Re: Abre Mais Salas Evento Gems
Citação:
Postado originalmente por
LeftBehind
Mais uma sala seria top tem muita gente de fora, so que Carlos deixo bem claro que as vagas era limitadas ^^
certo, só nao achei a parte de que poderia começar tao çedo!
pow os cara liberou mapa mas sala q é bom nada
Galera q nao acha spot , uma dica tente formar pt com alguem e por alguma regra tipo cada 1 pega 1 ou cada 1 pega 1 tanto e o outro pega 1 tanto depois , ai rapidim todo mundo estara pegando suas gens , eu em pt ja peguei mas q 1 bau !
to a 20 m tentando achar spot ta tudo lotado e nao vo roba nem da ks salas tudo lotada so de tentaa entra ja tomo dc abre mais uma sala ae pelo amor de deus
Citação:
LeftBehind
Mais uma sala seria top tem muita gente de fora, so que Carlos deixo bem claro que as vagas era limitadas ^^
Nao tem essa de ser limitadas, todo mundo tem o direito de jogar.
o evento de BC sim, era limitado.
sobre o de Gens, ele nao falou nada sobre isso.
Pra mim ta bom haha" so queria que aumentace o drop mais um pouco ta fraco pra *******...
Nossa é impressionante a ignorancia de alguns aqui,
"mimimi não tem como ir k1~k7" = em qualquer spot de lorencia ate katru 3 cai diversos kalinas é só catar e seja feliz
Os Adms abriram o evento pros mapas,stadium e atlas 123 tambem ou seja não tem o que chorar,ate os mobs conseguem catar gems ¬¬
pra mim unico xoro valido é abrir mais salas,no mais parem de reclamarem não querem que os Adms catem para vcs tambem?
(To k2 e vejo varios aqui procurando spots e pedindo parte,sera quem não sabem que ate em atlas no spot de pega lvl ta caindo a mesma coisa de gemstone que katru?)
~A ignorância é uma Benção.-Caue Moura
Citação:
DarkSteel
Nao tem essa de ser limitadas, todo mundo tem o direito de jogar.
o evento de BC sim, era limitado.
sobre o de Gens, ele nao falou nada sobre isso.
Acho que vi errado então :s
"Atenção: As vagas para o evento estão limitadas a capacidade das salas com o evento ativado!"
ta certo lamuca so o problema que nem loga tem como tudo _________LOTADO_____________!!!!!!! umas 4 salas a mais alocaria todos os players tenho certeza disso! e todos (em parte) seriam felizes.......nem roba spot da pq nao da pra loga tudo LOTADO kkkkk... Abre mais salas ai @carlos @rafael!
Citação:
KinaKing
ta certo lamuca so o problema que nem loga tem como tudo _________LOTADO_____________!!!!!!! umas 4 salas a mais alocaria todos os players tenho certeza disso! e todos (em parte) seriam felizes.......nem roba spot da pq nao da pra loga tudo LOTADO kkkkk... Abre mais salas ai @
carlos @
rafael!
É oq falei mano,e ainda tem uns duente enxendo e pertubando em katru dando ks ou pedindo parte ¬¬
Espero que abram mais salas,Boa sorte!