Re: Momento para upar itens
Citação:
Postado originalmente por
Bankai
tarkan 1 filho
com 1 bau de gem = 6 ddi
forte abraço
relativo.
fiz isso em kantru...
algo q funciona, pelo menos para mim, eh jogar varias de uma vez soh, sem nem olhar o q ta fazendo xD
ps:
Citação:
Citação:
Nossa esse tópico ta saindo do assunto ja *-*
De fato não...
Estão debatendo a lógica da probabilidade possível no jogo ou imaginável...dessa forma tenta-se explicar essa coisa de % e CHANCE...que é algo mal compreendido por muitos.
/porfavorpodebotarocavalinhonatela rilitros huauhauha
Bem, eu fiz o código da lógica do vetor, se alguém se interessar, o que está com // eh comentário, não eh comando de maquina, se tiverem alguma duvida do codigo, manda mp, nao sei se postar aki as duvidas a respeito sai do tema...
abrçs
//X será o nosso vetor, e random o número que é aleatório
//Aqui será simulado o "up" para +13
algoritmo "Vetor"
//Declarção de váriaveis abaixo:
var
//Vetor de 100 posições que aceita apenas alfanuméricos
x: vetor [1..100] de caracter
teste: caracter
//aleatorio que aceita apenas numeros inteiros
random: inteiro
numerosdex: inteiro
inicio
//Quando se clica no combinar da CM:
repita
// := significa atribuição ( "fulano" recebe o valor de "beltrano" eh o mesmo que f:=b)
random:= random + 1
//numpacarac é a conversão para alfanumérico do número
x[random]:= numpcarac(random)
ate random = 100
//Aqui ligamos o aleatório de 1 a 100
aleatorio 1,100
//Damos um novo valor ao random com o "leia"
repita
leia(random)
//Aqui verifica-se se o numero selecionado já tem o X, pois precisamos de 70 "X"
teste:= copia(x[random],1,1)
se teste <> "X" entao
x[random]:= "X"+x[random]
numerosdex:= numerosdex+1
fimse
ate numerosdex = 70
//Aqui já inserimos todos os "X" no vetor
//Agora o jogo selecionará uma posição do vetor
leia (random)
//Agora a verificação do "X"
teste:= copia (x[random],1,1)
se teste = "X" entao
escreva ("Fusão concluída com sucesso!")
senao
escreva ("Seu azarado sua fusão falhou!")
fimse
aleatorio off
fimalgoritmo
Querem saber a fórmula de chance da CM ? Mandem um e-mail pra Webzen, quem sabe um dia eles te respondam :D
Galera, o importante é que chance é diferente de porcentagem ou seja, é na sorte mesmo.
E não adianta ficarmos chorando aqui.
Bola pra frente, e vamos torrar nossas jóias e itens para upá-los ! ;)
Enfim o nome já diz tudo maquina do caos ^^.
Baseado na teoria do Wolf, fica fácil de entender porque se obtem mais sucesso com convites de Devil Square mesmo tendo 60% ao se comparar com itens onde se tem 70, ou 80 %.
Faz sentido em se tratando de quantos espaços os itens ocupam...
Sabemos então que essa chance de acerto pode ser ajustada, sendo que nos servidores easy se obtem mais sucecesso nas fusões, mas e quanto a JOH? Pode ser ajustada a chance de acerto para se ter um adicional, mas não há o que ser feito para se ter determinado adicional certo?
Sabemos também que os melhores adicionais se obtem com os itens ja +13, no caso a chance para se obter o adicional se baseia no lvl do item+ a quantidade de adicionais disponiveis para tal item? se for assim não se explica porque obtemos em mais tentativas os piores adicionais, pois seria a mesma chance de se obter todos eles com um item +13.
Me corrijam se estiver errado, mas aparentemente é isso né?
Cara Desse JEITO AEW SEMPRE TIVE SORTE JA Q VC IA TAkA DE QUALKER JEITO TENTA ASSIM=D
[IMG]http://img697.imageshack.us/img697/94/ch3h.jpg Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
Vlw Wagner
Se um dia ... se um dia hehe, eu resolver upar itens de novo... eu vou usar suas dicas ;D
Citação:
Postado originalmente por
Wagner188
Esse é apenas uma "mandinga" de jogadores, não diz que tal coisa funfa 100%, muitas vezes usei tal "tabelinha", tanto upou quanto quebrou...
[ ]s
para ser sincero nao mexo com arquivos de server, entao o q digo sao baseadas em teorias puramente logicas...
qto a JoH e os seus add's creio q seja o mesmo processo da CM mas com uma etapa antes
ao jogar a JoH, teremos uma qtidade Y de "X" num vetor de 100 posições, caso caia nas marcadas isso significa q terá um encantamento
entao o jogo parte para um outro vetor com diferentes letras em qtidades diferentes do tipo
Def sucess rat (20) (letra D)
HP increase (20) (Letra H)
...
DDI (5) (Letra I)
SD (5) (Letra S)
sendo q a união das marcações formam o valor 100, ou seja todas as 100 posições estarão marcadas, e com o random, eh escolhida uma das 100 , e de acordo com a letra marcada da um add diferente
ps: essa mandiga de posição eh lenda..., quer prova? as fusões de asa, ocupam todos os espaços, nao tem essa d ficar ''driblando'' as casas da CM, o jogo trabalha com numeros =]
bom, oq eu sempre pensei, eh ki para refinar genstone, eh como um campo minado
quadradinhos vermelhos, onde vai falhar
quadradinhos azuis onde vai da certo
se por no vermelhos, falha
se por no azul da certo '-'
sei la deve ser assim ._.'
Olá,
A maior lenda do servidor de mu = upar itens, tanto de +0 a +13, como para por life, joh, guardian, etc.
Eu, quando upava muitos itens ia na tremida do pensamento, é sério, o jogo reconhece.
Quando eu colocava o item, se eu estava confiante, eu já colocava pra fazer a fusão levantando da cadeira para comemorar, nunca quebrou nada.
Quando eu colocava e mesmo implicitamente tinha uma desconfiança, o mouse dava uma mínima tremida, o jogo reconhecia e quebrava o item.
Com amigos meus:
upar na cm:
- tem que estar com set +13.
- tem que estar com inventário limpo.
- colocar em qualquer lugar, mas nessa ordem; bless, soul, chaos e item.
life:
colocar em lorencia, na saída de cima.
joh:
sd = aida
ddi = lorencia, na fonte, de frente para tela.
guardian (itens roxo):
- char sem nenhum equipamento.
Entre outras.
Todas são lendas, só a do tremer no cerébro que não^^