Re: Computador bom pra rodar Mu
Marca : samsung da Leader Tech
produto: smart II c2d E7500
Gabinete: ATX 2 BAIA (PRETO)/PRATA)
Placa mãe IPM31 C/ CHIPSET INTEL
Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2.93 GHZ
HD 500 GB SATA II - 7200 RPM
DVD RW (LEITOR e GRAVADOR DE CD E DVD)
Teclado ABN'T MULTIMÍDIA K- 2001
Mouse óptico DLM-318
Caixa de som SL-691
PS: não tenho problemas com lag ex: quando há muitas pessoas no mesmo local
Sua placa de video deve ser onboard, para logar apenas uma acc e não fazer muito uso do resto do pc ao mesmo tempo ta bom.
lol ? logo até 4 acc de manha
de tarde não consigo loga nem uma direito
Isso é muito relativo logar eu consigo logar até 8, o problema que isso sobrecarrega o seu video causando aqueles dcs instantâneos e lags
Pra testar se o jogo está rodando legal é só usar 1 programa chamado FRAPS, ele vai testar a taxa de frames por segundos que está sendo rodado o seu jogo. A média do MU é de 19 ~21 FPS, então ligue o fraps, entre no jogo e veja a taxa que está rodando atualmente. Se estiver abaixo de 15 da pra perceber o lag visivelmente. Tente ir na vendinha de Noria ou Lorencia, se estiver com brilho de itens é quase certo cair a taxa. Outra coisa que faz cair o FPS é o zoom.
Flw!
Citação:
Postado originalmente por
Shorenster
Sua placa de video deve ser onboard, para logar apenas uma acc e não fazer muito uso do resto do pc ao mesmo tempo ta bom.
quando meu PC rodava com onboard no serve 7 ele logava ate 3 accs so q no XP n funfa so com ela n.
Citação:
Shorenster
Isso é muito relativo logar eu consigo logar até 8, o problema que isso sobrecarrega o seu video causando aqueles dcs instantâneos e lags
Tu poderia mim indica uma placa de video manera pq essa Geforce 9500 gt 1 GB 128 bits n guenta muita coisa n.
Citação:
MaloquerO_
Tu poderia mim indica uma placa de video manera pq essa Geforce 9500 gt 1 GB 128 bits n guenta muita coisa n.
O.o que isso a minha é GForce 7300 256 Mega (Coisa antiga e fraca), mais mesmo assim logo 2 contas de boas, nunca reclamei de lag. ;(
Citação:
O_Sombra
O.o que isso a minha é GForce 7300 256 Mega (Coisa antiga e fraca), mais mesmo assim logo 2 contas de boas, nunca reclamei de lag. ;(
2 Conta eu logo.
to falando de 3 ou 4 .