Re: Máximo de 5 Instâncias
Citação:
Postado originalmente por
_RIDER_
cara isso foi uma melhoria pra todos, ninguem é tão pobre pra ter só uma conta
Acredite amigo tem gente muito pobre no Brasil. Mas acho que a quantidade de dinheiro que um jogador não vem ao caso quando falamos sobre mudanças que alteram a jogabilidade. Acredito que a staff deva fomentar decisões que coloquem todos os seus jogadores em pé de igualdade, independente do que cada um ganha.
Independente do que a Staff fizer algum jogador vai ter vantagem sobre o outro não tem como ter essa igualdade que tanto deseja, pois se algum jogador virar 24h jogando vai ter a vantagem do tempo jogado sobre outro jogador, então fica complicado essa questão de deixa igualdade para todos uma coisa que nunca existiu e será muito difícil existir pois assim como na vida real no jogo lutamos com pessoas e pessoas são complicadas de mais.
Citação:
RebellioN_
Independente do que a Staff fizer algum jogador vai ter vantagem sobre o outro não tem como ter essa igualdade que tanto deseja, pois se algum jogador virar 24h jogando vai ter a vantagem do tempo jogado sobre outro jogador, então fica complicado essa questão de deixa igualdade para todos uma coisa que nunca existiu e será muito difícil existir pois assim como na vida real no jogo lutamos com pessoas e pessoas são complicadas de mais.
Concordo plenamente. O quê quis dizer foi que a staff deve ter isso em mente sempre quando implementar algo no jogo.
1 Anexo(s)
KKKKKKK cada coisa que os cara fazem, o char PK não consegue mandar duelo mais, e nem comprar pote pelo que falaram, e isso PK 1, tudo isso porque passávamos os guardas dando duelo.
AI agora o guarda fica impossível de passar PK, esta certo é a função dele não deixar PK passar.
AI o pessoal arruma um jeito de passar, estão errados.
IA Venceu.
@B007H saudades de logar 10 conta pra mais no mesmo PC... (acho que quem precisa de ajuda, são vocês) D;
Cava uma falta, cava uma falta.
Anexo 21687
Citação:
KingHazarD
Claro, vamos implantar o comunismo dentro do servidor, se eu não tenho condições de ter um i9 ninguém do servidor pode ter também. Se eu não posso ter um teclado gamer, ninguem pode ter, vamos fazer o kit mu c.a, todo mundo usando mouse de bolinha e o mesmo teclado, bora deixar tudo igual, porque se um não tem condições de ter, porque os outros podem ter?
Que planeta você vive cara? deixa de ser *********.
concordo com tudo que vc disse, o cara pq nao tem as condiçoes quer que todo mundo fique = a ele ou seja, nao queremos ricos todo mundo tem que ser pobre ai fica tudo no mesmo patamar kkkkkk sa p0rr4 deve ser petista so pode kkkkkkkk
Só serve pra aumentar o número de bot catando as coisas.
O ideal na minha opinião seria apenas 1 instancia por pc. Mais que isso só enche o servidor de bonecos sem ninguem on, os adm tem que incentivar a socialização dentro do jogo, na minha opinião torna tudo mais divertido.
Citação:
Juninho
O ideal na minha opinião seria apenas 1 instancia por pc. Mais que isso só enche o servidor de bonecos sem ninguem on, os adm tem que incentivar a socialização dentro do jogo, na minha opinião torna tudo mais divertido.
Obrigado, xará. :clap2:
Citação:
VALHALLARX
Esqueceram o post
Up
Lutaremos para sermos ouvidos ,acredito que será a melhor atualização dessa nova staff caso houver um dia.