Postado originalmente por
Tiamath
gostei do seu ponto de vista é bem valido até, sua opinião e eu respeito isso.. porém discordo, ao meu ver deve-se sofrer dano de reflect tbm se o oponente estiver usando algum item com tal add, ainda mais nos tempos de macro de hoje..
afinal observa-se que o adicional ignore é 3% 5%, sendo algo eventual de se sair, nao acho justo do meu ponto de vista o combo ignorar 100% de diminui e de reflect, esse é o meu ponto de vista, respeito o seu...
não encontrei no forum e nem ou outra fonte que o combo é configurado apara ignorar tudo..por esse motivo questionei sobre o adicional reflect..
- - - Atualizado - - -
concordo com vc plenamente, no entanto se sor o caso de bug deve ser corrigido..
- - - Atualizado - - -
fala muita bobagem, aproveite e crie um topico a respeito e vá avacalahr em outro lugar.
- - - Atualizado - - -
entao vc resume mais uma vez de forma bem simples o que visa a sugestão, apenas levantei uma questão que deve ser respondida pela staff, já que nao há precedente, nem informação oficial nem no forum e nem em uma outra fonte, se houver e alguem tiver favor compartilhar