Re: Sugestão para inflação de SD!
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
@
carlos previsão para essa mudança de vendas de pot na loja virtual? tipo mês que vem ou ano que vem?
Olá @Pur3Forc3.
Não está descartado conforme claramente comentei em outros tópicos, mas não tenho como afirmar ou prometer que realmente será aplicado, até porque recentemente conversando com o @rafael ele verificou e constatou que no momento a quantidade de Potions SD no servidor está aumentando e não o contrário, então não ficou claro que realmente seria necessário adotar essa medida para disponibilizar Potions SD.
Abs.
@carlos.. está aumentando sim mas de valor.. bau de sd está 200/200 cada bau justamente pela dificulcade que temos de arrumar.. se o cs de ontem dia 06/08 bateu o record.. foi porque nós jogadores continuamos jogando com ou sem sd... a questao de de por no shop nao é de aumentar ou diminuir o valor da sd.. e sim facilitar a ajudar aqueles que nao tem tempo tipo eu.. essa semana pagei 35 reais em 8 bau de sd... o cara faz a semana toda e me passa somente domingo, e nao e só eu que faço isso.. emfim foi uma boa sugestao que deram e só cabe a vcs decidir se irá aplicar ou nao... estou te dizendo minha visao como jogador e lider de guild.. pois eu sei todas as dificuldades que passamos em nosso castle siegle.
Citação:
_NightFury
@
carlos.. está aumentando sim mas de valor.. bau de sd está 200/200 cada bau justamente pela dificulcade que temos de arrumar.. se o cs de ontem dia 06/08 bateu o record.. foi porque nós jogadores continuamos jogando com ou sem sd... a questao de de por no shop nao é de aumentar ou diminuir o valor da sd.. e sim facilitar a ajudar aqueles que nao tem tempo tipo eu.. essa semana pagei 35 reais em 8 bau de sd... o cara faz a semana toda e me passa somente domingo, e nao e só eu que faço isso.. emfim foi uma boa sugestao que deram e só cabe a vcs decidir se irá aplicar ou nao... estou te dizendo minha visao como jogador e lider de guild.. pois eu sei todas as dificuldades que passamos em nosso castle siegle.
Este é o caso de muitos e a sua visão reflete em grande parte dos jogadores de Castle Siege que possuem suas guilds jogando em alto nível e em alto grau de competitividade.
Não sei se vocês admins @carlos e @rafael ainda jogam Castle Siege( bons tempos BRASIL,JovemPan.. ) , deveriam experimentar qualquer dia desses participar para terem noção da emoção e alto nível que estamos de quão esforço é feito tanto pela parte de organização como de investimento. Aconselho a jogar infiltrado qualquer dia desses, que jogador de MU não gosta de um bom Castle Siege não? :D
Nesses longos 10 anos de historia do MU CA o server envelheceu trabalha sempre para ser melhor, e deixou de ser jogado por crianças/adolescente, agora é jogado por adultos.. isso fez o CS chegar em um novo patamar incrível, parabens a todas as guilds que disputam o CS no final de semana, parabens aos Guild Masters e seus membros que mesmo com gastos astronômicos fazem de tudo para bancar a nossa brincadeira.
Att
Citação:
TheRedXXI
Mais uma vez os revendedores vão a loucura. não coloco suas revendas aqui porque não me convêm!
Olhem o nível da besteira de quem fez essa sugestão falou, eu, um dos poucos que nunca gastei 1 centavo fora o meu vip nesse jogo, muito menos ganhei nada com ele, joguei anos e anos free por ser pão duro.
Não é porque não convêm que você não posta, é porque isso nunca existiu, vamos fazer um pequeno acordo então, prove que sou revendedor e eu te dou 5 Fenrir, se sou revendedor certamente eu terei, agora se não provar vc que me da 5 Fenrir, se sabe mesmo que sou um revendedor vc não terá nada a perder, um acordo que vc só tem a ganhar, vantajoso não?
Enfim, continuo sendo contra e achando uma grande piada, assim como o que foi postado sobre mim, quando não restam argumentos tentam até atacar os outros com calúnias, triste.
@Romuleto uma grande piada pra vc.. que joga de sm e pota mal 1 trade de sd por cs.. e isso se vc pota sd... estamos pensando no geral nao é meia duzia de menbros que joga cs muca brasil.
segue o topico.
Citação:
carlos
Olá @
Pur3Forc3.
Não está descartado conforme claramente comentei em outros tópicos, mas não tenho como afirmar ou prometer que realmente será aplicado, até porque recentemente conversando com o @
rafael ele verificou e constatou que no momento a quantidade de Potions SD no servidor está aumentando e não o contrário, então não ficou claro que realmente seria necessário adotar essa medida para disponibilizar Potions SD.
Abs.
existe mesmo uma grade quantidade de Potions SD no Serve , mas me responda uma coisa. Eu trabalho o dia todo como faço para conseguir joias para compra? com esses valores de hoje em dia ? Boss e impossivel subir fazer um bau de SD em media vai levar umas 2 a 3 hrs e haja paciência chego serviço cansado nao tem como fazer;
Acho que seria ótimo para quem não tem tempo como muitos, poder comprar no Shop. E quem não quiser comprar no shop poderar comprar In-Game mesmo.
Só vejo reclamando sobre o valor das SDs quem já possui suas contas Upadas, com itens full provavelmente e acredito que com alguns anos de jogo.
Dizer que é por um ''bem de todos'' é mentira até porque e os outros membros mais novos ou que ainda não tem 10 accs fulls itens?? como fica?!
Muitos tiram tempo pra fazer SDs, complex e tudo mais pra juntar jóias e montar seus Sets.
O CS pode estar disputado sim, assim como já esteve muitas outras vezes, e todos fazem sacrificios!
Não são todos que iram comprar no Shop mano. Muitos ainda vão comprar no jogo e claro vai da uma diminuida no valor que hoje está absurdo.
Citação:
ObviouS
Não são todos que iram comprar no Shop mano. Muitos ainda vão comprar no jogo e claro vai da uma diminuida no valor que hoje está absurdo.
Nada mais justo que vender sets 380+s+2adds(pelo menos já +9), armas 380+s+s+9+2 adds e fenrirs como já foi comentado.
A, ja ia esquecendo. Poem no shop também os sets ancients+s+9 afinal, não é todo mundo que tem tempo pra subir boss.
Ja ia me esquecendo. Poem as asas+s+13 pra vender. Afinal, olha a facada que estão cobrando ingame não é mesmo?
Pq ninguém venho até o fórum pedir a venda destas asas levando em conta que uma vez custavam em torno de 180/180-200/200???
Se é pra "baratear" ou para vender no shop devido a falta de tempo de muitos, que façam isto para todos os itens. E não somente sobre aqueles que convém pra vcs.
Vc compra Set, Asa, 380 Todo fim de semana ? Depois vende tudo no NpC ? SD vai embora em 1 hr no CS. Se voce não joga Castle Siege e melhor nem comentar no Topico.