Re: Janela de erro com o código 000D
Olá, estou jogando o game na VM com o win 7 ult, só possuo duas duvidas.
Como o win está sem nenhum processo a mais e apenas o MUCA instalado nele mesmo como acusa programa cheat?
o jogo poderia voltar abrir em outros usuarios, que mudanca mais estranha... é um jogo leve e de pouca memoria grafica, o que há de errado upar 2 chars???
+VP+CHARS:apologetic::apologetic::apologetic:
TO EDiTANDO PQ JA Li ESSE TOPiCO TODO E O ERRO PERSiSTE....
NAO TEM TAREFA AGENDADA E O LiMiTE NA VM ESTÁ CORRETO...
Citação:
Postado originalmente por
xirimoia
Olá, estou jogando o game na VM com o win 7 ult, só possuo duas duvidas.
Como o win está sem nenhum processo a mais e apenas o MUCA instalado nele mesmo como acusa programa cheat?
o jogo poderia voltar abrir em outros usuarios, que mudanca mais estranha... é um jogo leve e de pouca memoria grafica, o que há de errado upar 2 chars???
+VP+CHARS:apologetic::apologetic::apologetic:
TO EDiTANDO PQ JA Li ESSE TOPiCO TODO E O ERRO PERSiSTE....
NAO TEM TAREFA AGENDADA E O LiMiTE NA VM ESTÁ CORRETO...
Os recursos da VM dependem da disponibilidade no host.
[]'s
o jogo na maquina host ta de boa, nao da erro algum... e os processos estao em menos de 50% de ram e de process.
TEnho um amd a8 4555m com hadeon hd imbutida, 4 nucleos de 1.6 e 6 gb de ram...
A vm rodando com 1gb e suave com a placa de video dela...
Tenho que reinstalar o jogo toda vez pra rodar sem o erro 000D... necessito mto de auxilio,porfavor...
Citação:
xirimoia
o jogo na maquina host ta de boa, nao da erro algum... e os processos estao em menos de 50% de ram e de process.
TEnho um amd a8 4555m com hadeon hd imbutida, 4 nucleos de 1.6 e 6 gb de ram...
A vm rodando com 1gb e suave com a placa de video dela...
Tenho que reinstalar o jogo toda vez pra rodar sem o erro 000D... necessito mto de auxilio,porfavor...
Olá @xirimoia.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Citação:
O MUCABRASIL deverá ser instalado em um computador físico. Não oferecemos suporte para rodar mais de um cliente de Mu Online ou quaisquer outros jogos, no mesmo computador e ao mesmo tempo, seja em um ou mais usuários do Windows ou em máquina virtual (não instale o MUCABRASIL em máquina virtual), pois não podemos garantir que o jogo funcionará de forma adequada e recomendamos que tais práticas não sejam utilizadas, pois existe o risco de causar incompatibilidades e/ou bugs e não vamos nos responsabilizar por possíveis prejuízos.
O que o @rafael disse realmente é verdade, a máquina virtual utiliza recursos compartilhados da máquina host e seja uma máquina física ou virtual, se houver alterações no Clock, o erro 000D poderá ocorrer e se tratando de máquina virtual, o risco aumenta!
Conforme já explicamos:
Não damos suporte para rodar em máquina virtual!
Se você perguntar, funciona? Não vamos mentir e vamos dizer:
Sim, pode até "funcionar"!
Mas não é recomendável e não damos suporte, portanto rodar o cliente MUCABRASIL em máquina virtual é por conta e risco do usuário, não podemos garantir o funcionamento, não podemos garantir que sempre funcionará e não incentivamos.
Abs.
1 Anexo(s)
OLÁ BOM DIA!
MU CA BRASIL NAO ESTA ABRINDO DIZ QUE TEM UM PROGRAMA CHEAT MAS NAO TEM NADA ABERTO ALEM DO MU CA BRASIL
POR QUE ISTO ACONTECE?
:grey:
[/ATTACH]
Citação:
oisenis
OLÁ BOM DIA!
MU CA BRASIL NAO ESTA ABRINDO DIZ QUE TEM UM PROGRAMA CHEAT MAS NAO TEM NADA ABERTO ALEM DO MU CA BRASIL
POR QUE ISTO ACONTECE?
:grey:
[/ATTACH]
Quais as configurações do computador?
1 Anexo(s)
apos ultima atulizaçao q teve 23/05/16 nao consigo loga apos muita tentativa depois tenta loga 15 ha 20 vez tentado abri serve ai consigo so da erro 000d (Esse erro começou apos ultima atulizaçao)
Anexo 17807
Citação:
rafael
Quais as configurações do computador?
Presenciei este erro 000D duas vezes hoje também.
Alguns detalhes:
- Não encontrei nenhuma tarefa que foi executada durante o período em que o erro aconteceu (olhei tanto a última data/horário como descrições que continham múltiplos disparadores);
- Meu antivírus estava ativo e, durante este período, não executou nenhuma verificação(as mesmas são executadas apenas em Domingos);
- Uso um notebook conectado na tomada com o plano de energia para alto desempenho ativo;
- Não uso Máquina Virtual para rodar o jogo;
- O erro ocorreu em intervalos de tempo distantes um do outro e não logo ao iniciar o jogo;
- Jogo sempre com o brilho no 5.
Configurações:
- 3GB de Memória;
- Vídeo integrado (HD Graphics);
- Processador Intel Pentium P6200 2.13GHz;
- SO Windows Home Basic.