Citação:
Postado originalmente por
DarkNesSz
Será que você se refere ao ''mu distante''?(Cade o emoji '':thinking:'') Porque caso seja, provavelmente é o servidor mais conhecido do Brasil, o server tem tanto nome que colocando ''aberração'' é mais fácil atrair mais pessoa do que afastar, e quantos servidores desse você conhece? Na minha cabeça só veio esse aí deve existir pouquíssimos que deu certo.
Yeah, esse mesmo. Mas como você falou, deu certo, e muito certo. O que faz um servidor de MU dar certo é uma administração boa, não o tipo em si. Assim como server por level pode dar certo sim, mas a maioria fecha porque os administradores são horríveis.
Citação:
Não que baú trade seja original, ou e-zen (e-zen realmente não sei) mas, foram opções boas, agora sair modificando mais e mais coisas, como foi o pack de 120, não parece uma boa ideia (a princípio pack de 120 parece ótimo, na prática realmente não vi utilidade, mas foi muito bom da parte do Rafael conseguir) mas modificou muita coisa no servidor.
Não, não é original mesmo. Mas comércio é uma coisa original, e uma tentativa de melhorar o comércio foi o trade baú. Basicamente isso não fere a essência de jogar MU, bem diferente do que seria se uma elfa pudesse usar um cavalo, por exemplo.
Citação:
Não mexendo em nada dentro do mu, particularmente não vejo problema, mas se for pra mexer no preço das coisas não vale a pena.
Vai alterar, como a maioria das mudanças afetam sim o preço dos itens. Como por exemplo, melhorar o MG afetou o preço dos itens dessa classe, já que a procura passou a ser maior. Mas os benefícios que isso trouxe foram maiores do que o ônus. E com o fenrir não será diferente.
Citação:
Parece que antes eu pagava as coisas com euro e agora pago com reais (um euro 3,50$ etc...)
Sim, mas ultimamente esse aumento se deu muito mais devido ao comércio de itens por dinheiro e pelo uso de mecanismos de se obter itens enquanto fica AFK. Modificações no servidor tiveram um impacto bem menor no sentido de aumento de preço do que esses motivos aí.
Citação:
Me refiro aos preços, e depois de vender potions de 255 unidades, os players vão continuar comprando os potes +13 de 100 unidades de outros players? A administração que controla isso?
A administração afeta de maneira indireta os preços do comércio dentro do servidor (se a administração fizer isso, ela vai desvalorizar o preço das potions, não é mesmo?). Logo, não depende apenas dos players.
Citação:
Exatamente, mas compram porque é ''raro'', mesmo com pouca utilidade e só como moeda de troca/enfeite igual com o fenrir mesmo, eu particularmente também não compraria (ao menos para usar como moeda de troca caso estivesse barato)
Sim, com a diferença que nós queremos dar uma utilidade a um item que tem seu valor apenas por ser raro.
Citação:
Vamos corrigir isso, uma BB, se tiver os options certos, é uma arma que vai mudar pouco em relação a uma KB.
E essa leve melhorada custa alguns fenrirs, por isso ambos são moedas de trocas, em uma você ganha um leve aumento no ataque no outro anda levemente mais rápido.
Yeah, mas continua sendo uma arma boa. Usar uma BB dessas em PvP (de qualquer tipo) não trará prejuízo, usar um fenrir sim.
Citação:
Mudaria muito fazer isso, ainda mais vindo de mim, o cara do fórum que mais interage, se isso simplesmente mudasse algo já teria feito.
A maioria das coisas que foram aplicadas no servidor vieram sim do fórum. E-zen, melhorias no MG, mudança no tempo de buff da elf, dentre diversas outras coisas, foram aplicadas a partir de discussões daqui.
Citação:
A BB +13 madds que te custou 7 pretos mudaria muito no x1, seu combo ia passar de sei la, 23000 pra +- 23300, em boss por outro lado o cara que chegou de fenrir na frente teria mais vantagem do que o cara que tem uma arma que custa 7 daquele lobo. Quer melhorar o bicho que custa 4k mas não melhorar uma arma que custa 7x mais?
Aonde eu disse que não apoio uma mudança positiva ("buff") nas armas 380? Já te disse, se você acha isso errado e ruim, cria um tópico sobre isso.
Citação:
A BB te da aquela leve vantagem no dano, leve mas dá. O fenrir da aquela leve vantagem pra chegar na frente, leve mas dá.
A BB (+13 madds) é um item que pode ser usado em PvP com uma boa eficiência. O fenrir é um pet que não serve para nada em PvP.
Citação:
Não disse que melhorar isso é negativo, a mudança nos preços que isso provavelmente traria sim.
Os benefícios que isso traria seriam maiores do que esse ônus. Se bem que isso é mais uma opinião mesmo.
Citação:
E um que levou anos juntando pra comprar aquele set 380 merece ficar com um item praticamente igual a um sei la, um Bronze?
De novo: se você não gosta disso, abre um tópico de sugestões sobre isso.
Citação:
Mas isso não alterou em nada o servidor, só serviu para dar um upgrade nos itens mesmo, passaram tipo de 5kk pra 10kk, quem dera que mexer no fenrir deixasse tudo estável...
Na verdade teve ônus sim, isso desvalorizou um pouco a classe DL (uma vez que antes era bem mais fácil para um DL matar uma elfa ou um SM, por exemplo), desvalorizou o option SD Ratio (já que passou a existir uma forma de não tomar recoil com set full DDI) e desvalorizou o fenrir como pet (já que antes, como o dinorant/uniria/angel/imp morriam fast, o fenrir azul era a melhor opção de pet para SM e ME) (desvalorizar como pet é diferente de desvalorizar o preço dele).
Só porque não afetou o preço não quer dizer que não houveram consequências ruins.
Citação:
Ratio a gente pula com bypass, cavalo é exclusivo do DL, BK não comba de uniria, uns iam tomar até prejuizo (tipo o BK, a mudança ia pegar em todos menos nele, ao menos q ele fosse o BK ''DL'', famoso TS) e a base da mudança do fenrir é o CS pra variar
É, e BK é uma das classes mais OPs do servidor. Nossa, você me deu mais um motivo para apoiar essa mudança, obrigado!
Claro que é o CS mano, o principal evento da season 2 é o CS. E isso pode ser estendido para PvP bufado também (como PKlizações), que é o único tipo de PvP de verdade que existe no servidor. Mas opa, x1 também pode usar fenrir, então afeta isso também. No fim, sim, a base é o CS, mas afeta bem mais coisas do que apenas ele.
Citação:
Não vamos forçar também, o que falei do add ''mana'' foi na arma como comparativo de preço, já no set, fazer um armor DK+13+SDR+RX+DDI ter uma diferença minimamente significativa contra um armor Dragon+13SDR+DDI é outra, nem que fosse só ou para aumentar o valor devido a raridade (não é isso que querem/acontece com o fenrir?) mas logicamente a preferencia é que aumente a utilidade, não o preço
Sim, por isso, como eu vou dizer novamente: sinta-se à vontade para criar um tópico tratando sobre os itens lvl 380.