Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.
Olá equipe muca,
Fiz o teste desinstalando o avast, tentei rodar o jogo e o problema infelizmente periste. Bom, eu sei que é dificil para vocês solucionarem um problema que existem "x" possibilidades de estar acontecendo, já rodei todos anti-virus possiveis, tenho certeza de que estou com vírus no pc, até reinciando sózinho ele esta. O que me deixa indignado é que de jeito nenhum eu consigo achar este vírus, já exclui .bats, ja passei anti-virus do avast, avira, avg entre outros e não me acusa nada, por fim tomei a desição de formatar a máquina, assim que eu formatar, irei testar o muca e postarei aqui o resultado.
obs. sei que é vírus pois aparece uma mensagem dizendo que o windows será reiniciado em 60 segundos, logo não é problema de hardware.
Obrigado pela atenção
Att.
Re: Erro 1000: Vejam como proceder - Quem está recebendo estes avisos, dê uma lida.
Citação:
Postado originalmente por
punisheed
Olá equipe muca,
Fiz o teste desinstalando o avast, tentei rodar o jogo e o problema infelizmente periste. Bom, eu sei que é dificil para vocês solucionarem um problema que existem "x" possibilidades de estar acontecendo, já rodei todos anti-virus possiveis, tenho certeza de que estou com vírus no pc, até reinciando sózinho ele esta. O que me deixa indignado é que de jeito nenhum eu consigo achar este vírus, já exclui .bats, ja passei anti-virus do avast, avira, avg entre outros e não me acusa nada, por fim tomei a desição de formatar a máquina, assim que eu formatar, irei testar o muca e postarei aqui o resultado.
obs. sei que é vírus pois aparece uma mensagem dizendo que o windows será reiniciado em 60 segundos, logo não é problema de hardware.
Obrigado pela atenção
Att.
Olá!
Se fosse meu computador eu formatava logo, isso porque dependendo do Vírus, mesmo que seja removido ele pode ter modificado vários arquivos, ou seja, o estrago já estaria feito e o Windows não seria mais o mesmo, portanto o melhor é formatar.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
Se fosse meu computador eu formatava logo, isso porque dependendo do Vírus, mesmo que seja removido ele pode ter modificado vários arquivos, ou seja, o estrago já estaria feito e o Windows não seria mais o mesmo, portanto o melhor é formatar.
Abs.
Olá Carlos,
Formatei meu computador e instalei o mu, o jogo esta rodando normalmente, inclusive estou online agora. Desculpe o mal entendido e obrigado pela atenção.
Att.
Citação:
punisheed
Olá Carlos,
Formatei meu computador e instalei o mu, o jogo esta rodando normalmente, inclusive estou online agora. Desculpe o mal entendido e obrigado pela atenção.
Att.
Olá!
Que bom que resolveu, mesmo que formatando.
Bom jogo.
Abs.
Obrigado Adiministração do Mu C.A Voces me ajudarão um problema que estava me martelando na cabeça que era esse erro 1000 Consegui graças a um post que derão falando que tem que desinstalar o Avast fiz issu e del serto mt Obrigado Adiministração Mu C.a
Obrigado ! ! !
Citação:
LoRd_MaGus
Obrigado Adiministração do Mu C.A Voces me ajudarão um problema que estava me martelando na cabeça que era esse erro 1000 Consegui graças a um post que derão falando que tem que desinstalar o Avast fiz issu e del serto mt Obrigado Adiministração Mu C.a Obrigado ! ! !
Olá!
Não fique sem antivírus, instale outro, pode ser o AVG ou outro, recomendamos alguns no primeiro post desse tópico.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80
Citação:
Tenha em mente que muitos dos hacks detectados são vírus instalados no computador do jogador, por isso é recomendado instalar somente softwares confiáveis.
Atenção: Não instalem mais de um antivírus no mesmo computador, pois isso poderá ocasionar conflitos.
Anti vírus recomendado:
Microsoft Security Essentials (grátis para Windows ativado)
Anti vírus recomendado:
AntiVir Free Version (grátis)
Anti malware recomendado:
Malwarebytes' Anti-Malware (grátis)
Software para proteção completa:
Kaspersky Internet Security 2012 (pago)
Infelizmente este software é pago, mas pode ser testado por até 30 dias antes que seja necessário adquirir uma licença. No entanto vale a pena se você estiver afim de evitar dores de cabeça.
Abs.
Citação:
LoRd_MaGus
Obrigado Adiministração do Mu C.A Voces me ajudarão um problema que estava me martelando na cabeça que era esse erro 1000 Consegui graças a um post que derão falando que tem que desinstalar o Avast fiz issu e del serto mt Obrigado Adiministração Mu C.a
Obrigado ! ! !
Opa, salientando aqui, tenho em meus computadores e até laptop AVAST atualizado não tive problema com o jogo, seu AVAST estava atualizado?