Re: Balanceamento de Classe
Citação:
Postado originalmente por
Rhaegar
O que eu falei é LITERALMENTE o que está aplicado no servidor, não é teoria.
Mas claramente você não leu o que eu postei, por que não, usar apenas um ring +15 não te deixa como era antes, é NECESSÁRIO o uso da potion of soul.
Mesmo utilizando um RING ICE +15 + Potion de soul, vc esta sendo congelado e ficando assim por mais de 5 seg, coisa que antes isso nao existia.
Uma coisa é ver a configuração do servidor, e outra coisa é como o servidor se comporta em outros cenários, dentro e fora do CS, pois hoje a elf esta fazendo o trabalho de um STERN, aonde o player fica imovel por pelo menos 5 seg
Citação:
Ferreiro
Mesmo utilizando um RING ICE +15 + Potion de soul, vc esta sendo congelado e ficando assim por mais de 5 seg, coisa que antes isso nao existia.
Uma coisa é ver a configuração do servidor, e outra coisa é como o servidor se comporta em outros cenários, dentro e fora do CS, pois hoje a elf esta fazendo o trabalho de um STERN, aonde o player fica imovel por pelo menos 5 seg
Certo, então está tudo certo, estranho seria se não congelasse, até por que, como já foi falado este é o comportamento esperado da skill da elfa, mesmo antes da atualização ela já tinha este efeito e era usada.
Sim tá certo , vamos deixar do jeito que tá , acabando com a jogabilidade do game , eu mesmo já usei um ring ice +15 , kit ice +15 , potion de soul , fruta , pot de bless , antidote , poção do amor , e a elfa te congelar por 7 Segundo é normal ?
cê o adm do mu ta dizendo isso tá ótimo então !
- - - Atualizado - - -
Citação:
hiigorg
O que são os Hacks "Teleguiados" e Automatizados?Esses hacks funcionam através da manipulação dos pacotes de dados enviados entre o cliente do jogo (no computador do usuário) e o servidor.Bots de Farm (Automatização): Programas teleguiados que movem o personagem, atacam monstros e coletam itens (como Jewel of Bless/Soul/Gemstones) automaticamente, operando 24 horas por dia.Trade Hack: Um método malicioso usado para roubar itens durante negociações diretas. O trapaceiro induz o erro no servidor, fazendo com que o item do alvo desapareça, enquanto o dele permanece.Speed Hack e Teleport Hack: Alteram a velocidade de movimento ou o posicionamento do personagem, permitindo percorrer o mapa instantaneamente para disputar monstros (spots) ou itens de eventos.Packet Editing (Edição de Pacotes): Ferramentas que interceptam e alteram pacotes de dados para simular ações falsas, como ataques com dano muito superior ao normal ou uso infinito de habilidade
este tipo de sistema que os cara colocaram no muca brasil, cada atulizaçao que adm faz cai programa deles , se adm fizer que cada jogador pra entra no jogo tem que atulizar jogo eles nuca mais ia conseguir usar programa ´pq toda hora eles tem que achar codigo novo da atulizaçao pra poder funcionar esquema deles
KKK a gnt falando de uma coisa e o doido falando de outra kkkkkkkkk
No game, o que se vê é completamente diferente.
Hoje, além de todos os problemas citados, existe um problema em que, quando um char é congelado, ele sai do freezing quase que instantaneamente. De fato, o que se vê no jogo é que alguns chars passam muito tempo congelados e outros não, mesmo usando os mesmos kits e configurações.
Eu, particularmente, não queria que a skill da elfa fosse nerfada ou modificada. O que deveria ser feito é corrigir esses bugs.
Quanto ao MG, ele tanka tudo, mas, de fato, é a classe que mais sofre por não ter controle nenhum de situação. Talvez tirar 7k de pontos do MG possa reduzir as reclamações.
Tem que testar essa questão da ICE em combate real. Não adianta fazer teste disparando em player parado ou coisa parecida; tem que testar em uma treta com bastante players.
Tem que testar em condições reais de jogo. Vou tentar gravar e mando um vídeo para o suporte.
Eu desisto, deixa eu jogando de SM que consigo pular kkkkk
Espero que eu consiga ainda no próximo CS kkkkkk
Citação:
Isagi
Sim tá certo , vamos deixar do jeito que tá , acabando com a jogabilidade do game , eu mesmo já usei um ring ice +15 , kit ice +15 , potion de soul , fruta , pot de bless , antidote , poção do amor , e a elfa te congelar por 7 Segundo é normal ?
cê o adm do mu ta dizendo isso tá ótimo então !
Exatamente, esse é o tempo do congelamento, confirmei com o rafael agora. Sempre foi este valor inclusive.
São 7 segundos, se o tempo está maior daí temos um problema, já para os casos onde aparentemente fica menos que 7 segundos, é devido a sincronia do cliente com o servidor, ou seja, o tempo pode ser menor, mas não ultrapassa os 7 segundos.