Bifrost aberta, deixe seu passado e venha Asgard 2023
Olá jogadores do MUCABRASIL, anunciamos em definitivo o retorno da Asgard em 2023.
Assim como na fantasia, pedimos para todos deixar seu passado em 'Midgard' (Terra), é algo mais do que simbolico, é se libertar de todas as amarras e confusões que teve no passado e vim para a Asgard para um novo recomeço, na Asgard:
- Não tem lista de banidos;
- Alistamento (bifrost) aberta para todos, só se cadastrar;
- Não terá tretas e confusões;
- Será uma guild única e exclusiva para Castle Siege, não iremos entrometer em BOSS e tretas, nossa jurisdição é apenas nossos dominios (TS/Forum/@@ e Land of Trials na vitória);
Apresentação dos GM's:
Alexander (José Júnior)
O que fazia em Midgard: GM/Fundador de guilds como Phalanx, Fear, Origins, Asgard, envolvido em muitas confusões e tretas de guild's;
Jean/Hades (Jean Sposito)
O que fazia em Midgard: GM/Fundador de guilds como Origins, Asgard, antigo jogador da WT;
StrondaSV (Talison Leandro)
O que fazia em Midgard: GM de guild's como Fear, Greece, Asgard, Braves;
Odin (Alex Cordeiro)
O que fazia em Midgard: GM/Fundador de guilds como TheForce, Asgard e GM campeão Origins e Braves;
Loky/reilacoste (Maikon Milani)
O que fazia em Midgard: GM vitórioso e peça chave administrativa de Guild's como TheForce, Braves;
Vamos já no CS do dia 21/05, junte-se a nós, mate seu passado e enterre em Midgard e aliste-se em: https://allyasgard.com.br
Re: Bifrost aberta, deixe seu passado e venha Asgard 2023
Boa sorte rapazes, estarei de olho de longe.
Sejam bem vindos novamente.
Baa desmereceram a LOUD do Tonelzinho, fomos felizes lá
Citação:
Postado originalmente por
MegadetH
Baa desmereceram a LOUD do Tonelzinho, fomos felizes lá
LOUD foi mto hype, geral rindo pra *** no ts e ainda ganhamos uhauhahua ♥♥♥
Bem vou dar a minha humilde Opnião aqui...
1- Alexandre é um cara que adora o Poder, mais quem segurava a metade da Origens era o Luciano(que eu admiro por de mais, e espero meu irmão o melhor para você sempre!) e ele por problemas pessoais não conseguio dar continuidade ao seu exemplar lugar dentro da Origens. Tinha GMs muito bons, mais não conseguiram seguir o ritmo de compra de VIP e POT para as guilds que vinham eventualmente ajudar a eles no CS.
Sim senhores existe o maior esquema de compra de POTs nesse servidor, por isso essa guild mesmo perdendo meses de CS conseguia por 80 a 100 pessoas no lado deles (pela compra de jogadores).
Agora podem dividir as "despesas" com o Alex e de quebra vem a galera boa ex THF.
Eu acho uma ********* aos GMS e Moderadores existentes na Origens sair um dos cabeças e falar "ha vou fechar e abrir outra guild com outro pessoal" , mesmo ganhando CS.
Em fim cada um com seu cada um...
Quem se sentir fora da "casinha" sem guild venha para AZUS
AZUS recruta
Citação:
Postado originalmente por
LuizHen
Bem vou dar a minha humilde Opnião aqui...
1- Alexandre é um cara que adora o Poder, mais quem segurava a metade da Origens era o Luciano(que eu admiro por de mais, e espero meu irmão o melhor para você sempre!) e ele por problemas pessoais não conseguio dar continuidade ao seu exemplar lugar dentro da Origens. Tinha GMs muito bons, mais não conseguiram seguir o ritmo de compra de VIP e POT para as guilds que vinham eventualmente ajudar a eles no CS.
Sim senhores existe o maior esquema de compra de POTs nesse servidor, por isso essa guild mesmo perdendo meses de CS conseguia por 80 a 100 pessoas no lado deles (pela compra de jogadores).
Agora podem dividir as "despesas" com o Alex e de quebra vem a galera boa ex THF.
Eu acho uma ********* aos GMS e Moderadores existentes na Origens sair um dos cabeças e falar "ha vou fechar e abrir outra guild com outro pessoal" , mesmo ganhando CS.
Em fim cada um com seu cada um...
Quem se sentir fora da "casinha" sem guild venha para AZUS
AZUS recruta
Falou pouco mas falou ***** aushuahsuhaushua
Re: Aliança Asgard recruta jogadores!
Heimdallr..... Fecha a Bifrost até as 22:31 desse domingo, vamos ao Ragnarok!
Heimdallr, abre a Bifrost... Entregador do mercado livre ta na porta com cremezinho para meus pés....
https://www.youtube.com/watch?v=IpslVk9hl7o
Hoje está marcado o nosso retorno ao servidor! Convido todos os ex-originianos a participar!! #VemComPapaiXandinho