ja avisa ai como q vai ser o negocio pra ver se pago os vip prox mês ou não, eu mesmo n concordo, gosto do jogo do jeito que esta, ja tive experiência com vários servidores, poucos ou quase nenhum bate de frente com esse do jeito que ESTA.
Versão Imprimível
ja avisa ai como q vai ser o negocio pra ver se pago os vip prox mês ou não, eu mesmo n concordo, gosto do jogo do jeito que esta, ja tive experiência com vários servidores, poucos ou quase nenhum bate de frente com esse do jeito que ESTA.
Acho que alterações visuais, ou nível 3 da classe seria legal. N sei sobre asas ou itens pq iria afetar o comércio atual.
A ideia de evoluir para uma nova season é sim sensacional, já aconteceu no passado para a season 2, por que não agora?
Mas claro que tem que ser algo bem pensado, afinal infelizmente temos sim pessoas com mente fechada e que gostam apenas de viver na mesmice sem nda novo, muito embora eles nem percebam o quanto de mudança o servidor já sofreu ao longo dos anos e nem é mais season 2 comum.
De fato esse é um ponto importante a questão de absorção, e claro estes adds novos, bem apelões.
Talvez alguns sugiram a remoção deles o que tira o sentido de ter asa leve 3 já que seria necessário adaptar as absorções para que os chars fiquem "matáveis". Mas se possível talvez um nerf neste que recupera 100% da HP, para 1 ou 3%, no caso de não ser possível, simples, basta fazer com que este add não caia na CM, ficando somente para leilões de fim de ano, assim o número de jogadores com a asa seria extremamente limitado, e embora pareça uma p* vantagem, na prática com a velocidade dos pots e pontos que trabalhamos hoje não sei se seria tão roubado assim.
Essas alterações são perfeitas, nada de muito extravagante, somente coisas para somar ao jogo.
Não sei a quanto tempo vcs jogam mas provavelmente nunca devem ter sabido que já foram adicionados itens não característicos da versão, sets como Enis, Rave, Broy não existiam e foram adicionados (se não me engano é da Season 4), me lembro de quando eles chegaram, segue link: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ll=1#post27697
Outro evento que não existia é o do Death King. Quanto a mapas? Bom temos A extensão de Aida, Kanturu e Land, e na season 2 padrão nada disso existe.
Mas tem uma coisa que tudo isso tem em comum: O jogo somente ficou melhor e todos gostaram dessas modificações. Querem mais uma coisa que isso tem em comum? Tudo veio de surpresa e ninguém veio reclamar por que agora temos extensões não oficiais da season, nem reclamar dos novos excelente sets ancientes....
A ideia de por um servidor rodar antes é interessando na questão de ajustar bugs, claro, agora ter um retorno de todos os players é impossível, afinal no fórum tem 300 pessoas consideradas "ativas" muitos nem tem conta e sequer sabem o que é o fórum.
Perdeu a graça como? Cansou de trocar set do Goku pelo do Vegeta? kkkk
Por que aqui não perde a graça?
Outros servidores com estas versões novas simplesmente não condizem com a realidade, precisamos lembrar que aqui com certeza será diferente de outros servidores bugados com itens full.
Além de quem basta ver o post do rafael as alterações são poucas, não muito mais do que as que já vieram sendo feitas anteriormente e como eu disse vieram de supresa e ninguém reclamou...
Enfim, eu nem me lembro de cabeça na verdade de todas as alterações que tiveram no jogo que não são da season 2, e todos acharam bom, e acredito que o mesmo caso implementarem essa nova season 2.5.
O option de recuperar HP, associado com a alta absorção de dano da asa level 3, provavelmente seria roubado sim. Cada hit (incluindo Reflect) te dá 5% de chance de recuperar toda a vida, e você precisa dar muitos hits para matar um BK defesa (com desbuff é menos, mas o BK vai levar menos dano do que leva hoje). Não sei se seria mais difícil matar um BK shieldando ou rodando TS na switch. Dá pra estender isso até a SM soltando Evil ou Ice Storm, embora teria menos vida. E a DL também, pq com absorção na capa + cavalo, DL é um dos melhores tanks do jogo.Citação:
Postado originalmente por Sasukedb
Restringir a leilão/evento só tornaria o cara que conseguir uma asa com esse option mais god na switch.
Isso, obviamente, não se aplica se houver outras mudanças (como redução de pontos, nerf no MS/Fortitutde, etc.)
Oloco, voltou das cinzas? kkkCitação:
Postado originalmente por Athlantas
A ideia do Illusion Temple é muito bacana teria algo novo servidor fazendo assim os jogadores ficarem mais presentes no Mu, questão dos Boss creio que deveria ter uma alteração no drop para 60% maior dano e os outros 40% aleatório, mas para tudo funcionar devidamente já que na versão 2.5 a exigência é de um PC consideravelmente bom, refazer o cliente antes dessas mudanças é o ato mais indicado já que você refazendo já pode ir preparando ele para suportar tais mudanças.
N/A.......