Re: Atualização 20/06/2024. delay na firescream do dl.
Citação:
Postado originalmente por
Sace
Esse dia foi louco mesmo kakakak, vocês acharam que iriam ficar com o drop!
Mas não estou vendo meu BK usando nada ae.
Engraçado vocês querem falar de mim, mas vem com conta fake no fórum? oO
Citação:
PegasusFantasy
Esse dia foi louco mesmo kakakak, vocês acharam que iriam ficar com o drop!
Mas não estou vendo meu BK usando nada ae.
Engraçado vocês querem falar de mim, mas vem com conta fake no fórum? oO
kkkkkk cara morre é volta rapidão como se o final de aida não tivesse distancia.. me lembro que você tomou ban em varios DL Até foi proibido de jogar CS em qualquer conta ! hoje em dia faz tudo denovo é nada acontece !
conta fake tem tudo a ver com você subir aida em segundos, ta muito bom seu contra-argumento.
Problema desse jogo não é a administração, nunca foi.
Ela precisa se defender do brasileiro, esse é o principal problema kkkkk
Citação:
melhorias
kkkkkk cara morre é volta rapidão como se o final de aida não tivesse distancia.. me lembro que você tomou ban em varios DL Até foi proibido de jogar CS em qualquer conta ! hoje em dia faz tudo denovo é nada acontece !
Outro fake?
Sim, fui bloqueado de jogar o Castle Siege!
Esse é o tópico que procura - > https://forum.mucabrasil.com.br/thre...e-Castle-Siege
- - - Atualizado - - -
Citação:
Sacerdote
conta fake tem tudo a ver com você subir aida em segundos, ta muito bom seu contra-argumento.
Problema desse jogo não é a administração, nunca foi.
Ela precisa se defender do brasileiro, esse é o principal problema kkkkk
Tutorial: Aperta o M / Seleciona Aida / Ai você corre ou só caminha!
Algo de errado nisso?
Citação:
PegasusFantasy
tu só joga com hack.. vou vim sim, comentar com conta principal para levar ban. e isso que os adm ta fazendo a quem denuncia voce e sua corja de hack sem futuro
2 Anexo(s)
Citação:
melhorias
tu só joga com hack.. vou vim sim, comentar com conta principal para levar ban. e isso que os adm ta fazendo a quem denuncia voce e sua corja de hack sem futuro
Pessoal, alguém sabe me falar sobre o paradeiro do VinnyBroxa ? Ele tava procurando HACK pra usar esses dias, ele foi banido ?
Anexo 21564
Anexo 21565
Tudo indica q foi uma proteção para verificar velocidade do hit, com intuito de proteger o servidor de programas ilícitos, porém não deu certo, principal evento do servidor se viu ontem prejudicado.
O caminho não é esse, o melhor é fazer um rollback e continuar procurando outras soluções.
A humanidade encontrou um caminho desde os primórdios para situações assim que se chama: Punição.
Ela serve mais do que punir quem fez, e sim reprimir que outros façam pelo exemplo, comecem a adotar um canal de denúncias de Speed e faça bloqueios, esse é o caminho por hora para resolver o problema enquanto não consegue inibir o uso.
Pegue os GMs e coloque para cuidar do canal de denúncias, será uma grande serventia para eles.
triste realidade que esse servidor se encontra nos dias de hoje...
#F TOTAL C.A
Do pouco que joguei ontem o CS, tive o desprazer de ver o que fizeram com as magias...
Dessa vez @rafael e @BrN não foram felizes na escolha para inibir os cheaters, espero que encontrem outra solução para solucionar isso, como banimento permanente.
Citação:
PegasusFantasy
Bom dia,
Oshe, eu? cade esse video misterioso oO, sempre que tem hack agora é eu?
Olha ai o video do hack que esta rolando por um valor de R$ 50,00 mensal, sei de alguns cara que usam ein, espalhados por todas as guilds ae!
Vão atras, comprem e entreguem pro @
rafael (se já não fizeram isso)
https://www.youtube.com/watch?v=ny_awv6YAcA
Quando falei do nick Pegasus é o BK com esse nick no jogo e não o do fórum, alias não sabia se era seu ou não, porém como no video que o cara postou do seu bk morrendo final de Aida e voltando em menos de 10 segundos para pegar o drope exemplifica exatamente o que vi voce fazendo dezenas de vezes safe de kantru nova!! chega a dar n0j0 um bk teleportando de uma coordenada para outra em 1 segundo entre distancias tão grande! seria muito bom que se a unica forma de acabar com os hacker desse jogo fosse o mesmo falindo, era bom q todo mundo tinha sossego em vez de perder tempo vindo reclamar de atualização que prejudica quem joga honesto por causa do med0 dos adms dar ban nos jogador de SPEED