Re: Backup de atualziação
Citação:
Postado originalmente por
KingHazarD
É porque agora na 2.5 tu tem que apertar S e dai sim clicar no pot e vender, ou, la no NPC clicar no icone da mão virada pra baixo, pra dai clicar no item e vender.
Não é bug, ele postou no tópido da manutenção.
O conteúdo da season 2.5 ainda não foi liberado.
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41544
Ele editou o postagem, no tinha essa informação quando eu cliquei na notícia.
Citação:
Axumita
Ele editou o postagem, no tinha essa informação quando eu cliquei na notícia.
Ai depende a hora que você acessou a noticia, mas já está la a pelo menos 30 minutos.
Citação:
Axumita
Recomendo que revejam a questão do BUG de agilidade do SM
Arrumaram o problema, mas o personagem precisa da agilidade bugada para compensar a falta de dano
Essa atualização foi mais um nerf que uma melhora, voltem com Decay e Ice Storm bugadas novamente.
Não, cara, nunca precisou.
Consegui conectar. Agora vou broxar geral.
Bora fazer as novas asas de MG. Ficarei linda de roxo purpurina
pra mim só os token não estão funcionando normal?
Citação:
Axumita
Beleza, outro BUG que eu encontrei
Evento Ilusion Temple está desativado, não tem NPC em Devias, no Beta estava funcionando
Uma dúvida, existe a possibilidade de liberarem o casamento entre chares nessa Season?
Citação:
Lucifer
pra mim só os token não estão funcionando normal?
Precisa logar com a sua senha normal e depois digitar o token.
[]`s
Citação:
Axumita
Recomendo que revejam a questão do BUG de agilidade do SM
Arrumaram o problema, mas o personagem precisa da agilidade bugada para compensar a falta de dano
Essa atualização foi mais um nerf que uma melhora, voltem com Decay e Ice Storm bugadas novamente.
Concordo. Aproveitando o post, a Fire Slash do MG, comparada a antes, está pior parece mais lenta e não ataca se afastar um pouco o mouse. Espero que dê para voltar como estava antes.
Depois podia voltar a tecla de reparar o item para a letra R, ter mudado para a letra L ficou muito ruim.
Como pediram, passando para avisar, não consegui jogar itens fora com o f8 ativo, somente consegui ao desliga-lo.
É para ser assim mesmo?
Citação:
Replause
Depois podia voltar a tecla de reparar o item para a letra R, ter mudado para a letra L ficou muito ruim.
Ai que ta, a tecla R agora é uma tecla personalizável de itens consumíveis, ai com isso não da de usar ela para reparar item.