Re: Alterações no evento White Wizard
Citação:
Postado originalmente por
DC300
Mano bota na tua cabeça que WW não demora morrer pra char full e não precisa de buf, acho que se vc não tem char full não deveria opinar em uma coisa que não sabe. Em relação a defesa e ataque como vc falo que é mapa mediano, tem razão.
Abç.
Acho que você não me conhece, primeiro já tive vários chars full ! E outra e mesmo se eu não tivesse char full , eu poderia ''opinar'' quando eu quiser, pois é um direito de todos. Desde que não seja nada ofensivo e etc...
Se você e outros dizem que mata em 1 hit, ok ! Obrigado pela informação Ok ? Vou guardar como experiencia para ajudar os próximos que tiver esta duvida.
Citação:
Sasukedb
Ele não esta teimando, ele apenas imaginou/supos, que mesmo os FULL "demoram" a matar o WW, ele se quer insistiu nisso, vc que esta aí discutindo atoa.
Exatamente , muito obrigado ! Mesmo que já tive char Full nunca parei para ir neste evento , somente com meus atuais chars mediano.
Então imaginei que sim , ou mesmo comparei o dano de um char full que mesmo em 3 hits pode matar um ww , já um jogador mediano não (experiencia própria , sem buff ) mais também não é tão difícil assim , não é fácil também, direi que está meio a meio.
Abçs !
Obrigado @Kyla por me ''defender'' e tenho certeza que vai servir para ele pensar um pouco sobre oque você disse. Muito obrigado ! :clap2:
Citação:
Millo
Se pudesse usar dois e aumentar a durabilidade! Isso mudaria muita coisa no jogo, ao meu ver seria ótimo, pois influenciaria muito em tudo, duelos, boss e etc...
Like ai!! @
carlos e @
rafael o que nos diz? ^^
2 rings WW = Boss morto em 10sec LoLs... kkkk
Olá!
O evento White Wizard já está em nossa lista para que sejam feitos novos testes para aplicar melhoramentos.
Existe outro evento parecido, só que com várias caveiras, está em teste e podemos aplicar melhorias semelhantes também no evento WW.
Não prometemos que o anel vai durar mais e com certeza não perderá a característica de ser para uso pessoal, mas o WW poderá ficar mais forte e os drops dos orcs e do próprio WW podem receber modificações (não prometemos, mas vamos tentar).
Enfim, está em nossa lista, assim que possível veremos o que pode ser feito.
Abs.