A parada e evento de GEMS 1 dia direto 10x pro meu dl ficar full ddi logo, @Pur3Forc3 a ideia e TOP !
Versão Imprimível
A parada e evento de GEMS 1 dia direto 10x pro meu dl ficar full ddi logo, @Pur3Forc3 a ideia e TOP !
Voltando ao topico!!
Evento gemstones comemorando a copa e esquecendo tudo de errado que tem no pais por 1 dia 24 horas ^^ seria top!!
Evento de Gems de 24h e de 1 semana é o mesmo, pegam as gems q dropariam em 1 dia e distribuem pra dropar a semana td, chega no final é a msm quantidade, é mais comodo como eu disse, se programar pra 1 dia, doque pra 1 semana.
tem pessoas q nao se importam que querem muita gems e vao pegar ate se o evento for drop 2x, e tem gente que pouco importa se for evento x30 ou x2, nao vai no evento, mais 1 semana depois ta com os 30 baus lotados de gems, e o face cheio de denuncias, pra que participar do evento?
#Evento24h *-*
Exatamente,sem essa de uma semana de drop,por favor muitos trabalham e as vezes nao sobra nen 2 horas pra pode fica na frente do PC,como dito uns topicos antes,mais facil se programa pra fica 1 dia no PC, do que reserva tempo no meio da semana onde tudo e muito mais corrido.
Evento de Gem ta precisando mesmo ta mto caro *---* eventos de ferias podiam ser revisto as datas ja que muitos entraram em ferias antecipadas por causa da copa e não terão ferias em julho podia pegar metade de junho e metade de julho os eventos de ferias desse ano.
Já ta mais que na hora de um evento d gemstone 24hs :P
Boa idéia,
Genstones e Johs estão muito caro, e nada como um evento pra voltar ao preço normal !
Teria que ser 10x 24 horas , faz tempo que não tem um desse , aquele evento semanal , muita gente tambem não participou porque grande parte tambem trabalha e não tem tempo de catar as gems ...
Não achei o último evento fraco, peguei 3 baus de gems sem madruga e ainda perdi 2 dias pq minha net deu pal.