Re: Chaos Castle Sugestao
Citação:
Postado originalmente por
negron
Uma forma de acabar com essa "supremacia do sm" é além de não poder entrar bufado, só ter um vencedor no CC se este for o ultimo vivo, porque nos moldes atuais (tirando o buff), o SM de def taca um decay, mata no veneno e fica pulando pra ganhar o CC por ter matado mais mobs, e caso tome um combo o mesmo tem vida o suficiente pra não morrer.
Colocando CC para entrar sem buff e premiação só sair caso todos morram (restar 1 vivo), é uma opção tambem, porque SM sofreria com bk de DEF, BK de Def sofreria com BK de energia/TS, e BKs de energia sofreriam com DL's e por ai vai, virando um ciclo de vantagens/desvantagens de cada classe.
Ai sim, dessa forma passaria a valer o melhor player...
KKKKKKKKKKKKK isso foi uma piada né? O evento Chaos Castle não é apenas PVP, a ideia de quem matar mais mobs ganhar é justamente de sempre haver um vencedor e você sugere de retirar isso kkk é cada uma.
Jaja vão pedir pra SM não poder ir no CC porque ele ta ganhando muito.
Achei viável a sugestão, cada um com seu própio buff, ou, só receber a premiação quando restar apenas 1 Player no CC, no tempo que jogava oque mais ocorria era oque foi dito acima, SM vai de defesa todo bufado, mata os MOb's, e ae fica os 13 min apenas pulando, BK só consegue matar o SM usando TP , se a internet dele oscilar, caso contrario, meio impossível.
Citação:
negron
Uma forma de acabar com essa "supremacia do sm" é além de não poder entrar bufado, só ter um vencedor no CC se este for o ultimo vivo, porque nos moldes atuais (tirando o buff), o SM de def taca um decay, mata no veneno e fica pulando pra ganhar o CC por ter matado mais mobs, e caso tome um combo o mesmo tem vida o suficiente pra não morrer.
Colocando CC para entrar sem buff e premiação só sair caso todos morram (restar 1 vivo), é uma opção tambem, porque SM sofreria com bk de DEF, BK de Def sofreria com BK de energia/TS, e BKs de energia sofreriam com DL's e por ai vai, virando um ciclo de vantagens/desvantagens de cada classe.
Ai sim, dessa forma passaria a valer o melhor player...
Citação:
RaToS_BK
Achei viável a sugestão, cada um com seu própio buff, ou, só receber a premiação quando restar apenas 1 Player no CC, no tempo que jogava oque mais ocorria era oque foi dito acima, SM vai de defesa todo bufado, mata os MOb's, e ae fica os 13 min apenas pulando, BK só consegue matar o SM usando TP , se a internet dele oscilar, caso contrario, meio impossível.
Seria mais fácil tirar os mobs de uma vez então e deixar apenas os players kkkkkkkkk fala serio né
O evento CC é sim, mais PvP doque PvM!
Só sei que vai ter nego, que, se tirar o buff, nem CC vai mais!^^
Esse papo de tal char morrer com um combo só, ou com um hit só para outro char que é considerado superior... isso vai da build
Nenhum char (sem macro) é tão supremo assim a ponto de outro char não aguentar nem 2 hits... Build é Build
Uma coisa que acontece muito é nego de "build de boss", que não aguenta um tapa, principalmente as classes que atacam de longe, ir CC todo buffado e se achar, por que ganhou... build de Boss não é build de CC, ou seja, não é build PvP... mas é o que acontece e nego fica se achando depois!
- - - Atualizado - - -
Citação:
_AngemoN_
Seria mais fácil tirar os mobs de uma vez então e deixar apenas os players kkkkkkkkk fala serio né
Se deixar somente os players, ficaria muito sem graça!
Citação:
BATOZAI
Os mesmo que estão dando a sujestão de tira os buf vao vim reclama mais tarde aqui,so quem ja jogou com todas as classe no cc tem ideia de como o SM tem vantagem com ou sem buff sobre as demais classes,vou repetir,algumas classes vao ter mais dificulades e o SM vai ganhar mais vantagem.Vai ser que nen BC so uma classe dominara.Pra mim particularmente vai ser otimo se for tirado os buff.
Verdade felipe,
Citação:
BKnight
Tudo uma questão de build...
Nesse jogo, as Elfs e os MGs são muito subestimados! =D
Questão de build? MG ate pode ser porq build que eu testei é extremamente diferente das outras classe, elfa que n tem defesa + tem ataque de sm ou dl que n tem defesa e tem um ataque lento?
Citação:
milani
Verdade felipe,
Questão de build? MG ate pode ser porq build que eu testei é extremamente diferente das outras classe, elfa que n tem defesa + tem ataque de sm ou dl que n tem defesa e tem um ataque lento?
Bem, como eu disse, não entendo muito de elf. Mas, elf com ataque lento?? Como assim? Elf Energy né??^^ Como eu disse... Questão de Build =D
Digamos que o buff seja tirado, oque vai ser do DL no CC? O char ja trava no reflete, é muito papel, simplesmente vai ser um char inutil, isso que dl ja vem ganhando CC a um bom tempo, querem sugerir uma modificação pra "balanciar o SM" oque vai acontecer vai ser o contrario, sm vai ficar ainda mais forte no CC e o DL excluido do evento pq n vai ter mais nenhuma utilidade, ai vai sobrar no final do evento 10 bks de def se combando auehuehuehuaheuahe
Nossa fera essa mudança vai ser muito **** *-*
Se vc ler de novo eu disse que elfa tem hits de sm e dl tem o ataque lerdo
Citação:
milani
Se vc ler de novo eu disse que elfa tem hits de sm e dl tem o ataque lerdo
Hmm... mal aí então... entendi errado a sua colocação =D
- - - Atualizado - - -
Citação:
Advanced
Digamos que o buff seja tirado, oque vai ser do DL no CC? O char ja trava no reflete, é muito papel, simplesmente vai ser um char inutil, isso que dl ja vem ganhando CC a um bom tempo, querem sugerir uma modificação pra "balanciar o SM" oque vai acontecer vai ser o contrario, sm vai ficar ainda mais forte no CC e o DL excluido do evento pq n vai ter mais nenhuma utilidade, ai vai sobrar no final do evento 10 bks de def se combando auehuehuehuaheuahe
Nossa fera essa mudança vai ser muito **** *-*
Todo char trava no reflet (só o SM que usando o teletransporte, que não sei dizer)
Sabe pq dizem q DL é um char muito papel? Pq DL tem o ataque muito forte, daí nego só inverte no ataque... e ainda quer enfrentar BK colado nele!
Vo da um exemplo da sala 1... tem uns DL lá que matam boss, não tem nada de vida... e se acham o tal... qnd vc vai X1 com eles, não aguentam um reflet... ou seja, são DL de Boss... não prestam pra X1... por isso usam a expressão "papel"... aí fica difícil né!!!??^^
Citação:
BKnight
Não há como impedir que o SM fique se teletransportando, com ou sem buff...
Mas pra que o SM fica "pulando" dentro do CC?? Isso pra mim é sinal de FRAQUEZA!
Eu msm, gosto de ir CC por causa dos duelos, e não pela premiação!
SM ficar pulando, fala sério!
Do meu ponto de vista, nem deveria ser possível usar o teletransporte dentro do CC... sei que muitos SM iriam reclamar, se isso fosse possível... mas SM que fica se teletransportando dentro do CC, é porque não se garante em X1!
Já pensaram... um CC sem buff e sem o teletransporte do SM... o que vc acha disso adm Rafael?
Minha opinião =D
Sugestão sem nexo em. Não existe isso, você punir a habilidade de um personagem para explorar a vulnerabilidade do mesmo, facilitando para outros personagens, isso seria burrice e falta de criatividade para manipular um evento, SM sem teleport no CC é um cisco e frágil. A sugestão de retirar os "buff" alheio poderia tornar o evento mais dinâmico, porém não iria impactar muito para algumas classes, o SM mesmo pode ir com defesa e tem chance de ganhar tranquilo, o BK vai por defesa e ficar vivo até o fim, as demais classes vai ter que se virar porque vai precisar ir de ataque porque não tem como ir de defesa e vencer, a menos que tenha sorte.
Faça o teste de retirar o buff, e veja como fica, afinal tudo precisa ser submetido a testes mesmo...