Sorte sua \o
a molecada ai ja não dão sossego, imagina se vcs fossem "Louras super gostosas."
( Editado )
Esqueci de agradecer pelos eventos do mês de julho;
Obrigado ADM's
Versão Imprimível
Seria legal se os professores não entrassem em GREVE aqui em Brasília ;( não vou ter férias do mês de julho ;( NUM Vô PODER JOGAR O CS ESPECIAAAAAAAAAL ;(
Parabéns aos ADMs
Recorde online: 1.680
Jun 30 2012 5:33PM
---//---
Recorde online: 1.705
Jul 2 2012 8:38PM.
Mais um recorde batido,parabens a equipe...em plena 11 da noite 1.900 jogadores on.:animado231_:
1.942
Jul 14 2012 11:01PM
;)
É o Mu C.A , imagine acho que até amanha tenha batido recorde de 2.000 jogadores on-line
1.957
Jul 14 2012 11:28PM
Cade as novidades que iriam ver no evento ?
1.982
Jul 14 2012 11:41PM
Rumo aos 2.000 !
recorde 2066 jah =] parabens aee \o/
Parabens ADMIN TUDO DE BOM PARA VOCES é continua assim
Mu brasil só melhora nunca desce o nível do mu c.a so aumenta recorde e a alegria de todos
PARABENS
Olá obrigado por implantar uma sugestão que eu tinha feito a tempo atras
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...highlight=boss
EDIT:
2.069
Jul 15 2012 12:24AM
;)
Fui ver agora o.O
Como todos na guild disse que ia passar de 2k , enfim passou ..
Mais um sinal que o servidor está um sucesso ..
Será que hoje chega 2.500 ? ^^
Abraços
Olá! :]
Estou jogando a mais de três anos nesse serve de MU e foi o único jogo que eu durei por mais tempo, mas porque isso? Simplesmente que esse serve tem os melhores ADM's e as melhores normas de convivência, sempre quando paro de jogar por questão de estudo, sempre faço um esforço para matar as saudades.
Diante disso, dou meus parabéns pelo trabalho de vocês e que esse serve sempre seja um exemplo para os demais.
Tô contigo man, eu também ando apertado por causa dos estudos fiquei 6 meses sem logar praticamente e quando vim aqui matar as saudades no periodo de férias descubro que o que era bom ficou ainda melhor......Ressaltando o ótimo trabalho de liberar 15 salas no evento, assim como eu não estou participando posso upar meu DL noob nos melhores spots ^^
Parábéns a Equipe do C.A
Quero deixar aqui minha satisfaçao em pagar meu vip dos meus chars e saber que a equipe mu ta fazendo, em dar mais chances para outros chars em participar do evento das gens isso torna o mu melhor a cada dia continuem assim nos propriciando alegria e mais uma vez parabens
Jogadores online: 2.212
Recorde online: 2.243
Jul 15 2012 1:38PM
Viva o MU C.A :hehehe:
Queria dar os parabéns pelos avanços que nosso servidor teve esse mês! Como o grande feito do trade baú!
E dizer que o evento de gemstones foi ótimo! Dessa vez peguei as manhas ocorreu tudo bem, 2 baús ^^
Enfim, muito obrigado à todos vocês pelo ótimo trabalho! Continuem assim! Abraço!
Espero ficar com vocês por muito tempo, começando hoje :D
NÃO TEM NEM MUITO OQ DIZER NÉ :D
EQUIPE MU.C.A TA DE PARABENS, TRABALHANDO DURO, PRA DEIXAR O SERVER SEMPRE PERFEITO PARA NOS USUFRUIRMOS.
NOTA 10 PRA VCS
FIKEM COM DEUS :animado231_:
Essa semana pensei, sera que existe algum servidor melhor que o C.A?, então decidi, testar os que eu conhecia, foram +/- uns 7~8, bom, vi que realmente o C.A é o melhor:).
Todos os outros servidores que testei, eram mesmo todos bugados, e muito Easy, em apenas 1 hora, ja havia conseguido todos os itens TOP's, do jogo, as armas e sets, por 1 minuto estavam ali e no outro sumiam, e depois reaparecia, estava no meio de um combo a arma simplesmente sumia '-', sem limites em pontos pro atributo, DL usando asas, BK usando Capa.. Elf usando set de SM... vc dava 1 hit num spot e ja chegava lvl 400.
E vi porque vocês não mudam de Season, pois realmente estão certos, se é pra ficar bugando desse jeito, itens sumindo e reaparecendo, é muito melhor jogar Season 2, onde nada da errado :)
Parabéns, realmente estão fazendo um otimo trabalho;)
Cara concerteza é um conjunto, versão ótima ( a melhor de muonline), equipe ótima, atendimento, organização, suporte, XP ótimo, e por ser HARD ótimo.
Antes de MU C.A, conheci o principal (GMO), lá jogadores são irritantes, arrogantes, sem chance de ficar num ambiente assim, outros que vi por cima, sinceramente tinham coisas absurdas e rídículas, tipo entrar no jogo e nada prá fazer, tudo fácil, tudo voce comprava, fora skins estranhas, tipo seu sm vestido de teletubies.
MU C.A é bom por se seguro, dificilmente alguém vai te hackear, a menos que empreste conta e ou dados de acesso.
Sou prova da segurança de Mu, fiquei fora do jogo por 1 ano, 365 dias, achei que meus baús estariam vazios, muito pelo contrário tudo o que deixei guardado, estava em seu devido lugar.
A equipe, na medida do possível, esta sempre auxiliando os jogadores para tirar melhor proveito do jogo.
Dentro dos limites técnicos cria formas de melhorar a jogabilidade.
É um server HARD e não facilita mesmo, você pode ser free, vip ou vip plus terá o mesmo atendimento e atenção.
Eu já fui os três, atualmente sou vip plus, até para poder ajudar na manutenção do server, vale a pena ajudar.
Verdade...
Mas realmente, comparando o servidor Mu C.A com os outros não tem nem comparação.
O serve Mu C.A é hard, fora que os GM's não sabe fazer o limite de seus eventos... Querem facilitar mais e mais...
Com itens bons, eventos muito fácil e etc... Mas é totalmente diferente dos outros, em questão de manutenção moderada, 24h de dedicação ao servidor, essas coisas são feitas a mais de 7 anos.
Então é isso... Eu espero que o Mu C.A cresça mais e mais do que está.
[']..
o C.A foi o 1º Mu que joguei, e não parei mais. Uma vez C.A, sempre C.A :):):)
Estava lendo este post:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...l=1#post121366
Gostei da diminuição dos drops dos Mapas de Kalima, assim evita-se o excesso de PKs em Kalima e agora dá prá vender os mapas mais caros,
acho um absurdo venderem mapas K6 e K7 por 8kk, sendo que jogadores vão nestes mapas pelo alto XP, prá pegar o Rey Kundum e Jewel of Guardian.
Parabéns a Adm., assim Kalima se adequa a um nível mais Hard.
Quanto a Boss, não poderei testá-los, morro facilmente ao enfrentá-los.
É por isto que gosto de MU CA Brasil, sempre mais desafios.
jogo com voces a ns 5 anos picados por que parei varias vezes , jah joguei em outros servers de mu e outros jogos semelhantes e me ficou evidente a competencia com que vocês organizam e planejam nosso server , parabens voces estao fazendo um otimo trabalho!
Olha tenho Mt's elogios a dar a equipe C.A Mas por momento vou deixa 1 muito bem elogiado aos C.A's é referente a troca de email pois ja vi varias vezes char's+rodados por ae q calcinha d prost**sendo q isso é ridiculo pois acho que vc upa o char coloca o nome dele deixa ele forte e sendo q ele é comandado por vc em outras palavras ele é vc(carater,etc),Imagina so vc vender algo q vc batalha pra deixa Bacana,e depois ve ele rodando PK por ae sem itens sem nada como se fosse 1 trapo atirado q varios tem acesso,Aproveitando acho ridiculo aquelos 'ota-ri*os' dizendo "Ex-Fulano aqui Ex-siclano":der:sendo que algumas vezes apenas logaram o char ou tinham emprestado e se acham os dono ou fazem a famosa "TRETA"e nao conseguem nem o ganho preciso do char em duelos etc por mau saber usar o mesmo:black_eye:*Parabens Equipe C.A Até Hoje provando que são os melhores sendo pra mim a equipe mais organizada de Mu's que ja pesquisei...:3dflagsdotcom_brazi
Ola sou jogador a 2 anos e venho humildimente agradecer vcs gms e adms por implatarem o bau trade (ainda sou noob nisso):ranger: mas aos poucos venho aprendendo a utilizar esse sistema..que muitos vem tendo paciencia e me mostra como é seguro fazer negocios assim..obg vlw ate uma proxima vz e desculpe se escrevi em lugar errado meu agradecimento :animado231_:
obrigado desculpa mas mesmo assim obrigado so falta dar uma atualizada basica e derrubar servers^^ brinks flw
Essa implantação do bau trade foi sensacional. Parabéns Equipe pelo belo trabalho.
Em termos de eventos, o servidor está mto equilibrado tbm. Parabéns.
muito bom vcs sao os melhores aeee
Bom dia a todos, venho aqui somente agradecer...Ae perguntão
Agradecer a que?
Bom, recentemente, tive um char bloqueado, logico, corri atraz, abri até um Post aki
e muito rapidamente fui atendido, e me esclareceram algumas coisas, e tal............
acabei mandando email pro suport, que respondeu em bem pouco tempo
(pelo menos no meu ponto de vista), e que imediatamente resolveu-se a situação
Intão deixo aki meus agradecimentos
Vlws pelo força Galera
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...p?n=DL_Fortres
http://www.mucabrasil.com.br/forum/u...p?n=ELF_Fortes
Quero dar parabéns ao trabalho que a equipe vem fazendo. Sempre ágil, atendendo a tudo e a todos, mesmo que seja feita 300x a mesma pergunta, com seriedade e compromisso sempre atendendo.
Parabéns a todos :P
Queria parabenizar a toda equipe mu ca dnovo ! Sempre de olho na necessidades de mudancas dentro do jogo e sempre criando tutoriais e nao copiando ... Esse mu nao eh atoa q eh o maior e melhor do brasil ! Continuem inovando e mantenham os olhos abertos como vcs tem feito, q esse mu ak vai ser sempre cheio como eh agora . Parabens
Olá
Queria agradecer a atualização da Gold Invasion, realmente ficou muito mais divertido e deu um "up' no evento, agora vale mais a pena caçar dragãozinho, golden tantalos, etc, cada vez os eventos estão melhores, cada atualização uma ótima melhoria é feita, a equipe esta de parabéns, vocês são excepcionais, para min honestamente, não existe nenhum outro servidor de mu online no mundo tão bem configurado e com tanta estabilidade quanto o c.a. Vejo a disposição(muita paciência também) da Equipe em trabalhar para a diversão de milhares de pessoas todos os dias ao invés de pensar em seus próprios bolsos ou nos jogadores como "clientes". Vocês estão no caminho certo, através de suas decisões, idéias, trabalho e esforço, nota-se o caráter da equipe suas qualidades como pessoas também e não só suas funções como adms ou gms. O C.A só tem a crescer ^^
Parabéns adms pelo sucesso de vocês, continuem sempre crescendo
Abraços ^^
agradeço por me bloquear dps de 3 anos pagando vip e nenhum problema com o servidor até então!
Olá!
Desculpe, mas não disponibilizamos pacote Vip com anti-bloqueio.
Por gentileza, por favor, cumpra o que prometeu ao se cadastrar para jogar - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Abs.
mil desculpas carlos , mais:
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).
foi isso q eu li quando me cadastrei!!
num vejo como isso se aplica em mim!!!
ate pq se for assim meus membros estao com problemas para upar pq a guild anarquia
onde ve agente da KS chama bonde e pk pra nao deixar agente upar
estao adcionando Gms no face para pode chingar e insultar !!!
faz um favor...ate quando estou bloqueado ?
Brigas por spot nada tem a ver com registro de guilds para CS...
A trapaça/antijogo estão claros no fato de criar uma guild com char de poucos resets e impedir registro de outra guild, sabendo que não teria como tal guild se manter num evento onde a maioria dos participantes são fulls, ou seja, a guild criada extra possui nível de competitividade totalmente fora do contexto do evento, e vc mesmo afirmou que foi criada com o intuito de atrapalhar outra guild, sendo assim, um antijogo.
A sua postagem está fora do contexto do tópico, o que é um flood.
Quanto a bloqueios de contas:
Quanto a pagar vip: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-Servi%E7o)Citação:
4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
[ ]sCitação:
5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso a conta seja punida ou até mesmo bloqueada.