Re: Evento Balgas falhando (10% XP diminuída)
E mesmo assim, basta um grupo de 10 elfas contra tudo o resto que tentar defender, oq elas apenas precisam faser é se conectar aos altares e depois se desconectarem, pronto evento fail ...
Bastaria o NPC Alex Voltar ao local de origem que o evento voltaria ao normal. Simples e Facil , agradaria a todos os lados e não prejudicaria aos que não absolutamente nada a ver.
Citação:
Postado originalmente por
Masaclador
E mesmo assim, basta um grupo de 10 elfas contra tudo o resto que tentar defender, oq elas apenas precisam faser é se conectar aos altares e depois se desconectarem, pronto evento fail ...
Bastaria o NPC Alex Voltar ao local de origem que o evento voltaria ao normal. Simples e Facil , agradaria a todos os lados e não prejudicaria aos que não absolutamente nada a ver.
Os ADM colocaram em Land e retiraram de CW exatamente por isso... estava muito conveniente para todos a vitória de CW.
Deixa do jeito que esta, quando vcs ganharem vcs deixa dar vitória o evento.
Citação:
Pur3Forc3
Os ADM colocaram em Land e retiraram de CW exatamente por isso... estava muito conveniente para todos a vitória de CW.
Deixa do jeito que esta, quando vcs ganharem vcs deixa dar vitória o evento.
E Me Diga qual a finalidade de um evento que vai servir apenas para ser falhado, para falhar ele é muito facil, proteger que é o dificil, deveriam entao deixar a bronca apenas em cima do NPC alex fasendo ele sumir de cw com derrota e ficar ali com vitoria, deixando os drops normais e a xp tbm,pq o evento passou de um evento do servidor em geral para um evento de guardas e pot +2.
Pois é agora que vcs nao tem os pots+2 e os guardas estão de Mimimi de tudo qto é lado.
Afinal é só 10%... quase nada !
Citação:
Pur3Forc3
Pois é agora que vcs nao tem os pots+2 e os guardas estão de Mimimi de tudo qto é lado.
Se vai vir postar m-e-r-d-a nem vem, vlw flw
Ate pq se voce tivesse lido todos os posts, teria entendido que não estamos reclamando dos pots ou dos guardas e sim do 10 % da xp e do drop.
Citação:
Pur3Forc3
Como o @Masaclador disse se for vim posta **** nem vem, leu todos os post? Tem alguém aqui chorando de pote+2 ou guarda? 10% é poco? Porque que quando a pessoa upa item pra +11 quebra e fica P*** da vida??? Hein? Só 10% né? Tomos aqui falando de XP e vem impor outros assunto e como sempre, com argumento de mimimi pra tenta atingir outros. Leia o que está no contexto, e lembrando " SUGESTÃO" é tira a diminuição dos 10% de XP do evento do Balgas, resto é resto.
OBS: Vocês estão upando em LAND menos 10 % de XP também. É poco é, mas é de tijolo em tijolo que se constrói uma casa.
Abçs
Citação:
Avengers
Como o @
Masaclador disse se for vim posta **** nem vem, leu todos os post? Tem alguém aqui chorando de pote+2 ou guarda? 10% é poco? Porque que quando a pessoa upa item pra +11 quebra e fica P*** da vida??? Hein? Só 10% né? Tomos aqui falando de XP e vem impor outros assunto e como sempre, com argumento de mimimi pra tenta atingir outros. Leia o que está no contexto, e lembrando " SUGESTÃO" é tira a diminuição dos 10% de XP do evento do Balgas, resto é resto.
OBS: Vocês estão upando em LAND menos 10 % de XP também. É poco é, mas é de tijolo em tijolo que se constrói uma casa.
Abçs
kkkkk E desde quando interfere em up de item evento de CW vá ler os tuto vai. Ta vendo como são noobs e vivem de mimimi....
Não é falar ****a, é achar que vão morrer por causa de 10% de xp e entre linhas propor a retirada do NPC de land com a falha de CW. Vcs me fazem me dar muitas risadas pq quando mudaram foi aquela tiração de sarro, inclusive falharam o 1 evento de CW após terem colocado o NPC só em land.
No outro CS vieram com "boa camaradagem" dizendo que não iam falhar o evento ( WT estava passando o rodo em vcs em CW para defender ) acho que ja previam que era questao de tempo da WT pegar o Castelo então o bixo ia pegar (como tem sido).
Enfim sugiro que não seja feita tal mudança, pq tal pessoas que pedem as mudanças nunca sabem o que querem, pedem hj mas amanhã pedem para mudar novamente o que foi mudado a pedido deles mesmo. Ninguem morre por ter 10% a menos de xp e drop de joias diminuida. Os que estão reclamando que se unam a uma das guilds que vá CS e lute pelos 10% de xp.
Citação:
Pur3Forc3
kkkkk E desde quando interfere em up de item evento de CW vá ler os tuto vai. Ta vendo como são noobs e vivem de mimimi....
Não é falar ****a, é achar que vão morrer por causa de 10% de xp e entre linhas propor a retirada do NPC de land com a falha de CW. Vcs me fazem me dar muitas risadas pq quando mudaram foi aquela tiração de sarro, inclusive falharam o 1 evento de CW após terem colocado o NPC só em land.
No outro CS vieram com "boa camaradagem" dizendo que não iam falhar o evento ( WT estava passando o rodo em vcs em CW para defender ) acho que ja previam que era questao de tempo da WT pegar o Castelo então o bixo ia pegar (como tem sido).
Enfim sugiro que não seja feita tal mudança, pq tal pessoas que pedem as mudanças nunca sabem o que querem, pedem hj mas amanhã pedem para mudar novamente o que foi mudado a pedido deles mesmo. Ninguem morre por ter 10% a menos de xp e drop de joias diminuida. Os que estão reclamando que se unam a uma das guilds que vá CS e lute pelos 10% de xp.
Me Aponte Onde no Forum esta mudança citada foi sugerida por algum de nós Aqui !?!?!?
Citação:
Pur3Forc3
@Pur3Forc3 Li primeiro paragrafo nem li o resto por que só tem monte de B***, enfim além de ninguém ter citado algo de NPC (Pelo menos EU) e lembrando que nós deixamos da Sucesso por 2 motivos.
Motivo 1: Sem BAU em CW é muito ruim pra trabalha no CS.
Motivo 2: Evento de XP era sabado e domingo da Semana seguinte, pois como o Balgas era 17:00 de domingo iríamos perder + ou - uns 30 e pocas horas com XP reduzida se nós tivéssemos falhado, enfim deixamos da Sucesso pelo esses 2 motivos, CONCRETOS.
Segundo, dei 1 exemplo eu como quem leu o post não citei como um exemplo, " Mas para um bom entendedor meia palavra basta! " sabia que era um exemplo que 10% na Chaos Machine faz sim! a diferença, (LÓGICO que Chaos Machine não tem nada a ver com o Castle Siege e Balgas leu o contexto? Se sim, releia.) como na diminuição de XP 10% é poco sim e faz sim a diferença, eu abri este tópico com finalidade de ir com sugestão ( ja repeti isso 100 vezes desculpe mas ta valendo) para melhor andamento de UP do servidor nada de só pra mim não PRA TODOS! TODOS ! Você alem de está contorcendo tudo está mudando a finalidade do tópico.
OBS: Sem Pote+2 e NPC no post que ninguém aqui está falando disso.
Abçs.