Re: Liderança Acumulativa DL
Citação:
Postado originalmente por
cebola007
Bom, estava acompanhando o tópico desde o começo, e nessa discussão, percebi que tem 2 poréns ...
1- Eu concordaria com a sugestão se a liderança não interferisse em demais coisas além do buff, se fosse só o buff, poderiam fazer como todos e criar um dl para buff, mas como não é só o buff que entra em questão, não concordo com a ideia.
2- Oque poderia ser feito é, colocar 125 pontos acumulando a cada reset para o plano free, e em vez de colocar direto no acumulativo em planos vip ou vip plus, aumentar apenas a quantidade de pontos por reset acumulando em liderança. Dessa forma, não iria ser prejudicado nenhum dos lados, sendo que no final, a liderança ira ficar full de qual quer forma.
Não é " injusto " o dl ter liderança acumulativa, sendo que o mesmo, se tivesse que aumentar em 6 atributos, mesmo que tenha a receber os mesmos pontos que o mg ( que no caso foi criado para outros fins, e não por possuir mais de 5 atributos ), não iria cobrir o " dano " sofrido pelo mesmo por ter que adicionar em 1 atributo a mais.
Emfim, acho que as coisas devem continuar como estão, sendo que o mais coerente (na minha opinião) seria oque escrevi mais acima.
1 - O buff é uma mera consequência, a redução não tem haver com isso
2 - Não mudaria absolutamente nada.
Sim é ''injusto'', pois no GMO tanto MG quanto DL recebem 7 pontos por level, até o 400, e ambos terminam com 2800 pontos mais ou menos, contra 2300 das outras raças, e todos distribuem conforme o bem entendimento do jogador, o DL ter um atributo a mais não foi motivo pra que ele tivesse esse atributo "de bandeja" no original, e não tem motivo pra ser assim aqui também.
Como eu disse essa alteração é extremamente antiga, onde o DL PRECISAVA de liderança pra upar pois só tinha FB como magia, hoje com FS, e todas as alterações no PVP da 1.02 não tem mais sentido essa vantagem.
Citação:
Wolfox666
1 - O buff é uma mera consequência, a redução não tem haver com isso
2 - Não mudaria absolutamente nada.
Sim é ''injusto'', pois no GMO tanto MG quanto DL recebem 7 pontos por level, até o 400, e ambos terminam com 2800 pontos mais ou menos, contra 2300 das outras raças, e todos distribuem conforme o bem entendimento do jogador, o DL ter um atributo a mais não foi motivo pra que ele tivesse esse atributo "de bandeja" no original, e não tem motivo pra ser assim aqui também.
Como eu disse essa alteração é extremamente antiga, onde o DL PRECISAVA de liderança pra upar pois só tinha FB como magia, hoje com FS, e todas as alterações no PVP da 1.02 não tem mais sentido essa vantagem.
Aqui não é GMO, e citar nome de outro servidor é contra as regras, leu as regras ? Evite alertas e punições desnecessárias.
Sei de uma coisa que resolveria tudo isso, ou grande parte da discussão rs, mas é contra o assunto do tópico =P
Citação:
cebola007
Aqui não é GMO, e citar nome de outro servidor é contra as regras, leu as regras ? Evite alertas e punições desnecessárias.
Não estou comentando sobre uma novidade, convidando a jogar ou divulgando outro servidor, alias nem se você jogar GMO no google, você não acha... Só quem ja jogou ou quem é antigo sabe do que se trata, não há necessidade de se vetar ou censurar o termo, principalmente quando ele é a base oficial do nosso servidor cujo sem o mesmo o C.A não existiria. Então por favor não queira "pagar de staff" e/ou cortar meu raciocínio de argumentos devido você ter falta dos mesmos.
Citação:
SheilaMelo
Sei de uma coisa que resolveria tudo isso, ou grande parte da discussão rs, mas é contra o assunto do tópico =P
Redução de pontos ? rs
Ta pra fazer um ano e meio já, daqui pro fim do ano eu posto isso de novo... rs
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/20280-Sugest%C3%B5es-diversa 2011
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28268-Redu%C3%A7%C3%A3o-de-pontos 2013
Citação:
Wolfox666
Não estou comentando sobre uma novidade, convidando a jogar ou divulgando outro servidor, alias nem se você jogar GMO no google, você não acha... Só quem ja jogou ou quem é antigo sabe do que se trata, não há necessidade de se vetar ou censurar o termo, principalmente quando ele é a base oficial do nosso servidor cujo sem o mesmo o C.A não existiria. Então por favor não queira "pagar de staff" e/ou cortar meu raciocínio de argumentos devido você ter falta dos mesmos.
Opa, da próxima vez não aviso, para que chegar a esse extremo ?
E quanto ao raciocínio, acho quem deve sofrer por falta do mesmo é você, por julgar sem ter certeza. E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes, bastaria ter utilizado a busca, ou vai dizer que eu atrapalhei seu raciocínio e não pesquisou antes ?
E ta na hora de trabalhar esses argumentos, não acha ? Pois para dizer que uma coisa é injusta e para isso tenha que comparar nosso servidor com outro, isso sim é falta de argumento.
E outra, esse servidor que você comenta, é um servidor por level, diferente do c.a, que é por reset.
Citação:
cebola007
E quanto ao raciocínio, acho quem deve sofrer por falta do mesmo é você, por julgar sem ter certeza. E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes, bastaria ter utilizado a busca, ou vai dizer que eu atrapalhei seu raciocínio e não pesquisou antes ?
E ta na hora de trabalhar esses argumentos, não acha ? Pois para dizer que uma coisa é injusta e para isso tenha que comparar nosso servidor com outro, isso sim é falta de argumento.
E outra, esse servidor que você comenta, é um servidor por level, diferente do c.a, que é por reset.
1 - Não tem outros tópicos referentes a isto em específico
2 - Não é comparando com outros servidores... é adequar a nossa realidade com a que o jogo foi projetado, pois isso o c.a preza em vários aspectos, como não dar magias a char que não as tem, alterar armas de duas pra 1 mão, entre outras coisas, todas estas alterações extra-oficiais, não são mantidas, e se foram feitas, foram revertidas.
3 - Se você ler meu OP e as respostas vai ver que tenho argumentos com base matemática, contextual e histórica pra falar do assunto, pois jogo há 7 anos, e há 7 anos a liderança do DL já era assim, porém na época tinha o porque, fazia sentido, hoje não mais.
4 - Por level ou por reset, a mecânica e dinâmica do jogo é a mesma, inclusive o MG recebe 15k de pontos a mais por isso, para se assemelhar ao famigerado "servidor por level" como você chama.
Citação:
cebola007
E quanto ao raciocínio, acho quem deve sofrer por falta do mesmo é você, por julgar sem ter certeza. E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes...
Essa é uma das frases que sempre discordei em um fórum!!! O fato do assunto ter sido discutido N vezes em N tópicos não deve fazer dele um assunto intocável. Sem dúvida usar a ferramenta BUSCA é imprescindível pois muitas de nossas duvidas ou sugestões já estão ali, porem devemos estar sempre abertos a discussão pois pode ser que alguém tenha um ponto de vista, opinião ou argumento que ninguém teve nos tópicos e discussões anteriores.
O achismo é algo relativo, pois o que eu acho belo pra muitos é horrível, portanto antes de abrirmos a boca para aparecer devemos saber mais sobre o assunto, e não somente sermos tendenciosos puxadores de ****.
Acho que o questionamento do @Wolfox666 tem sentido em partes, mas acredito tbm que isso me lembra aquele velho choro que os DL's fazem aos SM, "vamos duelo mas vc não pode usar o teleport". Enfim cada raça tem suas vantagens e desvantagem, porem aqui estamos falando não só de vantagens mas da forma com que são aplicados os pontos, então vale a pena discutirmos com carinho e respeito!
Abs
Citação:
KronuzZ
Essa é uma das frases que sempre discordei em um fórum!!! O fato do assunto ter sido discutido N vezes em N tópicos não deve fazer dele um assunto intocável. Sem dúvida usar a ferramenta BUSCA é imprescindível pois muitas de nossas duvidas ou sugestões já estão ali, porem devemos estar sempre abertos a discussão pois pode ser que alguém tenha um ponto de vista, opinião ou argumento que ninguém teve nos tópicos e discussões anteriores.
O achismo é algo relativo, pois o que eu acho belo pra muitos é horrível, portanto antes de abrirmos a boca para aparecer devemos saber mais sobre o assunto, e não somente sermos tendenciosos puxadores de ****.
Acho que o questionamento do @
Wolfox666 tem sentido em partes, mas acredito tbm que isso me lembra aquele velho choro que os DL's fazem aos SM, "vamos duelo mas vc não pode usar o teleport". Enfim cada raça tem suas vantagens e desvantagem, porem aqui estamos falando não só de vantagens mas da forma com que são aplicados os pontos, então vale a pena discutirmos com carinho e respeito!
Abs
Primeiramente @KronuzZ, Boa Tarde !
Você discordar ou não do que eu disse, é questão de opiniões, e cada um tem a sua (se é que tem).
E quanto ao que você disse no final, na minha opnião (que pelo jeito é diferente da sua) devemos respeitar para ser respeitado, e se você dar uma olhada, vai ver que não foi isso que aconteceu.
Citação:
cebola007
Primeiramente @
KronuzZ, Boa Tarde !
Você discordar ou não do que eu disse, é questão de opiniões, e cada um tem a sua (se é que tem).
E quanto ao que você disse no final, na minha opnião (que pelo jeito é diferente da sua) devemos respeitar para ser respeitado, e se você dar uma olhada, vai ver que não foi isso que aconteceu.
Se tivesse lido com atenção notaria que discordei da frase em negrito: E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes...(Frase escrita por vc e por mtos usuários do fórum). Isso não é uma opinião e sim um argumento.
A atenção é a base para evitarmos erros em tudo na vida! Vamos manter o foco no assunto e, se quiser discutir cmg basta mandar mp in game "KronuzZ".
Abs
Citação:
KronuzZ
Se tivesse lido com atenção notaria que discordei da frase em negrito: E também por botar em tona um assunto que já foi discutido outras vezes...(Frase escrita por vc e por mtos usuários do fórum). Isso não é uma opinião e sim um argumento.
A atenção é a base para evitarmos erros em tudo na vida! Vamos manter o foco no assunto e, se quiser discutir cmg basta mandar mp in game "KronuzZ".
Abs
Acho que todos perceberam que você dizia sobre oque deixou em negrito, estava claro. ( ou escuro, por estar em negrito, rsrs )
Se você observar minha resposta, veras que eu não disse algo em especifico do que você discordou, apenas disse e ponto. Então a oque você disse, serve mais para você A atenção é a base para evitarmos erros em tudo na vida!
Agora mantemos o foco no assunto (quem desviou foi você mesmo), qual quer coisa mande-me MP.