Re: Horário teste para o Castle Siege;
Alguns adendos, as opções a partir das 19:00~00:00 entram no horário de pico, logo estão disponível para votação, porém seria trocar seis por meia dúzia.
Então coloquem as 16:00 e pronto, não precisa nem de Enquete.
Citação:
Postado originalmente por
MeliodaS
Alguns adendos, as opções a partir das 19:00~00:00 entram no horário de pico, logo estão disponível para votação, porém seria trocar seis por meia dúzia.
Eu não sei o que essa galera tem na cabeça...
Não conseguem interpretar um gráfico
Acredito que alterar o dia do cs para sábado seria bem arriscado, tendo em vista que muitos trabalham aos sábados (eu por exemplo).
Enfim, domingo 22h seria o melhor horário.
Citação:
rafael
Não sei se vocês viram o gráfico, mas os horário mais calmos são das 13 até às 18h.
Colocar às 22h não vai mudar nada.
[]'s
Então tem que ser as 16:00 !
Queria reseta meu voto mas não achei a opção.
Acho que vossa senhoria tem que escolher um horário e lançar o CS e acabar de uma vez por todas ( LAG ou SERVIDOR ) . Se não o povo vai ficar nessa reclamando do serve pro resto da vida.
Ta osso.
Reseta meu voto, vi o comentário do @rafael depois, melhor horário é 16h.
As opções estão ai para serem votadas, foram sugestões e foram adicionadas, afinal se não fosse feito, poderiam reclamar de censura e afins. Porém subentende-se que vocês consigam interpretar um gráfico. No gráfico em questão a faixa de tempo 19:00~00:00 está no horário de pico, logo troca seis por meia dúzia.
Domingo as 16:00
Ps:votei errado pelo celular,se der pra resetar,Deus.
Citação:
MeliodaS
Poise, mas infelizmente se mudar para mais cedo que isso muita gente não joga, eu mesmo sou um, que mudando para mais cedo do que já é, estou parando novamente, infelizmente, mas bora votar, a maioria vence.
Citação:
KingHazarD
Poise, mas infelizmente se mudar para mais cedo que isso muita gente não joga, eu mesmo sou um, que mudando para mais cedo do que já é, estou parando novamente, infelizmente, mas bora votar, a maioria vence.
não tem o porque parar man, da pra dar um tempo de sei lá uns 2 cs?
é algo temporário e apenas para teste