc ficou alguns segundos tentando liberar espaço e depois morreu?
Ou assim que o ultimo mob morreu vc logo vou pra devias?
Acredito q o último mob do CC tenha te matado quando explodiu, e por ter morrido antes de vc, apareceu a mensagem de vencedor e o item, mas já era tarde demais
É só uma teoria.
Mas vamos aguardar o que a administração tem a dizer
Ola,como pode-se ver na print eu ja tinha ficado a um tempo tentando pegar o item,dai quando fui tirar os pots pra liberar espaço fuii morto !
PS:Como um mob mata alguem morto?
ah sim,entao eu havia matado o mob de longe um pouco,daii quando vii o item fui correndo pra pegar daii tentei umas 3,4 vezes pegar...
daii vii que tava dando ''inventario cheio''daii quando fui jogar o pot apareci em devias...
PS:Quando morre pra mobs agente n aparece em devias buffado?
Eu ainda não entendi .
Você parece que deu Teleporte para pegar o item ? pois seu char está invisível.
Outra as 2 prints estão diferente.
A Primeira vocÊ esta com os Pot e mana , e com o poder ice.
A segunda você esta com pot e SD e o poder inicial do sm.
Chegou a tomar dc quando morreu no cc?
nao tomei dc n,saii do jogo,vim correndo pra ca resolver isso ...
vou dizer alguns char que tava no CC.
IMORTAL_DL / Star_Angel/e outro SM la (esqueci o nick)
quando caii tava os 2 SMS e o DL Ambos buffados.
nenhum ADM pra ver logo isso?Mtos me falaram que n adianta nada vim aki..vou ser soh mas um a perder um item bom !
pow ten q devolver o item do cara,eu tava no CC tmb e estava com mto lag fui o penultimo a ser morto tambem tenso tava esquisito essa cc!!
Espero que os Adms Resolvam estava lá na mesma cc com ele e realmente ele foi o ultimo a continuar e mesmo assim bugou CC não e a primeira vez que temos Players reclamando disso no jogo! by IMORTAL_DL