Re: Inflação no servidor.
Esse [MU]Khaw[/MU] ou conhecido como Danilo lalau, é tão malandro que eu chamei ele de ladrãozinho, ficou me seguindo e começou a me acusar de roubo kkkk falou que eu limpei a conta dele e bla bla ... ai apareceu 3 cara aleatórios, chamando ele de ladrão e ele simplesmente sumiu kkkkkk é um comedia. Uma vez ladrao, sempre ladrao! Não adianta vim com papo que era novo e agoea começou do zero. Cuidado que é capaz de rouba meu post também kkk :)
Citação:
Postado originalmente por
HittFire
Punição? Punição deveria existir para tipos como você, medíocre
O que eu faço é ilegal? Meu estilo de jogabilidade?
Ninguém aperta o OK no trade forçadamente, enfim... Eu não invado o sistema do C.A e acesso contas.
O que eu faço simplesmente é comprar itens mais baratos e vender por mais caros ;)
Enfim, fujam do foco, me ataquem, não vai adiantar... vocês não são nada, apenas invejosos e egoístas, mas quando sentem na pele, choram e choram muito.
Não tenho o que falar, prefiro manter meu silêncio que é a minha cura.
Vamos voltar para o assunto principal.
Abçs.
Citação:
MadsonDanilinho
Ninguém aperta o OK no trade forçadamente, enfim... Eu não invado o sistema do C.A e acesso contas.
O que eu faço simplesmente é comprar itens mais baratos e vender por mais caros ;)
Enfim, fujam do foco, me ataquem, não vai adiantar... vocês não são nada, apenas invejosos e egoístas, mas quando sentem na pele, choram e choram muito.
Abçs.
Cria veergonha na tua cara b@ndido até o Adm do jogo tu ja tentou enganar.. ta ai do lado o link do topico que o proprio rafael fez pra mostrar tua mediocridade https://forum.mucabrasil.com.br/thre...jogo+dos+erros
Citação:
Calibre44
Medíocre? Mediano em quê?
Você é daqueles que acham uma palavrinha bonita e joga no meio de qualquer frase? Tu com 30 anos nas costas e uns 102kg, tão grandinho e vivido na vida, vem se queixar com algo que não te cabe.
Vai cuidar da sua vida, rapaz...
Citação:
MadsonDanilinho
Abçs.
Exatamente por isso que talvez você nunca tenha sido banido, mas não espere que eu venha aqui também te defender deles.
[]'s
Citação:
rafael
Exatamente por isso que talvez você nunca tenha sido banido, mas não espere que eu venha aqui também te defender deles.
[]'s
Se esse tópico que eu criei não serviu como sugestão, e sim para me difamar, exclui isso aí, já que até tu, que deveria ser o exemplo propriamente dito, desvia o assunto.
FRANCAMENTE... VIU?
Independente do meu passado, o que eu sugeri para o C.A foi simplesmente uma melhoria.
Antigamente, as negociações eram mais fáceis, eu fiz isso pensando no jogador iniciante, - eu por exemplo, estou começando do 0 - nas praticidades de obtenção de itens, não um servidor easy, mas atualmente está muito exagerado, inflação terrível, e o carinha que comprou fenrirs nas antigas por 2k ~ 2.5k, hoje vende por 5k para um player novo.
Um set que era 1k, quase 3k. É isso que você quer para os novos players? Isso não é deixar o servidor "izi", se for assim, antigamente era, certo?
O que tem de anormal sugerir? Vir milhares de fãs me difamar? Não vão ganhar nada com isso. O foco aqui é outro.
Enfim, apaga aí, já que nem tu tá servindo.