vcs sabe q não adianta reclama q certas guilds faz o q quer por que o adm passa pano se reclamar e capaz de leva um block ainda, os adm põe regras q nem eles msm cumpre
Versão Imprimível
vcs sabe q não adianta reclama q certas guilds faz o q quer por que o adm passa pano se reclamar e capaz de leva um block ainda, os adm põe regras q nem eles msm cumpre
Galera deixem eles jogarem com 15 Gm e 45 BM as que ficarem de fora ajudem a defensora e depois teremos surpresa que nem CS eles irão participar mais Alecancer e Cia bando de lixo o gago ***
Pivete/RaperLord/Joker
Ambos são membros de TEMPOS
pela Lafuria.
Aonde esses players são GM mesmo?
SunTzu que entra direto como GM provisório pela fenix
O mesmo e GM pela LaFuria no Meduso
Será que a staff é tão omissa a esse ponto?
“ pior cego, é aquele que não quer ver”
Rapaz kkkkkk.
Eu não sei se meu óculos tá vencido ou se eu li isso mesmo...
Mas acho que vocês se fazem de cegos ou doidos porque dizer" baseado em que?" É demais..
Você quer fatos ? Que membros da lafuria fazem parte da Fênix e tem cargo de GM? Veja o IP do GM da Fênix "Joker" e de membros da lafuria com nicks "Windows" e "Click", se isso n for o suficiente e vc alegar q pode ser outra pessoa usando o msm PC, vc entre em contato com ele e pergunte se alguma alma penada tem acesso ao PC dele. K k k k
Tu escreve um texto grande desses e você mesmo se atropela ? Rpz n tenho 100% de certeza, mas tenho 99,9% de certeza que você é eleitor do lula. K k k k
- - - Atualizado - - -
Mano limpe o canto da boca aí que a b4b4 tá caindo. K k k k
Boatos que se algum GM aí entrar na piscina e a água ficar acima da cintura, tu morre afogado k k k
- - - Atualizado - - -
- - - Atualizado - - -
Capaz de ele dizer que o PC dele desligou o monitor e qnd foi abrir o fórum dnv, essa sua msg sumiu kkkk
Então se a THF ou Legion quiser "bancar" as guilds de mapa que as ajudam pra poder ir só segurar crow e ter 5 desbuffs a mais na defesa, tá liberado? É isso que você tá querendo dizer? Porque tu dizer que não tem provas ou evidências com a galera cabeça da Fenix dentro da LaFuria segurando crow ou tu tá muito de má vontade ou de mal caratismo.
Essa treta toda pra ser a maior vencedora de 2025 ?
Tem alguma premiação no final do ano ?
Que "DAORA"
Kkkkkkkkkk é cada uma.....
Eu nem deveria falar sobre esse assunto mas não consigo segurar mais.
A staff deveria ter cuidado por um motivo da wezen está saindo da caverna e ir aos eventos q está acontecendo mundialmente. Aconteceu um em São Paulo, mas é daí? Daí que tem gente já denunciando o mucabrasil sobre os hackers e ninguém faz nada. Sobre o cs é IMPOSSIVEL ninguém dá staff não está sabendo dos hackers ali. Até o próprio Albafica falou em sua live q nao podia fazer nada com aquele hackers q estava matando todo mundo com um hit. Então pelo jeito se a staff nao der um jeito o mucabrasil vai acabar falindo.
Mu c.a Brasil falir devido a incompetência ou até uma possível coalizão (Algo que não descarto) da administração referente aos hackers ? É um acordo justo, estaria disposto a ver isso ocorrer!
boa tarde,
como o @Rhaegar disse vocês não tem como definir o que é fake e o que não é fake, posso jogar pelas 4 guild se eu quiser, vão ficar verificando meu IP até pra verem em que guild estou jogando oO.
Outra coisa, vai CS quem tem sign e cumpre os requisitos.
Abs.