Bye gems .. foi um prazer ^^
vai deixa saudade kkk toda hora aquele barulho, sensacional o evento apesar de eu não concordar, admito q e bem justo ele em 7 dias, so aguardando leilão agora, parabens, apesar de um lag ou outro o server mostro pq continua na ativa, vcs podiam nos contar qual foi o recorde de onlines durante esses sete dias, so pra matar curiosidade mesmo !
Re: Bye gems .. foi um prazer ^^
18 BAUS AO TOTAL !! Jogamos em 2 turno eu e meu irmão ,Eu no turno da madrugada e ele no Dia !!
Foi muita muita treta , mais deu tudo certo .... Creio que esse evento veio em uma hora certa para mim , que estava equipando meus chars , e para muitos que não tinha tanto tempo para logar assim , meu amigo que começou a jogar exatamente no dia do evento, com 1 reset pegou 1 trade !!! Ou seja foi legal pra ******* , mais ainda prefiro o 10x em um dia !!
É ISSO AI , FOI LEGAL PAKAS !!
Citação:
Postado originalmente por
RenatoGarcia
18 BAUS AO TOTAL !! Jogamos em 2 turno eu e meu irmão ,Eu no turno da madrugada e ele no Dia !!
Foi muita muita treta , mais deu tudo certo .... Creio que esse evento veio em uma hora certa para mim , que estava equipando meus chars , e para muitos que não tinha tanto tempo para logar assim , meu amigo que começou a jogar exatamente no dia do evento, com 1 reset pegou 1 trade !!! Ou seja foi legal pra ******* , mais ainda prefiro o 10x em um dia !!
É ISSO AI , FOI LEGAL PAKAS !!
poxa mano, eu nunca havia participado integralmente de um evento 7 dias, sempre deu errado, mas nesse pude aproveitar ao maximo, foi mt legal neh, e quanto a treta eu até que gosto pq eu fico fazendo gracinha, mts ks acaba virando amizade in game kkkk, mas boa sorte ai na manipulação das gems, eu to juntando pro sonho da viper propria as joias das gems vão me ajudar e muito kkk
1 bau e mais 2 trade aqui, mesmo sem tempo ainda deu pra catar um pouquinho, mais esta otimo valeu adms!
AB's