Re: Devil Square? é com 10 Vagas ou vai voltar como estava 250 vagas?
Citação:
Postado originalmente por
VERDUREIRO
Olá, tudo bem?
Aproveitando o tópico uma dúvida ...itens de DS não estão caindo + no BC...é intencional ou não?
Certo de sua atenção, agradeço.
nem itens de BC no DS.
Boa noite.
Existe alguma explicação/motivo pro número limitado de participantes no DS ser 10? Antes, quando o evento acontecia em todas as salas tudo bem ter o limite, mas agora que todo mundo só pode ir DS em uma única sala, por qual motivo somente 10 players no SERVIDOR TODO que podem entrar no evento? São muitas dúvidas e poucas respostas: por quanto tempo terá esse limite?(futuramente não diz nada). A "melhoria" no drop dos dourados foi 1/1 a mais e as box kundun agora podem dropar zen, com o tempo, vão nascer mais dourados durante o evento ou vão continuar sendo 2 de cada? Os itens de BC que dropam no DS vão cair ou tiraram? Os itens de DS que dropam no BC vão cair ou tiraram?
ele irá marcar uma att....disse que só precisava acertar uns ajustes....que no DS iria ampliar a qtdade de vagas....no BC acho que houve essa redução nas vagas, pois os potes vendem no site...(na minha opiniao) para aumentar as vendas no site....houve a redução no BC....eu acho....
Olá, tudo bem?
Top as atualizações a Barra de Life nos portões/estátua e nos boss ficou incrível!, só queria fazer um pedido Rafael a possibilidade de + algumas vagas para o DS... antes eram 70 vagas....agora 15 uma redução de 93% das vagas...foi uma redução drástica...e a cada dia que passa o DS vem ganhando + adeptos...e o acesso ao evento cada vez mais difícil, os itens já não estão dropando como antes, e não dropam + no BC...Devil Square é um evento inclusivo... tanto para os iniciantes, qto para os que tem char full, é um dos poucos eventos que temos entre um CS e outro!
PS* 50 vagas penso que ainda será uma boa competitividade para entrar...
Certo de sua atenção, agradeço
Olá, tudo bem?
Rafael? existe a possibilidade de aumento nas vagas do DS? é tentar colocar a população da China em Serra da Saudade (MG) (menor município do Brasil)*, de final de semana então!
se puder aumentar ficaremos imensamente gratos!
Citação:
VERDUREIRO
Olá, tudo bem?
Rafael? existe a possibilidade de aumento nas vagas do DS? é tentar colocar a população da China em Serra da Saudade (MG) (menor município do Brasil)*, de final de semana então!
se puder aumentar ficaremos imensamente gratos!
Errado, vamos evitar fakenews!
O menor município do Brasil se chama Santa Cruz de Minas-MG, o município citado por você se encaixa no menos populoso do Brasil.
Olá, tudo bem?
Pelo menos mais umas 10 vagas? será possível?
Gente, tantos comentários e ninguém comentou sobre aumentar o número de "PRAÇAS" do Devil Square?? O mu é jogo feito e planejado para Farm galera!
O jogo não foi feito pra suportar + que 10 players naquele mapa! A chance de "Bugar" e levarmos um clássico DC aumenta pra cada player que entra! Sempre foi assim, desde antes, inclusive eu levava dc sempre no DS nível 6 justamente porque era o que lotava fácil em todas as salas.
Agora, eu queria entender esses pensadores que simplesmente tomaram a decisão de unir todos em 1 única sala e ligar o botão de "não ligo" pra quem precisa sempre participar do evento!
Resumindo, deveríamos ter + mapas somente para suportar a demanda de devil square/blood castle, eu entendo perfeitamente o lado da staff de restringir os Farmados/CLTs de MU, mas já está na hora de rever isso! Principalmente para a galera com + de 250resets! Está surreal DS6.
Na minha opinião, LorenMarkert permanece, mas devíamos ter mais mapas EventoSquare!
- EventoSquare1
- EventoSquare2
Citação:
Werttyson
Gente, tantos comentários e ninguém comentou sobre aumentar o número de "PRAÇAS" do Devil Square?? O mu é jogo feito e planejado para Farm galera!
O jogo não foi feito pra suportar + que 10 players naquele mapa! A chance de "Bugar" e levarmos um clássico DC aumenta pra cada player que entra! Sempre foi assim, desde antes, inclusive eu levava dc sempre no DS nível 6 justamente porque era o que lotava fácil em todas as salas.
Agora, eu queria entender esses pensadores que simplesmente tomaram a decisão de unir todos em 1 única sala e ligar o botão de "não ligo" pra quem precisa sempre participar do evento!
Resumindo, deveríamos ter + mapas somente para suportar a demanda de devil square/blood castle, eu entendo perfeitamente o lado da staff de restringir os Farmados/CLTs de MU, mas já está na hora de rever isso! Principalmente para a galera com + de 250resets! Está surreal DS6.
Na minha opinião, LorenMarkert permanece, mas devíamos ter mais mapas EventoSquare!
- EventoSquare1
- EventoSquare2
Olá, tudo bem!???
a ideia é boa...varios events Square!! achei top!! até pq DS6 lota em miliseg....chego a pensar que tem gente usando IA para entrar....sobre a questao do DC por lotar....antes quandop teve a alteração...teve um BUG...no DS e estava logando 250 char no DS ....era vagas ilimitadas....era lindo!! tem até um video ai pra tras....
Solta as vagas meu ADM favorito!! kkk
Citação:
Werttyson
- EventoSquare1
- EventoSquare2
Os reconects já estão acontecendo lá dentro com muuuita frequência.