Queria apenas uma resposta dos ADM's:
@carlos e @rafael
Qual a intenção de vocês em colocar esses itens o mês todo?
Versão Imprimível
Olá!
Conforme já foi dito, podemos disponibilizar alguns itens com configurações até que raras, fizemos com a Crystal Sword, agora com algumas armas, Spiked Shield e outros podem ser adicionados em edição limitada ou não.
Existem jogadores que gostam de colecionar itens, tenho e-mails de 2010 com sugestões para que fosse disponibilizado itens como a Crystal Sword e vejam quantos anos depois isso se tornou realidade, se fosse em outros servidores onde vendem sets inspirados em desenhos e até bolas e outros itens exclusivos da FIFA, haha, essa espada já teria sido vendida full, aos baldes e há muito tempo, mas aqui, sempre tivemos e mantemos essa postura de fazer essas coisas com tranquilidade.
A versão 1.02, após anos com ela, posso afirmar que atualmente ainda é a melhor versão para servidores alternativos, em especial para Brasileiros que gostam muito e que nas mãos de pessoas criativas como o @rafael, muitas customizações exclusivas surgiram e ainda vão surgir, por isso estamos com ela até o presente momento.
Essas vulgo chamadas versões mais novas, são muito "boas" para adicionar itens novos todos os meses no Shop, uma busca rápida pelo Google vão entender o que estou falando, e esse é o único motivo do porquê tantos servidores privados as utilizam, pois é muito mais lucrativo e menos trabalhoso adicionar itens novos no shop todos os meses, do que criar um Trade Baú, pacote com 60 jóias, novos comandos e por aí vai.
Disponibilizar itens da forma que fazemos, incomparavelmente é mais equilibrado.
Não vou prometer, mas vou verificar se adiciono um escudo para ME e SM e caso seja feito, vou avisar no tópico da promoção.
Não preciso dizer nada do que já foi dito, os itens estão lá, não existe a obrigatoriedade para adquiri-los e chegam para atender pedidos de anos daqueles que gostam de colecionar itens, é como chegou a ser dito por alguns via e-mail.
..."prefiro ajudar o servidor onde jogo do que me arriscar com aproveitadores no mercado negro"...
Enfim, o shop e algo opcional, mas aqueles que gostam de fazer drama por tudo, deveriam fazer isso nas páginas de redes sociais dos aproveitadores, que gostam de explorar cobrando preços que jamais ousamos a metade da metade, mas o engraçado é que nunca vi nenhum deles criticando nessas não recomendadas comunidades.
Abs.