-
Re: Proposta para CS e GMs das guilds.
Vou dizer novamente
eu concordo com o registro de BK...
só nao sou a favor de + de 1 cs com isso
acho que seria legal os GM's marcarem um determinado numero de CS (de preferencia 1 :] ), pra depois voltar aos DL's
ai ninguem iria arregar e nininguem iria mudar antes dos outros!
-
Deixa os Caras Irem de DL Ué , Vai continuar Com DL gm , entao é só desbufar e matar normal , porque como eles dizem , " nao temos muitos membros " , e isso é fato que nao é dificil matar DL sem ter ninguem acumulado na coroa , o Importante é :
NewKingS
ToHell
ToHeaven Irem de BK .
-
Eu acho burrice refazer todas as guilds pra jogar só 1 Cszinho de BK aonde tem o risco de só 1 guild registrar.
-
Citação:
Postado originalmente por
Gonzalez
Vou dizer novamente
eu concordo com o registro de BK...
só nao sou a favor de + de 1 cs com isso
acho que seria legal os GM's marcarem um determinado numero de CS (de preferencia 1 :] ), pra depois voltar aos DL's
ai ninguem iria arregar e nininguem iria mudar antes dos outros!
Nuss desfazer a guild pra coloca 1 bk de gm pra ir cs e dps do cs acaba tudo e volta pra monotonia q esta esses cs /tenso
-
Citação:
Deixa os Caras Irem de DL Ué , Vai continuar Com DL gm , entao é só desbufar e matar normal , porque como eles dizem , " nao temos muitos membros " , e isso é fato que nao é dificil matar DL sem ter ninguem acumulado na coroa , o Importante é :
NewKingS
ToHell
ToHeaven Irem de BK
nao sou do contra, nem quero ganhar (se acontecer) e falaraem q ganhamos pq estamos de DL
se tiver que acontecer de ganharmos vai ser igual a geral
Citação:
Eu acho burrice refazer todas as guilds pra jogar só 1 Cszinho de BK aonde tem o risco de só 1 guild registrar
modo de falar, por isso eu disse pra marcar uma data/cs pra isso ter um fim antes que alguem muda antes
e quem quiser eu aposto! que nao vai ser minha guild a primeira a querer mudar
-
Credo Nem começo a parada o cara ja ta dezanimando kk' calma :)
Rg de bk vamu que vamu:spy:
-
Ah Q Pena q esse cs nao vai dar =x=x bom gente seria uma boa ideia sim tbm aprovo msm pq nao sou dessa epoca gostaria d viver 1 poukim saygsagysgy bjim TH_4EVER
-
Cai pra dentro, porque não tentar!!!
-
Citação:
Denucio
Ja mandei fexa o topico no inicio ta
na pagina 13 E não fexo , agora e mesmo fexo.
Topico Fexado
tem ninguém pra bani esse cara por uns 3 dia pra ele aprende ñ .-. ??
-
Citação:
evercat
registro de BK isso seria muito bom '-' mas seria melhor se n tivesse desbuff de dl ai mostraria qm são os melhores crows e melhores bk de registro '-'
assim o cs vai dar mais emoção apoio tira o desbuff
-
Citação:
Gonzalez
É facil dizer que vai ser bom quando a sua ally tem + de 300 membros :)
nossa realidade é outra da de vocês
Curti a ideia, nao vejo problema em ter um CS com geral de BK (apesar de achar que nao vai ter registro )
Só que tenho CERTEZA que tem gente que agora ta querendo e daqui 2 CS's vao pedir pra mudar, e tenho CERTEZA que tem gente querendo isso pra bater recordes
Bom falo em meu nome, se depender de mim agente vai no CS só de BK's (só nao sou a favor de + de 1 CS )
Abs!
Tbm acho que logo menos vão pedir pra voltar....
Mas agora ficou mais igual pra outras guilds com menos char, pq única coisa que precisa são 2 crow e 1 PT do GM meia boca já que BK eh mais difícil de morrer, o resto não vai influenciar pra registrar...
-
Citação:
Mas agora ficou mais igual pra outras guilds com menos char, pq única coisa que precisa são 2 crow e 1 PT do GM meia boca já que BK eh mais difícil de morrer, o resto não vai influenciar pra registrar...
sim sim, apesar de uma galera ter a noçao daquela epoca (oq eu nao tenho)
+ isso é o de menos, acho que vai ser competitivo
o FATO é alguem vai voltar ao DL , só resta saber quem!
-
do geito que tem dls no cs agora fica meio que imposivel, vai tar cheio de dls na coroa só pra dar cavaladas..
-
Citação:
banzai
Mas pra qualquer char vai precisar dos 2 crown, pode ser mais dificil, só que como o assunto é quantidade de membros, claro que vocês vao ter Muitos ajudando o Tal BK a registrar :)
-
E aii vai c atake contro def imagina só varios players enpenhados
em proteger um só e as guild defensora ter muito trabalho tbm
pois tera q c preocupar em para os atakes das guilds atakantes
deixando assim mas emocionante o evento .
Ps:Adrenalina mode ON :D
-
Citação:
Denucio
Ja mandei fexa o topico no inicio ta
na pagina 13 E não fexo , agora e mesmo fexo.
Topico Fexado
Olá,
Quando você for colaborador você fecha o tópico.
Enquanto for jogador, favor ler as regras e ater-se a elas.
Suspenso por flood.
Se o tópico esta aberto é porque esta sendo acompanhado e ninguém da administração percebeu que era hora de fechá-lo, muito pelo contrário, é uma ideia renovadora e que promete bastante.
Bom jogo
-
Citação:
BrunoEvil
Marcelo, virou regra do servidor ir de BK ? agora ?
Ah e outra, voces vao ter os outros 4 GMs de Desbuff, e outros 20 BMS de atack, nossa ! vai ser muito facil registrar!
Vou clicar lá na coroa esperar 30 segundos.. enquanto isso vou pro MSN :D .. vai ta facil ;)
Como gonzalez disse é fácil vocês falarem, vamos de BK ! Pois vocês tem muitos membros.
Você está simplesmente com MEDO ? ou porque vai achar desvantajoso pra guild de vocês ? ¬¬''
----
Eu apoio o RG de BK !
Só que sabem, vai ter CS que não vai ter Registro nenhum !
Mas vamos ver, qual vai ser a primeira guild, ficar com raiva :D! e ir de DL ;)
Aposto que nós não vamos, se "todos" da "nossa" guild concordarem !
---
Pois é Marcelo², Agora pense vocês jogam CS com mais de 100 Players não ?
E agente que joga com 30 ? será que é tão fácil registrar assim ?
Quer moleza arruma um véi.
Me diz ai qual a guild que tem 400 membros on no CS. Não da mesmo pra deixar 40 chars de fora? Tem nego que coloca char na guild de enfeite, e loga uma vez no mês, isso não é motivo pra arregar ;)
Acho que a ADM poderia ajudar no próximo CS, colocando a guild deles como dona do castelo na sexta, então no CS quem registrar primeiro sai na frente, porque por exemplo: se a ToHeaven começa defendendo no CS em que todos estão de BK e ela ganha, vão vir falar que ela ganhou porque começou defendendo e bla bla bla. É... acho que falaram isso, mas tem gente que não lê os posts e fala que ninguém vai aceitar... tenso.
-
o bacana, é que eu vejo com isso q anos se passam o server fica o msm nesse sentido.
14 paginas, pra combinar que vao de BK no cs, e não se resolvem.. kkk ^^
do jeito que tá eu cancelaria a idéia, infelizmente n eh todo mundo q tem boa indole
-
Citação:
Wolfox666
o bacana, é que eu vejo com isso q anos se passam o server fica o msm nesse sentido.
14 paginas, pra combinar que vao de BK no cs, e não se resolvem.. kkk ^^
do jeito que tá eu cancelaria a idéia, infelizmente n eh todo mundo q tem boa indole
é verdade sempre tem 1 zé .... mais pelo o que eu li nesse topico as 3 maiores guild :
Toheaven
NK
Tohell
concordaram apenas uma guild pequena que nao concordo com a ideia
mais si ele forem de dl vai dar na msm --'
-
Por mim vamos de BK, independente das outras guilds.
Como foi falado não irão influênciar muito.... São muitas personalidades diferentes... nunca conseguiremos entrar em um Total acordo;
Pela parte da NK ta CERTO!!!
ToHeaven/EnemieS? banzai, marcelo, macabro, vamos confirmar isso logo e encerrar o assunto???
ToHell?? Lucas, matheus, luis, vão topar pra encerrarmos isso de uma vez?
Como falei, por mim após o CS estaremos mudando.
-
Bom Leo, se a ideia partiu da Heaven, então é certeza de que iremos de bk.
-
ps: leo n me ama mais =/
ps2: lols_bk feioso vai apanhar na coroa =x
^^
-
Agente aqui ta de boa ;),
Alguem falou sobre colocar a ADMINS no castelo, pode ser .. mas tbm vai tirar a Participação de outra guild..
Mas se decidirem assim, vai ser ^^ !
Sings mode :D
-
A ideia e boa ficaria melhor com DLs pegando crow.
nao tem como os adms aumenta o tanto de membros de bk?
-
Citação:
Acreanozin
A ideia e boa ficaria melhor com DLs pegando crow.
Não tem maninho caracteristica do jogo .
-
Citação:
Se fizessem isso eu seria a favor do buff de vida pro MG devolta, ou intao sua Fire Slash Bugada!
:D
-
Citação:
Deam
Se fizessem isso eu seria a favor do buff de vida pro MG devolta, ou intao sua Fire Slash Bugada!
:D
Mudar a quantidade de membros em guilds não tem como fazer, pois isso é configuração padrão do jogo...
O MG é o char com maior quantidade de pontos...o Buff de Vida ele usou por pouquíssimos meses e não é dele e sim do BK, o que dá uma grande diferença entre um buff e outro, pois o BK naturalmente tem a vida triplicada e o MG não, e como o fator de cálculo desse buff é: Energia+Vida, já dá diferença...se fosse para ganhar algum buff, o melhor seria a Mana Shield (MS) do SM, já que o fator de cálculo para esse buff é: Agilidade+Energia, o que para SM e MG não haveria diferença...mas isso é totalmente improvável ocorrer, visto que naturalmente o MG não veio configurado com buff...
Tudo isso acima é OFFTOPIC, ou seja, fora do assunto do tópico!
Reforço a idéia de quem quer mudar a dinâmica do CS, se uma ou outra guild for com DL, bom, então certamente terão que fazer estratégias para combater, mas isso nunca foi empecilho para guilds que vão ao CS, não é? Portanto, vamos em frente!
-
Citação:
Phill
Mudar a quantidade de membros em guilds não tem como fazer, pois isso é configuração padrão do jogo...
O MG é o char com maior quantidade de pontos...o Buff de Vida ele usou por pouquíssimos meses e não é dele e sim do BK, o que dá uma grande diferença entre um buff e outro, pois o BK naturalmente tem a vida triplicada e o MG não, e como o fator de cálculo desse buff é: Energia+Vida, já dá diferença...se fosse para ganhar algum buff, o melhor seria a Mana Shield (MS) do SM, já que o fator de cálculo para esse buff é: Agilidade+Energia, o que para SM e MG não haveria diferença...mas isso é totalmente improvável ocorrer, visto que naturalmente o MG não veio configurado com buff...
Tudo isso acima é OFFTOPIC, ou seja, fora do assunto do tópico!
Reforço a idéia de quem quer mudar a dinâmica do CS, se uma ou outra guild for com DL, bom, então certamente terão que fazer estratégias para combater, mas isso nunca foi empecilho para guilds que vão ao CS, não é? Portanto, vamos em frente!
Magia que só é do MG, é as Skill das diferente armas ¬¬'
-
essa ideia e boa vamos ve oq os outro iram fala
por mim tudo bem
-
...............................
-
Aqui pela ToHell ta tudo certo, já estamos escolhendo quem irá para o registro de BK.
só falta o serve ficar on .-.
-
-
Postem aki agora, se qrem proximo CS de BK jha!
-
Eu não sei joga de DL muito bem no RG, de BK pioro, alguem da umas dicas?! :D
Ps: gm da guild tomo blok por uma semana nao sabemos ainda se iremos esse cs!
-
Vou de registro.
Gotei 13 tudo certo tbm.
-
vou criar guild de dl pra ir cs
-
Citação:
ZoReBiNhA
vou criar guild de dl pra ir cs
Boa sorte se conseguir registrar kkk
ToHeaven topa já ir próximo com BK, NK.....?
-
O que garante que caso uma guild comece a perder não apele voltando a registrar de DL?
-
Deve ser feito um acordo junto dos admins do CA para firmar o acordo.
-
Citação:
ThoughT
O que garante que caso uma guild comece a perder não apele voltando a registrar de DL?
Foi a mesma pergunta feita ao se iniciar DL GM...
Hipóteses são hipóteses...ficar dizendo se vão ou não voltar isso só se comprovará com o tempo! Agora viver da hipótese como forma de dizer: " Bom, eles não conseguiram, então vão voltar a usar DL". Só isso tornará o evento melhor? A ladainha constante e paulatina nos tópicos de CS dizendo que nada tem mais o que fazer e relembrar eventos onde o BK ou SM eram utilizados como GMs e dizer: "Que saudades daquele tempo!" Pô, coloquem em prática a ideia e bola para frente!
Não está aqui cultuando a PROIBIÇÃO do uso de algum char como GM e sim buscando um consenso para os eventos daqui por diante, mas o futuro não se tem dono e nem ciência! Se um vai usar DL, BK, SM, MG ou ELF, bom, então estratégias devem ser formadas, não concorda? Como foram criadas as estratégias para combater o DL GM? Em um CS todos dominaram tudo? Não! A constância fará o prumo do evento...acredito que quem for de DL, certamente haverão estratégias para tentar anular a ação do mesmo...
Pessimismo não é a realidade!
Citação:
Deve ser feito um acordo junto dos admins do CA para firmar o acordo.
Já usaram de mesmo pensamento para minimizar o uso de DL como GM, comentaram até mesmo em proibir seu uso, mas me lembro que defendi o uso do DL assim como qualquer outro char que jogadores em uma guild concordassem em usar como GM...não é proibindo algo que se muda e sim alterando a forma de pensar e agir no jogo...se o coletivo achar nesse momento que BK ou SM devem voltar a ser usados como GMs, tudo bem, mas nunca foi PROIBIDO usar char para eventos, isso eu acho errado e fora da proposta de um jogo RPG...