Re: Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf
Uma coisa que ajudaria na elfa mesmo que momentaneamente seria fazer ela parar de tirar miss ou não tirar tanto como atualmente
Citação:
Postado originalmente por
DarkNesSz
Um SM ratio ainda causa estrago, agora uma elfa.. Essa classe deveria receber muitas melhorias pois está MUITO fraca perto das outras e é uma classe legal de se jogar
Tenta matar um Bk, pra ver ele segurar teu dano até acabar teu sd e vc morrer no referido kkkk isso se ele for bonzinho
Tome um hit de mg e dl usando ratio ^^
- - - Atualizado - - -
Citação:
BKnight
Eu estou me referindo ao pvp sem buff tbm, parcero!
SM vs MG qualquer um pode ganhar... A distância favorece mais o SM que o MG... Se os SM's tivessem tomando uma surra dos MG's aí sim eu concordaria com o aumento do dano do SM, mas se vc pegar dois jogadores experientes, um de SM e outro de MG, qualquer um dos dois têm a mesma chance de sair vencedor.
MG tem maior dano, porém SM tem melhor defesa(MS) e fica bem distante!
Já tentou pegar um SM usando a Fire Slash do MG pra ver como é sofrido?? kkk
=D
A questao nao è mg x sm e sim, ninguem aqui esta pedindo pro sm ter 800% de dano e nem 15k de pontos extras, mais uma leve melhora de dano em uns 15%
- - - Atualizado - - -
Citação:
negotaffa
SM está bom do jeito que tá.
SM tem o maior ataque speed das classe
SM tem melhor defesa ( usando MS )
SM tem teleport.
Querem o que?? um SM com dano de DL???
Sugiro que acompanhe o topico assim vc sabera que esta falando bobagens
- - - Atualizado - - -
Citação:
BKnight
Querem que o SM tenha mais dano???
Blz... Que enfraqueça o MS dele pra balancear!
Tenso viu kk
Eu sou a favor de sua ideia, afinal o ms prejudica mais do que ajuda a classe, no entanto isso traria um efeito cascata, se for uma mudança muito brusca, pode prejudicar o cs, boss, aumentara o consumo de complex e sd
Citação:
BKnight
PvP sem buff é PvP sim '-' oxeee kkk
Tira o PvP sem buff do server pra ver oq acontece^^
Tem dias que tá um tédio total e nesses dias o X1 que costuma dar uma animada... Fala sério^^
E discordo quando dizem que SM é a única classe usável em PvP sem buff
'-'
Concordo com vc, na realidade no pvp sem buff existe um menor diferença entre as classes, sendo a unica inutilizavel a classe Muse elf
Vc que saber qual classe e a melhor no pvp sem buff 90% dos duelos sao de bks
Citação:
SUPERTOY
Concordo com vc, na realidade no pvp sem buff existe um menor diferença entre as classes, sendo a unica inutilizavel a classe Muse elf
Vc que saber qual classe e a melhor no pvp sem buff 90% dos duelos sao de bks
Tem muitos bks no server de macro, parcero!
Qnd vc duela muito contra os bks, vc sabe exatamente qual é macro e qual não é!
Um bk que não usa nenhum tipo de programa, precisa pausar o combo pra potar... isso é fato!
Tem bk que só comba comba comba e não morre, ou seja, ele comba comba comba e pota pota pota tudo junto heheh
E pra não falar somente dos bks... tem sm, mg, dl tudo suspeito tbm kkk
A situação é tensa!
=D
Citação:
DarkCyborg
Erroooooooooooooouuuuuuuuuuuu
Errou feio, errou rude!
DL e BK são as classes PvP em CS nesta versão, desde que seja com as configurações atuais do servidor. 70k de pontos, itens com dois options no shop, ring/pdt exc +13, e também com modificações de balanceamento (é importante ressaltar isso, pois se não houvesse nenhuma modificação nesse sentido, teríamos Soul Barrier com 100% de absorção e só BK mataria no CS).
Basta modificar a quantidade de pontos que isso aí deixa de ser verdade. Se todos os chars ficarem full pontos, a única coisa que iria prestar seria BK, já que ele teria muito mais defesa e também muito mais dano que DL. E se tirar os resets e deixar por level, todas as classes ficam boas no PvP.
A seção de "Sugestões" está aqui justamente para se debater o que poderia mudar no servidor. E eu (e vários outros) concordamos que todas as classes deveriam ser "classes de batalhas" no CS, pois tornaria o PvP muito mais dinâmico do que é hoje (que se resume a "DL mata, BK tanka, SM e ME bufam e MG não faz nada").
Pelo visto você só joga MuCa mesmo...
sem mais discuções com você...
SM ta bom do jeito que está e quando você @DarkCyborg tiver uma noção de jogo palpite algo :)
assista á videos de diferentes Mu e você verá que Char de dano em PvP sempre vai ser DL e BK seja em servidor de reset ou apenas lvl.
Citação:
Reflexivo
Rapaz unica coisa que voce falou que SM presta é o CC, e simplesmente porque mata mais monstro e no PVP direto um SM full ratio com o inventorio cheio de SD da pra tentar algo, mas voce deve lembrar-se que esta falando de CC'S menores que reprensentam menos pontos nos resetes baixos e um maior equilibrio!! no CC +6 onde realmente existem mais jogadores e builds, itens mais elaboradas entre os chares voce NUNCA PODERÁ Dizer que SM se sobressai.. na verdade no CC6 SM é motivo de piada no X1 contra BK de Shield potando SD, tou canso de ver 3 SM's ful ratio batendo num bk de Shield e cada um deles ir morrendo um por um em cada combo!
https://www.youtube.com/watch?v=OXJdMw1B6fk
https://www.youtube.com/watch?v=GxvhtRSLg4Q&t=43s
Citação:
negotaffa
Pelo visto você só joga MuCa mesmo...
sem mais discuções com você...
SM ta bom do jeito que está e quando você @
DarkCyborg tiver uma noção de jogo palpite algo :)
assista á videos de diferentes Mu e você verá que Char de dano em PvP sempre vai ser DL e BK seja em servidor de reset ou apenas lvl.
Joguei muitos outros servidores, inclusive por level (season 2, season 6, season 8 e um que era "season 2 plus", que nada mais era que uma season 6 sem ML/RF/Sum). Nos dois servers season 2, todas as classes matavam, mas as que mais matavam eram MG e ME (isso mesmo, MG e Elfa). Se você acha que um DL de Eplete (já que na season 2 original não existe Broy, Agnis nem Mist, e portanto não existe DL com double damage) tem mais dano que um MG de Gaion+Anubis usando duas AA +13, você realmente não jogou outros servidores (ou jogou muito mal).
MG tem o maior DPS do jogo nessa season, e ME tem o maior DPS à distância (aliado com o snare que ela tem), com o ônus de que sua melhor skill é target e não em área.
BK realmente é uma classe que compete no quesito dano com as outras duas, agora, você dizer que uma classe que não tem acesso a Double Damage (DL) tem mais dano que as demais, aí você está de zoeira mesmo. Até de Odin a elfa consegue mais dano que DL.
Desculpe, mas vir dizer que eu não tenho noção de jogo quando você não sabe nem o que significa PvP é muita falta de noção da sua parte.
Citação:
DarkCyborg
Joguei muitos outros servidores, inclusive por level (season 2, season 6, season 8 e um que era "season 2 plus", que nada mais era que uma season 6 sem ML/RF/Sum). Nos dois servers season 2, todas as classes matavam, mas as que mais matavam eram MG e ME (isso mesmo, MG e Elfa). Se você acha que um DL de Eplete (já que na season 2 original não existe Broy, Agnis nem Mist, e portanto não existe DL com double damage) tem mais dano que um MG de Gaion+Anubis usando duas AA +13, você realmente não jogou outros servidores (ou jogou muito mal).
MG tem o maior DPS do jogo nessa season, e ME tem o maior DPS à distância (aliado com o snare que ela tem), com o ônus de que sua melhor skill é target e não em área.
BK realmente é uma classe que compete no quesito dano com as outras duas, agora, você dizer que uma classe que não tem acesso a Double Damage (DL) tem mais dano que as demais, aí você está de zoeira mesmo. Até de Odin a elfa consegue mais dano que DL.
Desculpe, mas vir dizer que eu não tenho noção de jogo quando você não sabe nem o que significa PvP é muita falta de noção da sua parte.
Pois Bem, joguei por muitos anos o GMO na maioria de suas season sempre foi DL e BK, apartir que surgiu RF que passou ser DL e RF e alguns BKs. e depois com a nova classe Grow Lancer ( GL ) passou a ser char de ataque também
mas sei lá você deve entender mesmo...
Citação:
negotaffa
Pois Bem, joguei por muitos anos o GMO na maioria de suas season sempre foi DL e BK, apartir que surgiu RF que passou ser DL e RF e alguns BKs. e depois com a nova classe Grow Lancer ( GL ) passou a ser char de ataque também
mas sei lá você deve entender mesmo...
Também conheço muitos que jogaram e que me contaram coisas diferentes de você. Não cheguei a jogar global (aliás, joguei bem pouco), mas joguei servidores com configurações similares e a realidade na season 2 foi MG/ME matando mais do que as outras classes (mas sim, todas matavam).