Re: CM fica brilhando e não sai o item
Citação:
Postado originalmente por
FaloMesmo
Robozinho tá de milhão a madrugada toda lá na sala 8, nick pouco sugestivo (escravosd), fora as outras salas que tem tbm. Sinal que conseguiram contornar a situação, tá explicado pq cessou o mimimi.
Eu concordo retirar os macros desse game, mais contanto que não prejudique os outros jogadores a fazer o cotidiano...
se concorda ou não, e se burlaram ou não o sistema do MU, ainda estamos saindo prejudicados, agente que tenta fazer as sd na mão...
Citação:
KingHazarD
Como tu não viu problema? quando acontece o que deu no vídeo, a única forma de fazer algo é fechar o jogo pelo gerenciador de tarefas e abrir ele novamente, isso não é um problema pra você?
Pra mim é um problemão, se minha internet ta lisa, meu jogo ta de boa, qual a lógica dele travar desse jeito a ponto de a unica solução ser fechar ele pelo gerenciador de tarefas?
É muito simples de resolver isso! O que eu percebi ai é que acontece quando faz tentativas sucessivas, o que imagino que foi criado o mecanismo de barrar isso. Tenta poucas vezes, reloga ou se move e volta e tenta novamente. Eu imagino que não acontecerá.
Mas na minha opinião isso não sera problema para os 'camaradas' que gostam de usar macros, é preciso capturar o delay identivo simultaneo para dar logo um dc ou bloq caso persista ... Mas .... fazer o que, é que tem pra agora é isso ai pelo visto!
Citação:
MGladiador
Aproveitando o tópico que é sobre "bug"...
Uns dois dias atrás, eu peguei no spot uma bless e não consigo tirar ela do inventário... Ela não troca de lugar no inventário, ela não pode ser vendida, nem guardada no baú, nem passa por trade...
Alguém já passou por um problema parecido?
Eu não tentei reinstalar o mu, pois foi testado também em outro pc e o problema continua... Logo penso eu que não seja o caso de reinstalação.
Segue a imagem...
Anexo 21306
que viagem é essa vei kkkkkkkkk, isso dae eu nunca vi
Citação:
Gavasso
que viagem é essa vei kkkkkkkkk, isso dae eu nunca vi
kkkkkkk Mas é sério.. Essa bless está no inventário do meu char e não sai de jeitooooooooo nenhummmm... "Bless do capiroto" '-'
O que será que faço? Excluir o char está fora de questão kkkkkkkkkkk
Citação:
MGladiador
kkkkkkk Mas é sério.. Essa bless está no inventário do meu char e não sai de jeitooooooooo nenhummmm... "Bless do capiroto" '-'
O que será que faço? Excluir o char está fora de questão kkkkkkkkkkk
Abre um tópico com a reclamação, ou envia um email para a administração relantando o problema.
Eles conseguem arrumar isso em 1 minuto.
Citação:
MGladiador
Uns dois dias atrás, eu peguei no spot uma bless e não consigo tirar ela do inventário... Ela não troca de lugar no inventário, ela não pode ser vendida, nem guardada no baú, nem passa por trade...
Eu não tentei reinstalar o mu, pois foi testado também em outro pc e o problema continua... Logo penso eu que não seja o caso de reinstalação.
Segue a imagem...
Anexo 21306
aconteceu cmg esse mesmo problema mandei pro suporte até hj nada. https://prnt.sc/Y7aFmUEzAGJ_ so que foi com a chaos kkk
Citação:
SoVerdades
Já reportaram a situação com explicação, prints e vídeos, ques mais o que? Que fiquem a cada 5 minutos postando algo aqui? Agora é aguardar a administração analisar e resolver a situação.
Ta querendo atenção pendura uma melancia no pescoço, ******.
Tem probleminha ou dormiu nas aulas de português e não aprendeu o que é interpretação de texto?
Citação:
MGladiador
Segue a imagem...
Anexo 21306
Já resolvi.
[]'s
Citação:
rafael
Já resolvi.
[]'s
Já que resolveu os macros, resolveu também o problema de brilhar na CM?