Re: Land of Trials vai ficar maior!
Citação:
Postado originalmente por
carlos
Olá!
Ok, obrigado.
Bom, eu não vejo problemas em aplicar melhoramentos para Land, porque nós vemos o evento como um todo, hoje existe uma aliança com a posse do Castelo, mas não podemos nos esquecer que existem outras Guilds e que volta e meia alguma delas também vencem, defendem por muito tempo e utilizam Land, portanto melhoramentos em Land indiretamente beneficiam a todas as Guilds que participam do evento, pois todas que vencerem poderão usufruir do mapa.
Enfim, não é o seu caso, mas caso exista, recomendo que deixem o sentimento de rivalidade de lado nesse momento e aproveitem a oportunidade para sugerir sobre o assunto do tópico, ou seja, se for criado um Boss exclusivo para o Mapa Land of Trials, o que poderia dropar dele?
Abs.
Quis colocar o pensamento de coletividade apenas @carlos, eu bato muito nessa tecla no meu dia a dia, analisando projetos arquitetônicos e urbanísticos de condomínios e o quanto cada empreendedor e engenheiro defendem a mesma ideia: viver fora de uma grande sociedade (da cidade) e querendo apenas uma pequena sociedade (condominial, reclusa). O fato de todos interagindo com todos ainda é o melhor meio de convivência humana.
Isso não inibe a exaltação da guild que venceu o castelo a ter eventos para si, pelo contrário, também apoio a ideia como premiação pelos esforços praticados no Evento CS que ganharam, dando animo a jogadores a permanecer online e ativos em suas guilds...
Citação:
carlos
Olá @
KingHazarD e @
DARTHV4D3R.
Também pensamos em algo parecido quanto a alguns desses itens, vocês sugerindo confirmam que possivelmente esse seja o melhor caminho (agradeço também as outras sugestões).
Ouvi dizer que Lost Map para Kalima 7 possivelmente estão escassos, valeria a pena adicionar uma probabilidade para esse item ou algum outro para esse Boss?
Abs.
Estava conversando contigo ontem sobre isso e o drop de símbolos K7 poderia também ocorrer dentro dessa porcentagem de itens dropados do novo Boss, talvez com 15% de possibilidade de drop...
Parabéns!!
Muito bom^^
Aproveita para inventar um novo item pra adicionar ao boss^^ kkk
Essas ampliações de LOT ja existiam, ou vocês mesmos criaram?
3 Anexo(s)
Jog e portais são fáceis de se conseguir, e não se gasta tanto com eles, acho que o melhor seria apenas potions como disseram.
Eu sugeriria isso:
10% - Large SD e Complex Potion +13 com 120 UNIDADES
20% - Média SD e Complex Potion +11 com 80 UNIDADES
30% - Small SD e Complex Potion+9 com 60 UNIDADES
40% - 5 Large HP Potion +13 com 120 UNIDADES
Citação:
carlos
Olá! @
Avengers.
Não estou me referindo aos Boss que já existem (esses pelo menos no momento, não precisam receber alterações), mas em um novo e exclusivo Boss para nascer somente dentro de Land Of Trials, então eu pergunto:
Se for criado um novo Boss para Land Of Trials, o que poderia dropar dele?
Abs.
Não sabia que seria "Novo" mas eu disse o que poderia dropar ^^'' , eu disse que não me referiria a qual BOSS fosse mas independente do que for o drope seria o que eu falei, bom foi isso que eu pensei se houver outras ideias eu posto.
- - - Atualizado - - -
Eu achei a dica do @KingHazarD válida, não pensei nisso mas achei muito bom...Só desconsidero os "Portais", isso agente ganha dos outros sem necessidade de compra, substituindo isso de resto ficou muito bom!
Não me refirindo a quantidade até porque quem vai decidir se vai ser Muito bom, bom, médio ou ruim é a ADM, mas ta ai umas dicas..
1 Par de Large SD/Complex+13
Packs de sings
SD/Complex Medio
Pote HP+13 + de 100 unidades.
-s'
Depois dessa atualização, em breve pode vim outras atualizações parecidas que não existe no client tbm?
@carlos
Poderia mexer na questão do Drop das kalimas os drops em Land são apenas das K6 acho que colocar novos spots que dropem kalimas 7 seria uma boa..
Gostei da Ideia dos drops dos Boss e como o @Avengers disse Portal e algo tão banal pra se colocar num boss a maioria dos players doa Portal pra quem tem o costume de usar e nós recomendamos que todos utilizem eu mesmo tenho sempre o estoque de 1 bau de portal pra cada CS e procuro deixar-lo sempre cheio colocar-lo pra dropar no Boss seria gastar um cartucho atoa na minha opinião.
Dropar Kalima 7 do boss eu acho inviável, porque a procura por esse item é muito maior fora de land, e tem gente que nem CS vai, só vai em boss, tem guilds até criadas só pra isso, e como land é um mapa exclusivo de guilds que vão CS (e vencem), não vejo como um "bom drop", acredito que seria melhor se os drops desse novo boss tivesse algo parecido com o relics, com a diferença das joias, poderia ter o drop baseado em larges, jogs eu acho bem viável também, afinal não dropa tanto, e se não estou enganado, pra reparar o castelo vai muita jog, além de ser usada também na LM.
Então, pensando e vendo a ideias dos demais, vejo que o melhor seria ter o drop de potes (SD-COMPLEX), com porcentagens variando entre medio e large (small é fácil de arrumar) e jogs.
Sobre os spots, o spot da coordenada 119 79 (algo assim, postado no video pelo deathmask) é o melhor para se pegar zen, e creio que poderia ter um spot com drop de kalima 7, talvez implementando o drop dos spots ancients.
Citação:
SaTurNo666
Jog e portais são fáceis de se conseguir, e não se gasta tanto com eles, acho que o melhor seria apenas potions como disseram.
Eu sugeriria isso:
15% - Large SD e Complex Potion +13 com 120 UNIDADES
25% - Média SD e Complex Potion +11 com 80 UNIDADES
30% - Small SD e Complex Potion+9 com 60 UNIDADES
30% - 5 Large HP Potion +13 com 120 UNIDADES
Fiz umas modificações na % do 666 que ficaria legal.
Alem disso como falado poderia colocar uns mobs para dropar Complex Large e Symbol K7
Obs. Pls Boss sem STERN T_T
Citação:
SheilaMelo
Dropar Kalima 7 do boss eu acho inviável, porque a procura por esse item é muito maior fora de land, e tem gente que nem CS vai, só vai em boss, tem guilds até criadas só pra isso, e como land é um mapa exclusivo de guilds que vão CS (e vencem), não vejo como um "bom drop", acredito que seria melhor se os drops desse novo boss tivesse algo parecido com o relics, com a diferença das joias, poderia ter o drop baseado em larges, jogs eu acho bem viável também, afinal não dropa tanto, e se não estou enganado, pra reparar o castelo vai muita jog, além de ser usada também na LM.
Então, pensando e vendo a ideias dos demais, vejo que o melhor seria ter o drop de potes (SD-COMPLEX), com porcentagens variando entre medio e large (small é fácil de arrumar) e jogs.
Sobre os spots, o spot da coordenada 119 79 (algo assim, postado no video pelo deathmask) é o melhor para se pegar zen, e creio que poderia ter um spot com drop de kalima 7, talvez implementando o drop dos spots ancients.
Pode até ser fácil de arrumar, mas temos que levar em consideração a quantidade que podemos levar conosco, quanto mais potes levar, mais fortes somos e melhor vamos poder realizar nossa missão no CS, pois vai passar muito menos tempo indo para CW no baú repotar.
Citação:
Pur3Forc3
Fiz umas modificações na % do 666 que ficaria legal.
Alem disso como falado poderia colocar uns mobs para dropar Complex Large e Symbol K7
Obs. Pls Boss sem STERN T_T
É assim também fica bom^^