Re: Evento de cc está certo?
Citação:
Postado originalmente por
Quebra0ss0
Já estão com os Nerf no BK tenho muitos amigos dando um tempo até que mude algo sobre .
Acho que o BK estava muito roubado, mais que merecido o nerf
Acho que a ideia do VIP ter um preço maior faz sentido, R$ 15 ta muito barato R$ 30 R$ 50 seria o ideal
Está R$ 15 fazem anos com diversos benefícios, acho que o correto seria aumentar de acordo com a SELIC ou IPCA !
Citação:
Ryuunosuke
O bom agr é que o evento de box chocolate nem cai tanto pot como antes , o mu cada vez mais voltando a ser hard, eu tiraria a small complex e a small sd do shop tbm !
Até que fim falou algo que preste kkk
O certo seria tirar os potions da loja também...
Sobre a att do cc, eu particularmente gostei, quero ver os SM q só matava os mob e ficava pulando agora terão mais dificuldades, e uma sugestão igual muitos outros deram seria melhorar o drop.
Dropar large
Aumentar a unidade das médias
Aumentar a porcentagem do drop de ancient
Citação:
Lobo
Sobre a att do cc, eu particularmente gostei, quero ver os SM q só matava os mob e ficava pulando agora terão mais dificuldades, e uma sugestão igual muitos outros deram seria melhorar o drop.
Dropar large
@Lobo meu mano lhe convido a ir CC com um sm, ontem entrou uns 25 caras no final ficou 12 SM,s conversando e falando mau da Administração, pois os sms não tem dano para se mata, agora imagina ai reclamavam de 1 sm pulando agora vão ter vários. Outra classe nem tem chance kkkkkkkkkkkkk.
Citação:
Lobo
Dropar large
O servidor é hard amigo, quer mamata? Dropar large iria facilitar muito, sem falar que gente potando large é imortal.
Quer anciente? Sobe Rei k7, simples. Só falta pedir pra adm por anciente no shopp.
Nitidamente você não participou de nenhum CC após a ATT. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fui em TODOS, sabe o que mais teve? SM PULANDO. Sabe o que não teve? DL, BK, MG vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, eu gostei da atualização. Só acho que deveriam mudar para que não tenha drop algum, caso tenham 2 jogadores vivos ao tempo final se esgotar.
Como eu sempre digo, esse game está no limite : Se você conserta algo piora outro.
Esse jogo precisa de um ``rebalance´´ urgente; cito isso pq a exemplo do MG: Foi buffado e em contra partida anulou outra classe. Temos 2 classes inúteis no jogo ELFA E SM, ambos servem apenas pra buff, com o BK correndo para juntar-se a eles também.
Citação:
StrongKingS
O servidor é hard amigo, quer mamata? Dropar large iria facilitar muito, sem falar que gente potando large é imortal.
Quer anciente? Sobe Rei k7, simples. Só falta pedir pra adm por anciente no shopp.
Nitidamente você não participou de nenhum CC após a ATT. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu fui em TODOS, sabe o que mais teve? SM PULANDO. Sabe o que não teve? DL, BK, MG vivo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, eu gostei da atualização. Só acho que deveriam mudar para que não tenha drop algum, caso tenham 2 jogadores vivos ao tempo final se esgotar.
Subir rei? Eu subo, já você tá falido...
Próxima questão por favor, essa tá muito fácil...
Citação:
B007H
Como eu sempre digo, esse game está no limite : Se você conserta algo piora outro.
Esse jogo precisa de um ``rebalance´´ urgente; cito isso pq a exemplo do MG: Foi buffado e em contra partida anulou outra classe. Temos 2 classes inúteis no jogo ELFA E SM, ambos servem apenas pra buff, com o BK correndo para juntar-se a eles também.
Concordo. SM é Elf só buff, OS bK com skil bugada, jaja só vai servir de estorno:(
E pra melhor uma atualização horrivel pro cc, mais fazer o que neh kkkkkk
Citação:
StrongKingS
Concordo com todas as sugestões anteriores, para tornar o servidor mais hard.
PORÉM, faltou UMA. @
rafael sobe o valor do VIP para ao menos $30,00 por conta.
Olha o valor de uma Netflix, Spotfy, WOW... Apenas $15,00 é cômico para uma mensalidade.
O preço da mensalidade está defasado, subindo o valor, a administração teria mais folego financeiro para trazer melhorias para nós players.
(Não estou sendo sarcástico, estou falando sério.)
Se for pra subir o valor do vip, tem que aumentar a quantia de baús disponíveis, pq 20 baús não dá pra guardas os itens...
E outra se vc quer uma mensalidade mais cara, crie o seu próprio mu, ou vc acha que o Mu é plataforma de filmes e músicas?
Apesar que 30$ não é nada de mais, só você que é 0tario msm Strong
Citação:
RaptorDL
@
Lobo meu mano lhe convido a ir CC com um sm, ontem entrou uns 25 caras no final ficou 12 SM,s conversando e falando mau da Administração, pois os sms não tem dano para se mata, agora imagina ai reclamavam de 1 sm pulando agora vão ter vários. Outra classe nem tem chance kkkkkkkkkkkkk.
Vish então tá pior que antes kkkkkkk
Vou ver se participo hoje
Citação:
B007H
Faz muito tempo já que SM e ELFA serve somente pra buff, e logo logo eles vão transformar o bk em inútil também, vai passar a ser usado somente pra buff, Skil bugada, bypass travando entre outras coisas...
Mas vá abrir tópico e comentar sobre...
Respostas deles seriam sempre as mesmas...
Dois corpos não ocupam o mesmo lugar( só nesse mu, todos os outros a skil funciona como antes e sem bug)
Já testamos e não vimos big algum...
Quando falam do mg, sobre o bk ter chances alguma contra...
Eu vou falar mais vocês não vão acreditar"BK não morre pra MG"..
Kkkkkk sempre e sempre a mesma coisa e no fim eles vão deixar a comunidade de lado e fazer oq der na telha, Jajá vão até tirar a possibilidade de bk combar, vão remover quase todas as magias do bk, irão deixar somente a blow para q possa upar e o estouro...