Re: Uso de SD's e Complex nos duelos (X1)
A ideia é fazer com que NÃO seja possível potar SDs e Complex SÓ e SOMENTE durante os duelos!!!
Mas aí foi dito que durante os duelos é combinado a potar quando se está fazendo alguns testes, por exemplo, para o Chaos Castle. Nesse caso, eu vejo sim uma justificativa para a pessoa ser contra!!!
Mas fora o motivo citado acima, não vejo mais motivos para ser contra.
O objetivo não é estragar o server com essa ou aquela modificação e sim, deixar os duelos mais "HONESTOS".
Têm players no server que só gostam de ir CS. Para esses players uma modificação como a proposta no tópico não fará diferença NENHUMA.
Mas para quem gosta de ficar duelando e, somente duelando... Para esse tipo de jogador sim, o jogo ficaria mais interessante!!!
Tem jogador que gosta só de jogar CS... Tem jogador que gosta de ficar indo somente nos BOSS... E tem jogador que gosta somente de DUELOS!
É isso!^^
Bom jogo a todos!
Citação:
Postado originalmente por
MGladiador
A ideia é fazer com que NÃO seja possível potar SDs e Complex SÓ e SOMENTE durante os duelos!!!
Mas aí foi dito que durante os duelos é combinado a potar quando se está fazendo alguns testes, por exemplo, para o Chaos Castle. Nesse caso, eu vejo sim uma justificativa para a pessoa ser contra!!!
Mas fora o motivo citado acima, não vejo mais motivos para ser contra.
O objetivo não é estragar o server com essa ou aquela modificação e sim, deixar os duelos mais "HONESTOS".
Têm players no server que só gostam de ir CS. Para esses players uma modificação como a proposta no tópico não fará diferença NENHUMA.
Mas para quem gosta de ficar duelando e, somente duelando... Para esse tipo de jogador sim, o jogo ficaria mais interessante!!!
Tem jogador que gosta só de jogar CS... Tem jogador que gosta de ficar indo somente nos BOSS... E tem jogador que gosta somente de DUELOS!
É isso!^^
Bom jogo a todos!
Correto. Bom que o Rafael postou um meio termo bem harmonioso, caso seja implementado vai ser uma grande sacada, como diz o ditado ''O combinado não sai caro'' ^^.
@carlos @rafael, alguma previsão?
Citação:
SUPERTOY
Se tudo der certo, eu coloco esse final de semana.
Se não, fica pra semana que vem.
[]'s
O comando é /duelo.
Depois eu explico melhor como funciona...
Comer :D
[]'s
bom msm é se SD em geral fosse permitido só em CS msm. ate pq quando teve os eventos de x1 cinturao nao podia usar sd, entao deixa os sd exclusivo pra cs logo.
Boa tarde.
Citação:
violeiro_m
[...]quando teve os eventos de x1 cinturao nao podia usar sd, entao deixa os sd exclusivo pra cs logo.
Lembrando que essa era uma regra exclusiva do evento supracitado, não válida para qualquer duelo fora do evento.
Ou ainda, não válida para qualquer outra atividade fora do Castle Siege.
Acho que essa explicação é o suficiente:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post207674
Testem e digam o que acham.
[]'s
Citação:
rafael
Alguém já te disse que você é ****?
*** UAEHUAEHUAEUAAHEUHUAE
O melhor dos melhores. Sem mais.
Parabéns por ser um profissional competente noque faz.
MUCABRASIL diferenciadíssimo.
@rafael sorte sua que vc mora longe se nao te dava um abraço cara serio mesmo , att top.