Re: Mudança no aviso do Boss
O mais engraçado é ver que, quem está pedindo pra voltar o boss anunciado em todos os mapas das salas, são membros de uma mesma PT de boss... ''Ai gostei a atualização, mais não gostei do anuncio do boss no mapa, pq ficou ruim''... Tem que ser tudo do jeito que vocês querem *****, compra o MU e joga só vocês então!!! Deixa do jeito que tá, assim se quiserem subir boss, que espalhem seus chares por todas as salas e todos os mapas que querem subir!
Os cara reclama ate quando ta bom. Excelente do jeito que ta
querem pegar todos boss sozinho entao loga 40 contas como diz.
E 7 boss não que hell e hydra ninguem quer cai nada q presta!
Citação:
Postado originalmente por
PalmeirasNaoTemMundial
O mais engraçado é ver que, quem está pedindo pra voltar o boss anunciado em todos os mapas das salas, são membros de uma mesma PT de boss... ''Ai gostei a atualização, mais não gostei do anuncio do boss no mapa, pq ficou ruim''... Tem que ser tudo do jeito que vocês querem *****, compra o MU e joga só vocês então!!! Deixa do jeito que tá, assim se quiserem subir boss, que espalhem seus chares por todas as salas e todos os mapas que querem subir!
A falta de interpretação desse pessoal do MU é o que mais me impressiona, acho que falta um ensino médio completo na vida de vocês.
Citação:
Os cara reclama ate quando ta bom. Excelente do jeito que ta
querem pegar todos boss sozinho entao loga 40 contas como diz.
E 7 boss não que hell e hydra ninguem quer cai nada q presta!
Não é uma reclamação, como eu disse no post a atualização foi muito boa, mas pode melhorar, faça uma leitura bem feita, após isso você comenta.
Abç!