Sim, agora só resta esperar a resposta dos ADM's
Versão Imprimível
acho engraçado quando se trata de Elf o servidor é negligente, ate pela parte dos players ninguem se manifesta, agora fale em mecher em Bk e Dl, vamo parar tudoooo,
evento boss mesmo ta uma patifaria a mesma panela de hacker, precisa denunciar? sera que não da pra entrar nas salas e ver? vc manda mp para @rafael nao se da o trabalho de responder olhe la se ler..
eu entendo que existe um trabalho constante, e pesado são muitas as demandas, mas não se da o trabalho de responder a demanda é no minimo desrespeitoso com o cliente do servidor, outra coisa em relaçao aos hacker qual a dificuldade de entrar num boss e ver? se nao pode acompanhar isso delegue alguem que possa, que seja ativo e que puna na hora, dando a resposta do servidor a esse tipo de jogador, pois como player ativo vai filmar o ocorrido e punir em tempo real
Olá!
Só por que não respondemos não significa que não vimos o tópico, deixamos o tópico aberto e estamos acompanhando, porém infelizmente como acontece em outros tópicos o assunto é desviado e sendo assim se perde o propósito do tópico, já começaram a misturar um adicionar das flechas com uso de cheat....
Enfim, quanto a cheats recentemente fiz um comentário sobre se quiser ler: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post222057
Quanto as flechas, vamos ver o que pode ser feito, mas temos outras coisas mais importantes que também requerem atenção, e não é por que estamos falando da ME, até por que esse possível ajuste nas flechas não vai fazer milagre nenhum.
Abs.