Re: Requisitos para participar do Castle Siege
Citação:
Postado originalmente por
Saga
exatamente, porém não tem como determinar como guild A ou B jogará e fica nessa, mas enfim.
Tem sim, se for identificado que a guild forçou e provado.
Perde 3 pontos e 1 vitória.
Se não tiver vitória, fica -3.
E assim vai.
Se quiser realmente abrir mão de ser uma guild de futuro, vai buscar ganhar CS e não fazer com que outras ganhem.
A solução taí, segue quem quer!
@Yuren, você é ridículo, tua guild é uma das mais fortes e que seria favorecida por um CS justo.
A minha guild nem 50 membros tem e tô aqui visando um CS gostoso de se jogar pra que quando ela estiver forte seja justo.
A comunidade do CA é ridícula, não querem melhorar o próprio evento que jogam, eca.
Citação:
Davyson
Já cansei de falar.
Legends e Acreanos são 2 burros, gostam de gastar dinheiro e perder tempo perdendo CS.
Ao invés de deixar o orgulho de lado e montarem uma guild competitiva, ficam se matando, cada um com 30-40 membros. ZZzzzZ.
Sendo coadjuvantes das demais.
Cara, não foi por falta de tentativa, o problema é o EGO inflado dos caras. Mas compreendo sua opinião referente ao CS porém não concordo com ela. Tu falou de forçarem a Acreanos, forçarem a Legends, mas isso é estratégia, se força a guild que no momento tem menos poder de defesa para num momento próximo usar essa fragilidade para registro. Joguei na Origins ano passado, contra 10 GM's, 30 BM's e mesmo assim FUI CAMPEÃO, mérito dos GM's/Staffs que souberam o momento certo de forçar a Guild A ou a Guild B.
Citação:
Yuren
Não adianta vir no fórum falar que não concorda, que se envergonha se todas as guilds jogam assim e isso é um recurso normal de ser usado. Quanto ao foco do tópico, acho que 20 seria um número bom de membros com 250rr.
https://i.ibb.co/yy2MkZC/1b12786b-12...db4a725c53.jpg
HEHEHEHE
Mas pra vir no fórum falar que não viu a Acreanos a forçada serve.
Enfim à Hipo...
Citação:
zetsugod
Cara, não foi por falta de tentativa, o problema é o EGO inflado dos caras. Mas compreendo sua opinião referente ao CS porém não concordo com ela. Tu falou de forçarem a Acreanos, forçarem a Legends, mas isso é estratégia, se força a guild que no momento tem menos poder de defesa para num momento próximo usar essa fragilidade para registro. Joguei na Origins ano passado, contra 10 GM's, 30 BM's e mesmo assim FUI CAMPEÃO, mérito dos GM's/Staffs que souberam o momento certo de forçar a Guild A ou a Guild B.
É por isso que tão aí, Acreanos e Legends, grandes vitoriosas dos CS's.
Pra ganhar tem que ter ajuda de terceiros rivais, Jesus.
Sobre o campeonato do ano passado, graças a Deus joguei pouquíssimos CS's, totalmente ridículo.
Enfim, segue o assunto do tópico, minha opinião taí :*
Citação:
Davyson
É por isso que tão aí, Acreanos e Legends, grandes vitoriosas dos CS's.
Pra ganhar tem que ter ajuda de terceiros rivais, Jesus.
Sobre o campeonato do ano passado, graças a Deus joguei pouquíssimos CS's, totalmente ridículo.
Enfim, segue o assunto do tópico, minha opinião taí :*
Luan a questão é saber aproveitar focar cada um fazer o seu isso sim, Avengers esta ai tinhamos nem 40 pessoas praticamente e saímos vitoriosos em apenas 2 Sieges disputados ..
Edit: enquanto estiverem preocupados com que Guild Y ou X estão fazendo, e cada um focasse somente no seu seria muito melhor e ajudaria muito mais cada guild em crescimento próprio.
Isso por que o tópico é sobre REQUISITOS PARA JOGAR CASTLE SIEGE, e não quem força quem...
Eu sugeri 15, pois se fizermos as contas 15x5 = 75 membros...
Lembrando que, não é necessário os 75 estarem online, até por que como bem foi lembrando, alguns tem mais de 1 personagem full...
abs.
Citação:
Albafica
Isso por que o tópico é sobre REQUISITOS PARA JOGAR CASTLE SIEGE, e não quem força quem...
Eu sugeri 15, pois se fizermos as contas 15x5 = 75 membros...
Lembrando que, não é necessário os 75 estarem online, até por que como bem foi lembrando, alguns tem mais de 1 personagem full...
abs.
Sim, por isso acho que seria legal por um número um pouco mais elevado. Eu mesmo conseguiria por uns 4~5 chars em aliança se fosse levar só em questão de por o char.
Bom dia, apoio totalmente a ideia dada pelo Albafica.. Alguns Players fizeram apontamentos interessantes tbm... vamos vê...
Quanto assunto de ally com A, B ou C, atualmente a Legends não cogita ally com ninguém, derrotas fazem parte do caminho que uma Guild trilha para ser grande no servidor, assim foi na Greece, Origins, THF e demais.
Acredito que cada Guild tem sua história única, seja para o sucesso ou seja para o fracasso, não é o único caminho a ser forte e competitivo sair fazendo ally com Deus e o mundo, eu e asilado provamos isso na Greece raiz de 2017.
Nós vamos continuar trilhando nosso caminho, com organização, vontade, garra e persistência, o espirito espartano nunca morre. Vamos mostrar ao servidor que estamos aqui para ficar, seja do jeito que for, desistir não é uma opção.
allylegends.com.br
Citação:
ByKife
Bom dia, apoio totalmente a ideia dada pelo Albafica.. Alguns Players fizeram apontamentos interessantes tbm... vamos vê...
Quanto assunto de ally com A, B ou C, atualmente a Legends não cogita ally com ninguém, derrotas fazem parte do caminho que uma Guild trilha para ser grande no servidor, assim foi na Greece, Origins, THF e demais.
Acredito que cada Guild tem sua história única, seja para o sucesso ou seja para o fracasso, não é o único caminho a ser forte e competitivo sair fazendo ally com Deus e o mundo, eu e asilado provamos isso na Greece raiz de 2017.
Nós vamos continuar trilhando nosso caminho, com organização, vontade, garra e persistência, o espirito espartano nunca morre. Vamos mostrar ao servidor que estamos aqui para ficar, seja do jeito que for, desistir não é uma opção.
allylegends.com.br
e isso ae meu GM
Relacionado ao tópico: Elevar o número sugerido pelo @Albafica que foi 15, para 20 ou 25, eu particularmente tenho 7 chares com 250resets + e estou upando outros...
Relacionado a outros assuntos, abram tópico para discutir sobre tal assunto.
Abçs;